A Herdeira

A Herdeira JANICE GHISLERI

Resenhas - A Herdeira

VickyB 28/04/2022

Boa para passar o tempo
Mas os personagens não tem aprofundamento. Tem ação, mas os vilões que apareceram não foram bem desenvolvidos, o que eu acredito que vai acontecrer nos próximos livros da série ou vai deixar por isso mesmo? Não duvido... Sendo sincera, o próximo livro parece ser bem melhor.

Gabriella.Mengden 27/01/2022

Então...
É um livro simples, com a mesma premissa de licantropia de sempre. Focada nos acontecimentos "borbulhantes", a autora não se importa o suficiente em desenvolver o enredo de uma forma satisfatória e muito menos os vilões (que são extremamente aleatórios). Hots pra todo lado e mil e um clichês batidos mal escritos, é um livro sobre o sobrenatural que eu não indicaria.

Pam 21/01/2022

Gostei bastante do desenvolvimento da história e dos personagens. É uma leitura leve, com romance e shifters de lobos que sofreram um ataque no passado e foram capturados, alguns conseguem escapar, graças ao pai da protagonista, e que querem resgatar todo seu povo dos abusos dos laboratórios que os sequestraram

Sarah.Maia 28/05/2021

Maravilindo
Este é o primeiro livro de uma série de 8 e mais 2 contos, esse nos mostra a mensagem do recomeço, união, amizade, proteção da família, superação, amor e aprendizado. Mas também nos mostra a maldade humana assim como a ganância.
Casal principal que nos deixa o coração quentinho:
Ester - uma mulher linda, inteligente, esperta, forte, sempre com uma resposta na "ponta da língua". Desconhece o grande segredo de seu pai, inclusive acreditando que ele estava morto. E é veterinária de profissão e amor.
Noah - um shifter lindo, forte e muito alto. É o alfa de sua alcateia, recebendo sempre apoio e respeito dos lobos. Tem um grande trauma devido a um episódio do seu passado extremamente triste, se sentindo culpado por tudo o que aconteceu.
Os dois se conhecem quando Ester é chamada para cuidar de um filhote de lobo. Logicamente ela acha tudo muito estranho, ainda mais depois de conversar com Erick (beta da alcateia e cupido do casal). A princípio Noah não a reconhece, trazendo um grande susto a Ester, mas os outros shifters conseguem contornar a situação.
Com o decorrer da história, vemos Noah apaixonado por nossa mocinha e aprendendo a lidar com esse sentimento, porque devido a ganância humana se sentia culpado por sua alcateia ter sido levada para laboratórios para pesquisas da longevidade, trazendo morte a muitos lobos, inclusive sua esposa e filho.
Assim como vemos Ester também apaixonada pelo nosso galã, aprendendo tudo referente aos shifters e tendo que lidar com descoberta do segredo de seu pai. Erick a ajuda a entender esse segredo e com a herança.
Há uma lenda entre os lobos que quando eles nascem a alma é separada em duas e um dia elas se reencontrão. E foi exatamente o que aconteceu com o nosso casal - companheiros de alma. Um amor puro, grande e inquebrável sendo uma união perfeita.
E para encontrarem paz e harmonia os lobos se mudam para uma ilha onde constroem suas casas e a veterinária da Ester.
Além dessa linda história de amor, o livro também tem ação, brigas e confusões. E esse é o primeiro livro que li da autora Janice e confesso que amei e estou doida para iniciar a leitura dos outros livros.

Marina 23/05/2021

Queria ler um romance com licantropia achei esse.
Não tem nada novo, mas é bom pra passar o tempo.
Rápido, com doses de estresse e pitadas de vergonha alheia.

Paty Lessa 09/08/2020

Maravilhooooooooso!
Eu amo livros sobrenaturais, ainda mais com lobos. E essa me prendeu do início ao fim! A estória é linda, os lobos são maravilhosos e os protagonistas são tudo de bom! Estou ansiosa para saber como serão os próximos casais. Esses lobinhos merecem um amor arrebatador!

Cspanccieri 05/08/2020

Esse livro é um romance com uma pitadinha hot.

Conta a história dos lobos e de Ester, que nunca imaginou que isso poderia ser real. Homens-lobos, fala sério né!

Mas existem, e um belo dia ao atender um chamado para atender um “cachorro” um pouco maior que o normal na propriedade de Noah, o alfa da matilha acaba caindo de cabeça nessa realidade um tanto diferente.

Mas os lobos já conheceram a maldade do ser humano e quando Noah vê Ester ele pensa que ela é uma ameaça e acaba atacando a moça.

Depois dessa confusão toda Ester descobre a verdade e que tudo isso é herança dela deixada pelo pai.

Essa é uma série e cada livro conta a história de um membro da matilha, já li todos.

site: https://www.instagram.com/cabooks1/

Edna 06/05/2020

A Herdeira #livro1
A história começa com emoção e termina com emoção, conta a história de médicos que ajudaram a salvar lobos do cativeiro. Muito mais que isso, conta a história de encontro de almas, mostra todo o processo de desenvolvimento milenar e místico dos personagens e daqui saem outras histórias, que se mostram ainda mais interessantes.
Noah é apresentado como o mais belo e feroz, cheio de cicatrizes e com grandes desafios para liderar a alcateia, e sempre com um coração enorme, assim como ele... rsrsrs
Ester é uma veterinária que vê seu mundo mudar e se vê envolvida em todo o processo, o que acaba sendo um choque, mas um enorme prazer.
Embarquei nessa aventura e conheci muitas outras e com detalhes que me chamavam a atenção no aprofundamento de temas e estudo detalhado.

Lina DC 03/02/2018

Conforme a sinopse explica, Noah é o alfa da matilha. No ano de 2003, ele e seu bando foram capturados na Irlanda e nesse episódio Laila, sua companheira que estava grávida, morreu. Devastado pelo luto e pela culpa (pois se acha responsável pela captura), Noah se torna um homem introspectivo e até mesmo arredio.

Após a apresentação no prólogo sobre os acontecimentos de 2003, a história pula para o ano de 2013 e se passa em Oldemburgo, na Alemanha, onde somos apresentados à Dra Ester Klaus, uma veterinária independente e teimosa. Atendendo um chamado domiciliar, Ester irá se deparar com um lobo ferido e a partir desse momento descobrirá a verdade sobre seu pai.

A trama trabalha em três vertentes: o lado investigativo, onde a matilha tenta descobrir quem os capturou e torturou por tantos anos; a história do pai de Ester e o que seria o seu legado e o romance entre Ester e Noah.

Como se trata de uma série, a primeira vertente, que é o lado investigativo da trama não é finalizado no primeiro livro. Temos avanços nas descobertas, porém não recebemos todas as respostas imediatamente. Observa-se também que cada livro da série trará um casal de protagonistas diferentes, porém contará com a participação de todos os personagens. Dessa forma, o romance sempre existirá, mas de formas diferentes.

Para os fãs de obras sobrenaturais, principalmente de lobos e matilhas, "A Herdeira" é uma ótima opção de leitura. O enredo é muito bem desenvolvido, os personagens são marcantes e suas personalidades são irresistíveis e o casal protagonista desse livro não deixa a desejar. Ester é muito independente e não aceita com facilidade esse novo mundo que surge a sua frente, como também deixa claro que não será submissa a Noah. Noah é sombrio, teimoso e extremamente possessivo. A mistura desses dois gera diálogos engraçados e situações constrangedoras que amenizam cenas mais fortes.

O leitor também têm deslumbres dos próximos casais. Dessa forma, podemos ter uma ideia do tema central a ser abordado em alguns desses futuros relacionamentos.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa combina perfeitamente com o enredo.

Adrya.Ribeiro 19/12/2017

Muita gente indicou esse livro, e não poderia deixar de ler.
Gostei bastante da leitura, o mundo criado pela Janice me conquistou e já peguei no Unlimited os livros publicados.
Apesar de ter gostado e divertido com a leitura, algumas coisas não me agradaram. Achei por várias vezes repetitivo, muito amor para pouco tempo (mesmo tempo comprado o negócio de "companheira da alma") e um pouco genérico a forma que os homens são todos gostosos, másculos, grandes, etc. Fora o sentimento de posse que poderia "digivoluir" para o relacionamento abusivo.

Daisy_book's 01/12/2017

Vem lobão!!!
Poxa, que livro magnífico!!

Não costumo ler livros com essa temática, mas esse, me prendeu do início ão fim.

Super indico.

Larissa 08/08/2017

Blog Por Livros Incríveis
Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Noah era o alfa. Apesar de belo é feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensaba o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, é um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.
*Sinopse original

"As pessoas não entendem o que é diferente, Ester, e a primeira coisa que querem é destruir ou apoderar-se e lucrar com isso."

Se tem uma coisa que eu adoro é pegar um livro esperando mais do mesmo e acabar sendo completamente surpreendida ao ponto de ficar sem palavras e ter uma dificuldade imensa em expressar tudo o que achei dele. E sim, foi exatamente isso o que aconteceu comigo ao ler o primeiro livro da série "Os Lobos de Ester".

Ester é uma jovem independente que resolveu se mudar e abrir a sua própria clínica veterinária após perder sua mãe em um acidente de carro recente. Tudo muda quando ela é chamada para atender um filhote de lobo com a pata quebrada em uma mansão e acaba entrando em mundo jamais imaginado, além de descobrir verdades em relação ao seu pai que vão redefinir tudo o que ela achava que sabia.

Há tempos eu vejo resenhas positivas a respeito desse livro que me despertaram o interesse na leitura, principalmente por adorar o gênero sobrenatural, mas devo admitir que mesmo com os diversos elogios jamais imaginei que A Herdeira fosse um livro tão bom. Janice conseguiu criar uma história original em meio a uma mitologia já há muito conhecida, misturando elementos de vertentes variadas que resultaram em uma trama única.

Janice tem uma escrita muito gostosa de ler, fluída e bem-humorada que faz as páginas passarem sem nem percebermos. Por ser narrado em terceira pessoa, há diversos pontos de vista além do dos protagonistas que fazem surgir espaço para outras tramas e relacionamentos além do enredo principal. Por conta disso também fica mais fácil termos conhecimento da história e das características de cada personagem, já que há muitos a serem conhecidos. Além disso, a mitologia da trama é um misto de lendas e magia que convence muito bem, nos fazendo mergulhar nesse mundo sem pensar duas vezes.

Outro ponto positivo é que, apesar de ser uma série, cada volume é fechado, contando a história de outros personagens apresentados neste primeiro livro e trazendo novas tramas.

Um detalhe que eu não me recordava das resenhas que li é que o livro possui muitas cenas sensuais, ou seja, ele é um sobrenatural hot e confesso que amei esse fato, pois é um gênero que gosto muito e no qual a autora se saiu muito bem em cenas que, sem um determinado cuidado, poderiam acabar ficando caricatas.

E o que falar dos personagens que compõem o livro? Haja criatividade para criar tantas personalidades fortes e distintas! Ester é uma protagonista extremamente independente que odeia que interfiram em sua vida e nas suas tomadas de decisão. Gostei muito dela, apesar de a achar bem devagar para ir atrás de respostas para as questões que surgiam a todo momento. Já Noah é aquele "monstro" (falo isso pelo seu tamanho) que sabe ser o mais doce dos homens quando quer. Por conta dos abusos sofridos no passado, ele, de todos os lobos, é o que mais tem dificuldade em ver os humanos como amigos e seguir em frente com a sua vida. Assim, é bem difícil não se compadecer dele e torcer pelo seu final feliz.

"- Não quebre meu coração, Noah. Se o fizer, eu não saberei consertá-lo."

A Herdeira é um livro que me ganhou completamente e sem nenhuma dificuldade, me deixando arrependida por tê-lo lido com tanta rapidez e não ter aproveitado por mais tempo a companhia de uma história tão agradável.

Sobre a série:

A Herdeira é o primeiro livro da série Os Lobos de Ester, que já possui mais três livros publicados: O Despertar, Quando os Lobos Choram e O Alfa de Alamus.

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2017/06/resenha-herdeira-janice-ghisleri.html

Carol 15/03/2017

Livro Perfeito, minha paixão por romances sobrenaturais começou com esse livro

ELeE 21/01/2017

Uma fantasia Excitante e diferente de todas que já lemos sobre lobos!
Wooow! É o que posso dizer em primeiro momento.
De uma maneira muito positiva, me senti lendo uma história original, com influência de várias vertentes, com uma pegada própria.
Nesse primeiro livro da série, conhecemos Ester Klaus, nossa protagonista, que de uma hora para outra descobre que seu pai deixou uma big-master-blaster herança para ela, porém não estamos falando apenas de dinheiro, uma mansão e muitas ações...
Seu pai tinha um segredos inimagináveis e coube a Ester tomar seu lugar depois da morte dele.
A Herdeira é o tipo de livro que você lê em apenas um dia. A escrita é muito rápida e isso foi perfeito, pois os acontecimentos na vida de Estar foram se desenrolando de maneira caótica e rápida. Num dia ela era apenas uma veterinária e no outro estava envolvida numa trama intricada a uma alcateia, segredos e situações difusas.
A maneira como a Janice desenvolveu os acontecimentos nos dá a devida impressão de como seria estar na pele de Ester, sendo jogada num mundo completamente diferente do seu.
O conteúdo faz jus ao indicativo "+18" que tem atrás do livro, pois é completamente "Hot". É um "Romance Sobrenatural Hot" e a Janice conseguiu criar essa atmosfera com perfeição, sem ser vulgar ou cria nas descrições de cenas e na própria relação entre Ester e Noah - que vai muito além dos sentimentos de amor e desejo.
Em paralelo ao desenvolvimento da relação dos dois e dos segredos que Ester vai descobrindo (dia sim e outro também), temos o trauma infringido aos lobos, pelos humanos, enquanto os mantinham presos em laboratórios. Isso desencadeia diversas emoções em vários lobos, desde raiva e desejo de matar, até o entendimento de que alguns humanos não são como aqueles que os usavam como cobaias - é o que nos faz entender a relação do pai de Ester com a alcateia de Noah.
A mitologia criada para esse universo é uma mistura de lendas e magia - propriamente dita - e faz com que ingressemos de cabeça nesse mundo tão diferente e sensual. E aqui encontramos um diferencial que não há em muitos outros livros que envolvem lobos, principalmente quando estamos falando de romance.
Um diferencial do qual comentei na resenha de "Lobos Não Choram" (AQUI).
A escrita é rápida, bem-humorada e fluída. E temos vários pontos de acontecimentos, pois é narrado em terceira pessoa e isso abre espaço para tramas além daquelas que envolvem Ester e Noah. Nos mostra outros relacionamentos se desenvolvendo e acontecimentos de um ponto de vista mais dinâmico.
Ponto super-hiper-mega positivo do livro é que, apesar de ser uma série, a história desse volume é fechada. Nos demais volumes - já com mais dois lançados e falamos deles AQUI - temos outras tramas e outros casais principais - personagens já apresentados em "A Herdeira".
Isso é uma característica que encontramos com mais facilidade em livros "de fora", no entanto, a Janice soube criar esse universo de maneira divina - literalmente, não há dúvidas quanto a isso.
Quanto a edição da Editora PL, está super agradável. A capa ficou linda - assim como os demais volumes - e com uma diagramação perfeita.
Não é nada a dizer além disso. É nota 10 para a editora!

site: http://entrelivroseentrelinhas.blogspot.com.br/2016/09/resenha-herdeira-janice-ghisleri.html

Portal JuLund 19/10/2016

A Herdeira- Os Lobos de Ester, @Editora_PL
Para o mundo!!! Gente não sei como eu ainda não havia lido este livro MA-RA-VI-LHO-SO! Esse é o primeiro livro da série Os Lobos de Ester, da Janice Ghisleri, publicados pela Editora Planeta Literário. Ele é perfeito para quem é apaixonad@ por NE (Novas Espécies – Laurann Dohner) e IAN (Irmandade da Adaga Negra – J.R.Ward).

Noah está completamente destroçado pela perda do seu amor, ele é um lobo, ele é um Alfa. E a sua dor e sua fúria é toda dirigida aqueles que aprisionaram o seu povo e os torturaram.

Eles são Shifters, e se transformam em lobos, foram resgatados pelo Dr. Klaus e agora estão em busca do restante do seu povo que se encontram aprisionados em bases cientificas servindo de cobaias. Mas quando o Dr. Klaus morre de um ataque fulminate eles se veêm em uma situação de risco, precisam de um novo médico e alguém que os ajude a andar no mundo dos humanos, porque eles são enormes (gatos!!!) tem olhos e cabelos multicoloridos e uma dificuldade imensa de perdoar os humanos.

Ester é filha do Dr. Klaus, mas ela não sabe de nada, quando é chamada em uma mansão para cuidar de um animal ferido não imagina que irá encontrar lá os segredos de seu pai, e vários homens, homens lindos, musculosos e que podem meter medo em qualquer um.

"Ester olhou para o lado e lá estava outra visão. Ela gemeu. Nunca em sua vida tinha visto homens tão belos e exóticos num metro quadrado. O que era esta propriedade? O Olimpo?"

Resenha completa

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/herdeira-os-lobos-de-ester-editora_pl