A Boa Sorte

Fernando Trías de Bes
ÁLEX ROVIRA

Resenhas - A Boa Sorte

Luana 11/08/2021

Um livro simples e fluido, mas grandioso.
Só digo uma coisa, todo mundo deveria ler ao menos 1x na vida.

ana ju 30/07/2021

A boa sorte
a história te faz refletir sobre certas situações passadas na sua vida e te faz pensar sobre esse conceito: sorte. gostei bastante. é uma leitura rápida, mas bem gostosa

Alex 22/07/2021

Livro de ensinamentos
Não tenho muito a falar desse livro, pois ele é maravilhoso!
Sua leitura é clara, fácil e rápida.
O livro traz uma história de fantasia e diversos ensinamentos para a vida!
Creio que de adultos até pré-adolescentes são capazes de lê aquele livro e captar alguns dos ensinamentos da boa sorte.
Mereceu minhas 5 estrelas, pois sinto que os ensinamentos aprendidos eu levarei para a vida!

Arthur 14/07/2021

Perfeito
Uma lição de vida em poucas páginas. Meu padrinho me presenteou com esse livro aos 10 anos e leio anualmente para sempre manter o ensinamento comigo!

Rodrigo 10/07/2021

A Boa Sorte
Como sempre esse livro é fantástico, tira vc do comodismo. E a cada leitura, tem algo novo pra ler e perceber.
Leia?

polianabraga 01/06/2021

amei!!
adoro esses livros pequenos de fábulas mas com uma enorme reflexão! livro perfeito e super interessante, abriu minha mente

Alansb 25/05/2021

A boa sorte
O que falar de um livro extraordinariamente espetacular !!! Este mexeu com minha estrutural cerebral , vamos ao que interessa. A boa sorte é um livro que fala o cerne do desenvolvimento pessoal de cada ser humana deste planeta em que vivemos . Esse livro ensina que a boa sorte está para todo ser humano , basta cada um sair de sua inércia e criar condições favoráveis para sua verdadeira sorte que depende unicamente de cada um de nós . Todos devem ler este livro ?.

Ermis_minf 19/05/2021

Nunca amei tanto uma fábula!
Leitura muito rápida, mais de muito conteúdo. Nunca vi tanta verdade sobre uma fábula, onde conta historia de dois cavaleiros um que acredita na sorte e outro que trabalha na boa sorte. Vale a pena ser lido!
Amei tanto, que li em menos de uma hora. O livro me prendeu.

Rafinha 18/05/2021

Lições importantes.
Todos nós já ouvimos ou falamos que alguém é sortudo. Que alguns nascem para terem sorte e outros nascem para ter azar.
Entretanto, neste livro você vai entender o quê realmente acontece, porque alguns tem sorte e outros má sorte na vida.

Piatti 25/04/2021

Li o livro em 50 minutos, é uma leitura rápida e que nos mostra um conto que nos ensina a diferença entre a sorte e a boa sorte, que uma a gente espera acontecer e a outra a gente faz acontecer, a leitura é muito fluida e divertida.

Chelsea.Archer 07/04/2021

Um livro muito interessante
A leitura é muito gostosa e flui muito rápido. Como é contada em forma de fábula, fica muito fácil fazer as analogias.

O livro conta a fábula de dois Cavaleiros em busca de um Trevo de quatro folhas que dará sorte eterna àquele que o encontrar.
E o livro se desenvolve a partir da busca que eles fazem, cada um a sua maneira, pelo trevo da sorte.

Os autores contam através da fábula sobre empenho, resiliência, determinação entre outros princípios para que você faça a sua própria Boa Sorte.

Muito gostoso de ler e de fácil entendimento.

Caroline1432 06/03/2021

É um livro encantador. Em poucos páginas já faz você pensar na sua própria trajetória.
E com certeza é um livro que mostra que sorte não vem ao acaso e sim que devemos criar as condições para que ela aconteça em nossa vida.
Livro pequeno e com uma leitura fácil. Simplesmente encantada.

Taiane Coelho 06/03/2021

Super interessante e reflexivo, em uma linguagem bem simples ele te ensina a criar, fazer a tua própria sorte.
Em alguns momentos ele traz um vies mais mistico mas isso so enriquece a mensagem a ser passada.

Priamaral85 01/03/2021

Lição para a vida
Livro curto, com mensagem simples e verdaderia. O melhor é descobrir a diferença entre sorte e A Boa Sorte! Super indico!

Milla M. 24/02/2021

"Não perca a fé na sua própria tarefa"
Nada muito inovador, porém extremamente necessário ter as regras da boa sorte em mente. Vai que... né?