By Any Other Name

By Any Other Name J.M. Darhower

Resenhas - By Any Other Name

nabella 31/03/2020

Um mafioso que vai tirar seu fôlego
Como eu disse no título da resenha, a história retrata um mafioso de tirar o fôlego que se apaixona justamente pela filha do inimigo de seu pai. É lindo ver a história de amor deles crescendo e como eles lidam com suas diferenças e com o fato de serem inimigos declarados.
O melhor da história é que a autora fez questão de desconstruir o padrão mafioso que temos costume de ler do pp e nos deu um personagem mais verdadeiro e sem paredes. Recomendo muito a leitura.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Genevieve Galante "Genna" e Matteo Barsanti "Matty",

Romeu e Julieta moderno
Pra quem amou os livros do Luca, Mateo, Dante e Romero, vai amar esse livro! Eu amei!! Tem até um Mateo e Dante nesse livro tbm. E um Enzo, q cortou meu coração de amores e desamores.