A Boa Sorte

ÁLEX ROVIRA

Resenhas - A Boa Sorte

Daniela 28/07/2022

Perfeito
É uma livro tão gostosinho de ler, amo a forma como a história foi contada. Posso ler 300 vezes que não vou enjoar!

Marques ð 31/08/2022

MEU DEUS! que livro necessário ?
é um livro extremamente necessário , mas achei ele mt rápido e tals.
a lição é mt boa, gostei
A história é fluída e fácil de ler.
recomendo pra qm gosta de livros com lições que levam pra vida toda

brinaw 18/07/2022

bom e simples
é uma mensagem simples, você planta o que colhe, no contexto do livro é literalmente isso kkkk, achei uma maneira bonita de se contar isso e fazer com que as pessoas tentem ao menos cumprir os seus objetivos, apesar de não ser tão simples quanto o livro faz parecer, pelo menos é possível e acredito que o livro faz as pessoas terem vontade de tirar a bunda do sofá e fazerem algo!

lucaslbc 27/08/2022

Tenho Sorte?
A resposta a pergunta acima será respondida através de uma fábula de fácil leitura e interpretação.

Recomendo a leitura a todos e principalmente aqueles que sentem infortúnio e entendem que a vida não lhes deu sorte.

Paula1735 21/04/2020

A Boa Sorte se faz
Primeiro livro de auto ajuda que consegui ler todo, simplesmente porque todas as dicas nos são passadas através de uma fábula!
A leitura flui facilmente.

Bina 04/05/2020

O livro é curtinho, mas me mostrou que não devemos mesmo esperar as coisas caírem do céu e sim tomar atitudes para que elas cheguem

Amanda 10/08/2020

A boa sorte
Livro faz a comparação a respeito da sorte com a boa sorte !
Não basta nos acharmos pessoas sem sorte ou que nada de bom nos acontece, pois muitas vezes as coisas estão na nossa frente e não estamos preparados, não nos dedicamos, desistimos com facilidade ou queremos o caminho mais fácil.
Muito interessante e reflexivo.

Então não basta ter ?sorte?.

Ilana 24/03/2022

Um livro sobre oportunidades
A Boa Sorte é um livro que tira a magia que circunda a sorte e te traz para o centro da responsabilidade, você é o responsável por criá-la. É um livro leve, envolvente e que te faz ver o mundo de outra forma

Rodrigo 10/07/2021

A Boa Sorte
Como sempre esse livro é fantástico, tira vc do comodismo. E a cada leitura, tem algo novo pra ler e perceber.
Leia?

Cyg 23/08/2021

Nem só de livros bons se vive um jovem
Eu li pra fazer resumo pra minha mãe, pra um curso de coaching que ela ta fazendo, já começamos por ai.
A "forçação" de barra e ser meio ridículo já era esperado, porém a base da história é interessante. É um grande exemplo de "uma boa idéia, uma péssima desenvoltura".
O livro seria bem melhor se não tivesse todas as quebras de ritmo em todos os capítulos pra dizer as regras da boa sorte.

@katrinysokolov 23/08/2021

"A Boa Sorte"
"A Boa Sorte", já fazendo referência aos ensinamentos de sua leitura, é um livro que pode parecer desnecessário para quem não se atenta aos detalhes, mas se faz imprescindível. Com uma escrita leve e fluida, os autores trazem reflexões ricas através de uma história simples que mesmo uma criança pode compreender. Sinceramente, leia. Apenas leia e se permita refletir.

Ao longo da narrativa iremos conhecer a perspectiva de dois cavalheiros que partem, sob as ordens de Merlin, separadamente, em uma mesma missão. Acontece que tais cavalheiros trilham o mesmo caminho, tomando posturas extremamente diferentes perante aos desafios encontrados. E é através da experiência desses dois personagens que são apresentadas ao leitor reflexões simples e profundas, possíveis de serem aplicadas a vida de qualquer pessoa, independente do contexto. Um ótimo livro de cabeceira, e ao mesmo tempo de bolso, para ler e reler em momentos diferentes do dia e da vida.

Katriny H. S.

site: https://www.instagram.com/livreintelecto/

sembarizon 05/12/2021

A boa sorte
É um livro pequeno e com uma escrita simples. Não é muito cativante, mas li em uma semana praticamente. Ele aborda assuntos interessantes com uma história fictícia.