Bound by Temptation

Bound by Temptation Cora Reilly

Resenhas - Bound by Temptation

Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020

Um casal a se conhecer!
MAIS UM LIVRO LACRE DESSA SÉRIE! Ouso dizer até que o mais romântico de toda série, aqui a protagonista sempre teve um romance reprimido pelo mocinho justamente pelas circunstâncias familiares. Liliana é obrigada pelo seu pai a se casar com um homem muito mais velho, e apartir desse fato tudo muda em sua vida. ⁣

Para quem está lendo a série, já conhecia a Liliana mas nunca de forma aprofundada como nesse volume, e eu adorei conhecer os dilemas que se passa na cabeça e no coração dessa mocinha. ⁣

O mais legal foi acompanhar um pouco da família Scuderi, o pai das meninas que sinceramente me deu muita raiva por seus posicionamentos, a mãe das meninas também tem um grande destaque e podemos ver o quanto ela foi reprimida ao longo da vida. Me emocionei demais com esse background dessa personagem, acho que foi mais profundo até agora. ⁣

Os dois juntos são maravilhosos demais, as cenas são ótimas e você percebe a intensidade da relação entre eles. A Liliana é muito madura, e tem ideais de vida bem diferente da sua família, a história é muito boa e o final tem uma sequência muito boa!! Só digo uma coisa se preparem para se apaixonar!⁣
Célia 14/05/2020minha estante
Será que já tem em português para comprar?

Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020minha estante
Infelizmente ainda não, mas teremos!! Editora Bezz tem anseio de publicar a série

Ketlynn 09/06/2020minha estante
Alguém saberia me informar as ordens dos livros, por favor? Esse é o primeiro? Eu vi ele no twitter e gostei kkk

Dessa 24/06/2020minha estante
Ketlynn, esse é o quarto. A ordem é:
Bound by Honor
E o último Bound by Love

Ketlynn 24/06/2020minha estante
Obrigada, Dessa!!!

gaby 18/07/2020minha estante
EU AMO MEUS BEBÊS ?? foi o livro mais ?puro? em relação ao amor deles,n teve nada forçado ali,eu amei

FER 03/04/2021minha estante
Acabei de ler e amei fiquei torcendo demais por eles ... Terminei com um baita Ufaaaa!!!

Brendinha 25/09/2021minha estante
Livro da Lily com o Romero, UM DOS MELHORES SIM!! Lily era uma mistura de Aria e Gianna, porém na quantidade exata, não abaixou a cabeça porém não desobedecia sempre, perfeita

deathastor 10/05/2022

Amo esse casal
Lily e o Romero pra mim são tudo
O relacionamento deles é muito fofo, um amor sincero e reciproco de ambos os lados. Ver a lily crescida e com mais noção sobre certas coisas e o romero é um amor, apesar das coisas que faz. Um romance proibido que entregou tudo

Alessandra 07/10/2015

Gente, como esse Romero é tudibom!

Esse foi o livro mais leve da série, o mais romântico e sim, foi o melhor!
E não porque não teve muito tiro, porrada e bomba. Mas porquê mostrou um homem apaixonado, disposto a tudo pela mulher amada.
Liliana sempre teve um tombo por Romero e ele sempre a manteve afastada, porque a bichinha era muito novinha. Até cheguei que ela ia dar uma de Kelly Key e cantar Baba Baby, mas a vida dela fica tão difícil que nem teve tempo pra desfilar e cantar; Baba, olha o que perdeu, baba a criança cresceu.🎶
Quando os dois finalmente ficam juntos, é tão hot e fofo.
Mas nem tudo são flores e músicas e o pai lazarento, nojento, babão dela vem atrapalhar com um casamenta arranjado.
E ai que meu ódio pelo Dante renasce, definitivamente as mulheres da Família não valem nada pra ele. Eu apoiava um motim contra ele, de boa!
Romero vem salvar sua mulher em uma cena mara. Só não é melhor que a do Matteo enfiando a faca na cabeça do cara. Adoro essa cena haha.

O livro é muito bom, adorei!
Mia Fernandes 25/01/2016minha estante
Adorei a sua resenha!!!!!

Eu adoro o Romero! E me junto ao seu motim pra acabar com o Dante.

Você sabe onde eu posso encontrar este livro?

Letícia 09/04/2020minha estante
Concordo até a parte do Dante, eu entendo que ele sorfre muita pressão e não pode se meter em questões familiares. Enfim ... gosto dele e descobri q vai ter um livro com a visão dele. Já quero!!

Isa 08/06/2020

Aaaaaah que história mais fofa e doce. Amei cada página desse livro. Lily é uma princesa e Romero é um príncipe. A história de amor deles me conquistou pra valer.

biancap. 05/04/2021

sem dúvida esse livro foi o mais romântico da série, e eu gostei muito disso, e também gostei que saiu dessa linha de casamento por conveniência e tals. achei bom.

nazyalensky 20/04/2021

bosta de livro KKKKKKKK a lily talvez seja minha irmã fav mas de resto, como sempre ja que estamos falando de cora, eh uma merda. nao vou me aprofundar falando de casal pq esses dois me irritaram muito algumas vezes entao ne !!

ana clara 14/05/2021

“Nobody will take you away from me. I’ll fight a million wars if it means I can keep you.”

This is softest book from Born in Blood series and one of my favorites. I love the forbidden romance trope, and this book didn’t fail on giving me a good story of it.
Romero is the Famiglia’s Capo most loyal man, and Liliana is the last Scuderi sister, the third daughter of the Chicago Outfits’s Consigliere, who’s in love with him since she was a teenager. He never saw her as anything but a kid. But she grows up, and now that’s she’s grown and at the age she can get married, he doesn’t fail to notice it. Their forbidden romance starts as a secret during summer, and when Liliana is promised to another man, wanting her could mean breaking the not that good pact the two famiglias have, but they’re in love and nothing can stop and leave them apart–also, as Romero said, what they have, it does worth a war.
These two definitely deserved the happily ever after they got, and it made me feel super excited about the next books.

Larinha25 12/05/2020

Esse é o 4 livro da série Born in blood. Assim como os outros livros da série, a leitura é fluída e quando você vê, já terminou de ler. É focado em uma das irmãs de Aria, Liliana e Romero, guarda costas de Aria. Também podemos acompanhar um pouco os personagens dos livros anteriores.

MariaZakharov 30/03/2023

4,0?
E aqui temos um livro com um romance mais água com açúcar, mais tranquilo, fofo e leve de ler em comparação aos outros livros, mas não que este seja menos importante, pelo contrário, este livro explica exatamente como as alianças entre Chicago e NY se romperam completamente, já estava ruim antes mas neste livro vemos a ruptura completa e os motivos, um ponto que não gostei muito foi que o Romero e sua vida no geral nao foi bem aprofundado e também a relação Liliana e Romero ter se desenvolvido rápido demais e a evolução do casal foi totalmente feita por hots e essa transição do Romero ?Vou cumprir meu juramento, vou sempre escolher a Famiglia? e ?Liliana é minha vou morrer por ela? aconteceu muito rapidamente, acredito que o foco principal do livro realmente foi as alianças entre Chicago e NY que terá um grande impacto nos próximos livros também.

Obs: Amo Fabiano e sinto pena dele nesse livro, também chorei nos primeiros capítulos pela situação ruim da Liliana, esse pai dela merece sentar no colo do capet@ e Luca fez algo que preste

Ana 14/07/2021

O mais romântico
Existe umas falas que são um pouco problemáticas, você tem que ler sem agarrar muito nisso, se fizer isso você vai aproveitar a leitura. Eu achei esse livro o mais romântico de todos os da série.

A Lily sempre gostou do Romero, mas ela era muito nova e era um amor proibido, pois seu pai nunca iria aceitar a união dos dois. A atração deles sempre foi algo muito forte e visível. O maior clímax do amor deles é que caso eles fujam ou algo nesse sentido, uma guerra será travada.

Eu gostei da Lily, eu só fiquei incomodada com o fato dela ir muito atrás, tipo muito, mas admito que ela corria atrás da felicidade dela. A personagem é bem legal, mas a minha favorita continua sendo a Gianna.

Eu gosto muito do Romero, ele é um cara muito centrado e bem bacana com a Lily, gostei muito da relação dos dois. Ele não é um cara bom, mas é um dos melhores dessa série.

Sou apaixonada pelo Fabiano, aaa não aguento aquele menino. Eu tenho certeza que ele vai ser um cara bom, graças a Deus ele não é parecido com o pai, espero muito que continue.

Eu amei ver os outros casais, principalmente o Matteo e a Gianna. Eu ainda não gosto do Luca e ainda acho ele super tóxico com a Aria.

Se você ler e tentar não ligar para as falas, você pode acabar gostando. Lembre-se que é um livro dark romance, então vai ter essas coisas.

Adrya.Ribeiro 03/06/2020

Ai gente, que coisa, achei tão fraquinho. A Lily criou um amor na cabeça dela até que o cara caiu em cima da novinha. Ela ficava o tempo todo falando sobre ser uma vazia egoísta e tal, se martirizado mas continuou fazendo da mesma forma, chatoo... Não houve bem uma construção do relacionamento, eles só ficavam se c*mendo o tempo todo...rsrs. E quando estava ficando bom, a parte da retaliação, o negócio acabou.

brinaw 22/09/2020

ARAARRAFAC
acho que e um dis meus casais favoritos de bibmc juro é mt bom lilyromero e nesse livro é cada surto que juro

manny 24/06/2021

bound by tempation ?
Estou realmente surpreendida com esse livro. Começei com MUITO medo do que iria ler, juro, nunca tinha ficado tão receosa ao ler algo. Mas, no final eu gostei?????

Achava a "relação" dos dois no livro do luca e da Aria, bem problemática, afinal a garota tinha 14 anos, enquanto o Romero era de maior, sabe? Só que no livro deles, ela já é de maior também, então não vi nenhum problema nesse quesito.

CORA NÃO DÁ UMA DENTRO, QUE ODIO. Ela não sabe desenvolver personagem! Deus, isso me deixa TÃO puta. Não sabemos absolutamente NADA sobre o passado deles, não sabemos de seus sonhos e nem de seus desejos, além do romance que está sendo narrado. Me deixa puta e irritada, espero que melhore.

Aria me irritou para um santo caralho, e o Luca até que estava tolerável. Gianna e Matteo nunca erraram, né? Os maiores, sim!!

Eu amo o Romero desde o livro 1 de bib, então ler um livro protagonizado por ele me deixou feliz!! Gostei de como ele arriscou tudo, até mesmo sua honra, para ter a Liliana. Achei que foi absurdamente maravilhoso.

Não tenho muito o que falar da Liliana, mas gostei dela, a achei bem parecida com a Gianna, o que favoreceu a minha apatia por ela.

Os momentos de tensão, tanto a sexual quanto a outra, foram assim >>>. A escrita da Cora me prende muito, pq é fluída e os livros são rápidos de ler, então, não tive problemas nesse quesito.

Eu realmente gostei!! Valeu a pena.