A Boa Sorte Kotler
ÁLEX ROVIRA

Resenhas - A Boa Sorte

Livy7 15/01/2022

Fonte de inspiração
Esse livro é literalmente um que eu deveria ter conhecido desde criança, a lição que ele passa deve ser contada muito cedo pra ser usada o quanto antes, apesar de que nunca é tarde dms. Esse livro chegou até mim por indicação de videos no YouTube na época em que eu estava viciada em ver vídeos que me ajudariam a manter um hábito de leitura e rotina pra conseguir deixar minhas vidas nos eixos. E valeu a pena, muito a pena, porque é algo que te motiva e é uma histórinha legal de ser lida também.

Stephanie.Santana 18/01/2022

Impecável
É um livro que você não vai conseguir largar enquanto não concluir, é impressionante!
Me deu uma nova visão sobre as minhas atitudes e o que eu tenho feito diariamente para atingir os meus objetivos!

Helo 18/01/2022

A Boa Sorte
Eu fiquei impressionada como esse livro trás tantos ensinamentos no início eu não dava nada para ele mas fiquei muito surpresa,pois eu aprendi muito com ele, recomendo para todos lêem esse livro

Ane 25/01/2022

Enrolei um tempinho pra ler e me arrependo profundamente. Ele é bem rápido de ler e devia ser lido o quanto antes. Lembra as fábulas que lia quando criança. Achei bem inspirador e diferente de outros livros de autoajuda que repetem as mesmas coisas por mais de 100 páginas.

Paulo.Enrique 25/01/2022

Quais são duas atitudes?
Uma leitura leve e rápida, mas não deixa de ser profunda. Faz refletir em quais dos dois cavaleiros somos no dia a dia.
O que a gente faz nos trará resultados no futuro e estes resultados podem ser não alcançar aquilo que tanto desejávamos, mas por fazer as perguntas erradas ou ter atitudes erradas nosso objetivos estarão mais distantes.

Dafhyne 27/01/2022

A sorte só favorece a mente preparada
O livro mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Você é o motivo de quase tudo que lhe acontece. A sorte não é nada mais do que a habilidade de aproveitar as ocasiões favoráveis.

Maria.Rosa 30/01/2022

Abrir de mentes
Com uma leitura leve, rápida e de fácil compreensão, o livro A Boa Sorte nos traz grandes ensinamentos sobre "ter sorte" na vida.
Muitas vezes nos sentimos azarados, nos perguntamos o motivo de não alcançar o que tanto queremos, e parece ser tão fácil para aquela determinada pessoa. Mas isso tem um motivo e é o que percebemos na leitura do livro.
Leia e tenha seus insights particulares. Você não vai se arrepender!

Karolina 03/02/2022

A Boa Sorte
Recomendo esse livro sempre, inspirador e com uma lição para levar por toda vida. Aprendi muito com este livro ?

Marcia 06/02/2022

Aprendendo a criar as oportunidades, estar no lugar certo, na hora certa, e se não tiver a gente faz o momento. Espero não esquecer dessas dicas e manter sempre acessa a chama da esperança, abraçar as oportunidades que surgirem.

viajando.entre.livros 09/02/2022

Recomendo MUITO!
Que livro! Essas foram as 128 páginas que mais me fizeram refletir. Hoje mesmo estava com uma dúvida, e esse livro abriu minha mente ?você lê em uma sentada!

Nath 12/02/2022

Desenvolvimento pessoal
É um livro simples, rápido e gostoso de ler. Apresenta diversos ensinamentos que podem ser aplicados em sua vida pessoal. Recomendo!

Gabs 17/02/2022

todo mundo deveria ler esse livro
a sorte, sozinha não depende de você. Já a boa sorte depende unicamente de você e é a verdadeira, talvez a primeira nem exista - A sorte só favorece a mente preparada,
no livro é mostrado como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis da vida . Eu sou o motivo de quase tudo que me acontece. A sorte não é nada mais do que a habilidade de aproveitar as ocasiões favoráveis, para conseguirmos coisas novas precisamos fazer coisas novas.
O livro lembra também que a vida sempre devolve o que você mais dá, os problemas dos outros geralmente são metade de nossas soluções.
E inconscientemente nossa mente tende a nos enganar, fazendo acreditar que sou a vítima nessa história, e isso nao me leva a lugar nenhum, na vida sempre teremos problemas e o melhor caminho é tentar buscar a solução nem sempre terei certeza do que estou fazendo mas é importante não desistir, sem cair na tentação de adiar para amanhã ,porque cá entre nós o amanhã nunca chega .
o livro também nos deixa algumas regras para poder conquistar a boa sorte que nos faz pensar diferente e lembra de antigos princípios

resumindo amei esse livro, faz pensar sobre como estamos vivendo e se realmente tamos fazendo o que e preciso, e na minha opiniao todos deveria ler-lo

Vai ser o ultimo 18/02/2022

A mensagem passada foi boa
Por mais que a msg foi boa, creio que o fato do livro ter sido escrito em apenas 8 horas (mesmo os 3 anos de preparo) digo na questão prática da escrita fez uma diferença de algumas horas da uma incomodada por repetições ou formas de pontuar uma fala.

Pela mensagem eu acabei lendo em um dia, mas não numa sentada, dei algumas pessoas pausas para que estes momentos citados não virasse um motivo de desistência

Jana 20/02/2022

Fabula
Um livro ? super rapido de se ler .
Uma fabula gostosa , diria que um livro aconchegante , em um dia vc devora ele todo.

Felícia 20/02/2022

Envolvente
Livro pequeno, fácil e rápido de ler.
História super envolvente e inspiradora.
Muitos aprendizados!

Alguns dos que tive estão listados abaixo. Caso tenha mais algum para contribuir, comente!

- Ser amável, educado, respeitar as pessoas e ser grato.
- não preciso saber sobre tudo. Tenho que envolver as pessoas certas. Trabalho em equipe possibilita melhores resultados.
- Sem preguiça somos capazes.
- Ter persistência e perseverança.
- Ter paciência. Um dia após o outro. Cada dia melhor que o outro. Aprendemos e evoluímos mais.
- toda vitória depende de muito trabalho. As vezes é necessário fazer Coisas que nunca fizemos ou não sabemos fazer ou que não gostamos, sempre pensando no objetivo.
- Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.
- As oportunidades estão sempre presentes.
- desconfiar do que for fácil demais.
- Passar pasta frente nosso aprendizados.