Coda

Coda C.D. Reiss

Resenhas - Coda

Bruna A. 13/04/2020

Jonathan / Mônica (livro 9)
Ah, o final feliz de Jonathan e Monica!
Ou um final não tão feliz (será?) assim depois de tanto medo da morte.
Ou, para ser mais sincera, o "depois" do felizes para sempre.

Foi uma jornada incrível conhecer esses dois personagens fortes, teimosos, corajosos e que se amam muito apesar de tanto empecilho na vida deles. Aqui, nós temos o vislumbre da vida dos dois depois da experiência de quase morte de Jonathan. Voltar a rotina depois de meses no hospital, das consequências de como seguir em frente e o trauma que isso deixou na vida dos dois.

No geral, o livro todo (a série inteira) é bem intenso. Seja no romance, nas cenas de sexo, nas cenas de amizade, família, propostas de emprego e dificuldade financeira. Discute suicídio, violência sexual, abuso psicológico. E acima de tudo discute romance com relação bdsm de forma saudável, dentro e fora do namoro dos dois. Jonathan e Monica são personagens incríveis, muito bem construídos e fáceis de gostar. É uma história que encanta desde o início, e eu torci imensamente para os dois ficarem juntos.

Songs of Submission foi publicado em partes separadas, depois foi dividido em 3 trilogias e depois ganhou uma versão inteira com todas as 9 partes e extras com o nome "Complete Submission. A autora CD Reiss já entrou no hall das minhas queridinhas e espero ler muito mais dela daqui para frente.