Diário de um Banana: Segurando Vela

Diário de um Banana: Segurando Vela Jeff Kinney

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

mgabcastroo 16/04/2024

Diário de um Banana é uma coleção que divide minhas opiniões, acho eles todos muito parecidos, o que não acho necessariamente ruim, eu gosto muito de todos eles. Mas isso não me permite fazer uma resenha muito diferente dos livros da coleção.

Dianaylle 11/04/2024

Muito legal!
Assim como os outros volumes dessa coleção, tem uma leitura rápida, leve e divertida, daqueles livros que a gente lê em uma tarde pra distrair e passar o tempo. Me diverti muito ao longo do diário, e confesso que fiquei bem irritada com algumas partes: o Greg é muito sonso!
Não achei o melhor dos volumes da coleção, mas é muito bom.

gio! 08/03/2024

- Resenha diario de um banana 7!
Esse era um livro que eu queria ler a muuito tempo pra terminar mas não achava, e um livro que fala sobre o Gregory tentando convidar alguma menina para o baile, o livro em si é muito bom e muito engraçado pq ele vai pedir conselho pra um tio dele que é todo ferradoKKKK, muitas humilhações como sempre recomendo super, o único fator que eu acho que seja um pouco ruim é que os acontecimentos super legais só acontecem no final, e e sempre muito rapido

star21 16/01/2024

Xoxo
É aquele livro que você vai ler sem muita expectativa e ele entrega isso, ele não é ruim não. Achei a história em si meio fraca comparada aos outros livros da saga. Não me fez rir, mas ele é legalzinho.

Muryllo6 14/01/2024

Diário de um banana segurando vela 7
Muito bom!! Porém um pouco enjoativo confesso não é um dos melhores, mas ainda gostei muito e recomendo se vc gosta de um livro um pouco mais romântico.
Mayra61 14/01/2024minha estante
romântico? ? ui já gostei

Beto | @beto_anderson 31/12/2023

Greg é doido
As ideias de Greg nunca dão certo. Como é azarado esse garoto. A história é engraçada, mas já houve livros melhores.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

miri.miri 29/11/2023

Problemas com catapora, baile e papel higiênico.
Essa edição começou muito bem com Greg narrando como era na barriga de sua mãe (como ele lembra disso? não questione). Porém logo o livro volta para as situações cotidianas, uma estranha confusão na escola por causa de papel higiênico (acredite) e outras situações.

O livro só engata novamente em algo mais divertido que o normal quando a noite do baile começa!

Realmente gostei do final onde todo mundo se dá bem, menos o Greg, os pensamentos dele voltaram a ser aquela coisa egoísta como se ele tivesse regredido, por isso ele mereceu o final que teve de certa forma.

B1eLzin 25/10/2023

Neste episódio.. greg enfrenta o dia dos namorados, e nisso greg infelizmente passa por maus bocados...

CecAlia20 15/08/2023

Esse livro representa as pessoas solteiras kkkkkk

ELE REALMENTE SEGUROU VELA
Sério, passar pela experiência de ser a tocha olímpica é triste kk

Adorei esse livro. Fiquei com dó do Greg, mas ele também é meio pateta.

Stephany 09/08/2023

Que venha os próximos diários

Foi uma leitura boa para entretenimento, o Greg sempre entretêm o leitor com suas atitudes e pensamentos sobre as coisas, mas depois de seis livros, já é de se esperar o jeitinho egoísta e egocêntrico do Greg, então não surpreende como ele age em algumas situações.
Foi engraçado ele contando sobre o tio que ficou um tempo morando na casa dele, sobre o Manny e como ele não tem muitos amigos e, principalmente, como é difícil arrumar uma garota para ir ao baile rsrs
O Rowley, amigo do Greg, graças a Deus se ferrou menos nesse livro, coitado haha dessa vez ele deu sorte e seu jeito conquistou a garota que o Greg estava de olho e.e rs não posso dizer que lamento pelo Banana, porque ele sempre quer ser o espertinho da história e dessa vez se deu mal, pagando o jantar dos dois também.
O começo do livro foi muito fofo e sensível, ele falando que escutava a mãe dele na barriga

1 | 2 | 3 | 4