No Limite do Perigo

No Limite do Perigo Katie McGarry

Resenhas - No Limite do Perigo

Caroline.Buzo 07/03/2024

Surpreendeu
Esse livro me surpreendeu demais, a leitura foi muito fluída, terminei em 4 dias, a história tem muitas coisas, não fica enrolando em uma mesma cena, adoro livros com a visão dos dois.

Mia Fernandes 22/02/2024

Uma dívida, um vilão, velocidade e péssimas chances
Gente do céu! Está pra nascer outra série que seja tão subestimada quanto eu fiz com essa. Julguei suas capas, achando que seria com protagonistas rasos, onde suas maiores experiências aconteceria no ato sexual.

E mais uma vez, a autora nos apresente personagens que queremos colocar dentro de um pote. Mostra que nenhuma família é perfeita.

Conhecemos mais agora o Isaiah, o garoto punk, cheio de tatuagens e piercings. E Rachel, que a primeira vista, seria aquela Barbie, perfeita, loira, a garota perfeita. Mas, manter a aparência de perfeição cobra um preço muito alto.

"Olha nos meus olhos e diz que essa família não está mais feliz porque eu estou escondendo algo com que todos vocês não conseguem lidar."

A existência de Rachel é um verdadeiro milagre na família Young. Já que eles perderam a filha mais velha, Colleen, para a leucemia. Então o nascimento dos gêmeos, Rachel e Ethan, foi um presente. E o papel de Rachel era cobrir a ausência da Col.

Mas, estar a altura das expectativas dos irmãos mais velhos e deixar a mãe feliz, faz Rachel ter ataques de pânicos que só vão piorando.

A sua válvula de escape é correr, estar no seu carro. Ela entende absolutamente tudo de carro. E foi assim, numa corrida de rua que ela conheceu Isaiah.

As provações que o casal passa são dignas de Romeu e Julieta. Eu adorei a história. Chorei em vários momentos.

P.s: ainda continua engolindo a seco a Beth.

Xoxo
Mia Fernandes

Dani Sidaury 18/02/2024

Dragão
Das histórias da saga NO LIMITE, a de Rachel e Isaiah para mim é a mais lenta... Porém não menos fofinha.

Mais um clichê garota rica-garoto pobre que deixa o coração quentinho, a gente acaba se apegando aos dois. Foi minha 4ª releitura do ano e eu adorei lembrar de muita coisa com esse livro. É sobre a estrada da vida., e saber que a vida é tema livre.

Vic 18/10/2023

O melhor da trilogia
No limite do perigo é o melhor livro da trilogia disparado, tem-se uma personagem principal com seus próprios dilemas e histórias familiares que são muito interessantes, fiquei com vontade de conhecer mais da família dela e adoraria ler livros sobre os irmãos. O drama familiar principal da Rachel é horrível mas muito existente, o drama do Isaiah é ruim mas o menor que os outros personagens principais anteriores.
Toda a questão de perigo e corrida é muito gostosa de ler, você se sente dentro de velozes e furiosos e o romance ainda é gostoso e muito fofo.

romanoff13 04/08/2023

Amei ler esse livro, amo o amor amor da Rachel e do Isaiah, nossa eu simplesmente namoro o namoro deles. Eles são perfeitos, recomendo muito.

Yasmin 15/01/2023

É um livro legal. Em alguns momentos os personagens me irritaram e o que me fez continuar foi por querer ler o momento em que Rachel ia mandar a família dela pra aquele canto. Mds como eu fiquei com ódio de todos eles, não tive empatia por nenhum deles.
É um livro ok pra quem tá começando a ler. Dei 3 estrelas pq no final a escrita foi boa e os personagens bem construídos.

Mel 15/07/2022

No limite do perigo
Uma história muito maravilhosa, onde o casal protagonista vivem em mundos opostos, mas são ligados por paixão em comum.

Juliana.Thacila 10/04/2022

os outros conseguem ser melhor, mas mesmo assim esse ainda é mtt bom. a escritora dessa série conseguiu fazer bem em todos

Mille 23/02/2022

Amei muito
Eu amei muito esse livro , de todos os três até agora esse foi oque mais teve reviravoltas e eu amei de mais ????
Amei essa história malícia do Isaiah e da Rachel eles são um amor juntos ?

Anninha Bia 04/11/2021

Mais um da série?
Esse é uma releitura de um livro que li em 2015?depois do Noah e da Beth, essa é a história do terceiro dos amigos/irmãos. Isaiah é, talvez, o mais sofrido dos três e acompanhar a sua evolução para se deixar amar e, principalmente, ser amado é encantador.

Mih 29/10/2021

Isaiah e Rachel
Essa série tem tudo para ser uma das melhores que já li! Além de lidar com abandono parental e adolescentes quebrados que lutam para estabelecerem suas vidas, aborda também a expectativa é a descoberta do primeiro amor!
Isaiah o garoto tatuado com piercings, apaixonado por velocidade, vivendo aqui e ali em lugares adotivos se esgueirando até fazer 18 anos! Mantém aquela imagem dura e inalcançável por proteção! Quem ele ama, são seus amigos de lares adotivos.
Rachel uma garota que vive a sombra de sua irmã falecida que vive escondendo dos outros sua verdadeira paixão: Carros e motores! Ela é doce, gentil e quando se vê enredada no mundo de velocidade e rachas que ela conhece o garoto tatuado que a vê como ela é! Sem máscaras, sem expectativas para ser perfeita! Do amor pelos carros e velocidade surge o amor verdadeiro entre Isaiah e Rachel que precisam vencer mais desafios que viver perigosamente e em alta velocidade!
Amo a escrita da Katie, ela consegue transformar o primeiro amor de forma poética e emocionante, sem nada sexual, mas muito sensual lidando com assuntos muito fortes de forma coerente! Livro gostoso e viciante! Amo!
Louca pelo 4º livro!
Vamos de West! ????

Jess_ 24/09/2021

No começo eu pensei que ia ser um dos livros que eu mais iria gostar depois do primeiro volume.

Mas ao longo do livro tudo começou a ficar lento demais e andar devagar demais e eu estava ficando msis entediada do que animada.

Eu comecei a história em um gás absurdo e terminei em uma lentidão eu não via a hora se seguir em frente com essa leitura.

Não é ruim, é muito bom. Só que no final começa a ser mais devagar e como o começo foi bem agilidoso, ai você perde o pique. No mais eu adorei os novos personagens que entraram, e amei ver a história de Isaiah mais de perto.

Luana.Bona 09/06/2021

3° Livro da Série No Limite -Sinopse Skoob
O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.