O Cachorro e Seu Menino

O Cachorro e Seu Menino Eva Ibbotson

Resenhas - O Cachorro E Seu Menino

Lari 13/01/2022

maravi
esse livro é muito gostosinho e fofinho de ler. Devia ter 15 quando ganhei e até hoje pego pra dar umas lidas. Li várias e várias vezes ?

Lydiarq 23/05/2021

Encantador!!
Uma história tão linda do amor de um menino pelo seu cão... já que os pais não te dão atenção...
O menino é filho único de una famia rica, e sempre sonhou em ter um cachorrinho. Seus pais, porém nunca autorizou. Mas eles tem uma ideia absurda de alugar um cãozinho no dia de seu aniversário, mas não contam averdafe a ele. Ele se apaga ao cão, mas chega o dia de devolvê-lo.Daíja viu no que vai dar, né? Uma grande aventura! Que só lendo para saber! É um livro leve, bem gostosinho de ler! Vai te deixar de coração quentinho!

Leitor 14 09/02/2020

Encantador
A história é muito fofa. A autora conduz a trama de uma forma incrível e em nenhum momento foi arrastada. Os personagens são maravilhosos, todos eles tem um propósito. Esse é o terceiro livro que eu leio da Eva Ibbotson e com certeza é o meu favorito. Recomendo muito para quem quer uma leitura leve.

Malu 17/10/2015

Adorei!
"O Cachorro e seu Menino" conta a história de Hal, um menino rico que sempre quis um cachorro. Cansados dos pedidos constantes do menino, os pais de Hal decidem alugar um cachorro, numa loja chamada "Bichinhos Tranquilos" achando que ele iria se 'desencantar' com o cachorro após três dias.
Só que isso não aconteceu! Ao decorrer do livro vamos acompanhando a luta de Hal para ficar com Pintado, o cachorro. Um detalhe que gostei muito foi o fato de que a cada capítulo conhecemos novos personagens!
Amei esse livro, entrou para a minha lista de favoritos!