Diário de um Banana: Segurando Vela

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Gabi_Suzin 13/12/2022

Sla
Eu esperava mais do livro, achei mto sem graça e é bom para crianças começarem na leitura, ou até adolecentes. O livro é bem sla e é MTO rápido de ler. Se vc já tem hábito de leitura e gosta de livro para idades mais avançadas, n aconselho a ler.

star21 16/01/2024

Xoxo
É aquele livro que você vai ler sem muita expectativa e ele entrega isso, ele não é ruim não. Achei a história em si meio fraca comparada aos outros livros da saga. Não me fez rir, mas ele é legalzinho.

Pierri 22/03/2020

O título do livro é um spoiler, mas vale a pena ler!! É divertido, apresenta uma história de evolução de alguns personagens, mas o Greg sempre se dando mal!! Dessa vez ele vai ter que enfrentar um baile do dia dos namorados, o que ele mais deseja é uma garota pra ser o seu par, isso já vai render muitas confusões!!

Dianaylle 11/04/2024

Muito legal!
Assim como os outros volumes dessa coleção, tem uma leitura rápida, leve e divertida, daqueles livros que a gente lê em uma tarde pra distrair e passar o tempo. Me diverti muito ao longo do diário, e confesso que fiquei bem irritada com algumas partes: o Greg é muito sonso!
Não achei o melhor dos volumes da coleção, mas é muito bom.

anaa jullia. 23/11/2022

Outro que não tem muito o que dizer KKKKK. Amo essa série de livros, e quando vi na biblioteca da escola fiquei com muita vontade de reler.

Ana Layra 09/11/2022

Ótimo
SOU APAIXONADA POR TODOS OS DIÁRIOS DE UM BANANA.
Recomendo muitooo todos eles.
Livro nem um pouco enjoativo, as histórias não se repetem e fazem bastante referências de livros anteriores, acho bem legal.

1 | 2 | 3 | 4