Boa Nova

Boa Nova Humberto de Campos psicografado por Francisco Cândido Xavier

Resenhas -

Elisabete53 23/07/2023

Consolo e paz
Um livro com lições diárias, que nos ensina e nos ajuda a entender muitas situações que nos afligem.

Jorisdana 23/02/2023

Sem palavras, perfeito
Livro incível. Eu realmente consegui ver como era Jesus, seus comportamentos, seus amigos, sua época. Eu finalmente consegui ver Jesus como uma pessoa humana, com ações e pensamentos humanos extremamentos divinizados. é incrível. Digno de releitura para absorver o que não consegui aprender de primeira.
Caio Silva 27/02/2023minha estante
braba

Hallo 20/05/2021

Lindas histórias de Jesus
Um livro que trás informações de histórias do tempo de Jesus que são maravilhosas.

Rafa 03/11/2020

Bálsamo suave
A cada página desta maravilhosa obra encontramos os mais profundos ensinamentos do Cristo para uma vida de edificação dos corações dos filhos do Altíssimo.
São 30 capítulos que nos apresentam figuras do convívio do nosso Amado Mestre e Senhor, e que nos proporciona muitas reflexões sobre a vida espiritual e nos guia a uma renovação interior.

Super recomendo a leitura deste livro e que o mesmo possa vos servir como bálsamo suave para as dores do mundo.
Elisabete53 21/07/2023minha estante
Um livro que nos traz paz, conforto e esperança em nós mesmos e no próximo.
Com ele consigo refletir muitas atitudes, rever sentimentos, entender que precisamos olhar a vida com olhos de bondade e esperança.

Manuela 28/05/2020

Este livro me foi apresentado como ?meu livro de cabeceira? e não há melhor descrição para ele. Assim como, Jesus ensinava por parábolas. Humberto de Campos, através de psicografia de Chico Xavier, se utiliza de pequenos textos para narrar eventos da passagem de Jesus Cristo na terra por uma visão espírita. Sensivel, comovente e meditativo. Uma leitura a ser feita com calma e muita reflexão, além de lágrimas e admiração pela percepção das grandiosas lições do Cristo e do amor de Deus.

victorbv01 23/04/2020

Muito bom! Para ler e reler várias vezes. Inclusive de forma aleatoria entre os capítulos.

Carla.Dornelles 11/03/2020

Histórias lindas sobre a passagem do grande messias, pelo nosso plano!

Lucberm 04/01/2020

Boa Nova
Pela psicografia de Francisco Cândido Xavier, o Espírito Humberto de Campos relata 30 episódios relacionados a vida ao Cristo, seus discípulos e importantes personagens bíblicos, como Zebedeu, Maria de Magdala, Pedro, Tomé e outros que tiveram suas existências tocadas pelos ensinamentos e amor de Jesus.