O Mundo de Rebeca

O Mundo de Rebeca César Moises Carvalho

Resenhas - O Mundo de Rebeca

@heloisasilva21 24/01/2022

Minha adolescência...
Foi marcada com essa belezura, ver o cotidiano da Rebeca é inaceitável não se compara, os medos, as ansiedades, os sonhos, quase tão reais quantos os meus, mas a fé em Deus é algo primordial.

Recomendo, todo adolescente deveria ler.

Cah 20/10/2021

Uma leitura que ensina muito
Esse foi o terceiro livro de 4 que uma pessoa me emprestou. E assim como os dois outros que já li, eu gostei muito.

O livro responde alguns dúvidas que já tive. Foi-me acrescentada novas informações que só aumentaram ainda mais a minha fé. Me deixou ainda mais preparada para defender a minha fé.

A única coisa que me incomodou no livro é que o autor é extremamente detalhista e isso fez em alguns momentos o livro ficar chato. Mas ainda assim é uma leitura que vale muito a pena!

Ana Clara Machado 25/06/2020

A história é boa, mas quando se aproxima do final começa a ficar cansativa. Uma leitura recomendada para quando a tecnologia ainda estava sendo inserida no dia a dia da juventude e as igrejas debatiam sobre sobre a influência negativa dos eletrônicos. Hoje, não faria releitura e nem aconselharia, não é atemporal.

Louise Hedejar 03/09/2010

O Mundo de Rebeca é um livro fascinante .Verdadeiramente é um ótimo livro .Me identifiquei muito com ela,pelas coias que ela passa.Amei descubrir que tambem podemos usar a internet pra propagar a palavra do Senhor.Acho q todo o adolescente evangélico ou não deveria ler esse livro. Beijos