Redenção - Será o Amor Capaz de Mudar Um Homem?

Redenção - Será o Amor Capaz de Mudar Um Homem? Carlie Ferrer

Resenhas - Redenção

Lola 08/03/2020

Não é resenha
As vezes eu preciso escrever alguma coisa pra me lembrar quando eu vir pesquisar sobre o autor ou mesmo o livro...então é o seguinte Jefi : vc achou a protagonista infantil e birrenta demais da conta, então se todas as protagonistas da autora seguir essa linha, melhor não ler. Achei que ela amadureceu um bocado no final, mas até chegar lá eu já estava de saco cheio dela.
Tatiane.Braga 13/03/2020minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paula.Soares 25/03/2020minha estante
Odeio protagonista infantil AFFF

Camila 05/04/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkk, vou seguir essa dica também

Paula 05/06/2016

Sem palavras.
Como começar a escrever quando suas emoções estão como em um liquidificador?! Tudo misturado.
Acho que fui atropelada por um caminhão de emoções desgovernado . É assim que estou me sentindo.
O que escrever??? Eis a questão.
Ok! Vamos pelo caminho mais fácil.
Amei o livro!
Personagens intensos.
História intensa.
Sem palavras foi como fiquei.
Chorei como uma condenada. Meus olhos se tornaram duas bolotas vermelhas.
A Gabriella é incrível. Adorei ela do começo ao fim. O fato dela ter largado tudo pelo Ben. Esperta, durona, posso dizer com todas as letras, ela é poderosa. Três caras correndo atrás dela. Não é para qualquer uma. Ela tem o borogodó.
O Richard no início um estupido de marca maior. Do meio para o fim. Aí, aí! Um fofo total. Me encantei com ele e o seu carinho para com o Ben. Como ele foi perfeito.
O Ben é um amor. Uma lição de vida. Um anjo em forma de criança. O amei do começo ao fim.
Nem preciso dizer que super recomendo este livro.
Carlie mais uma vez me encantou com a sua escrita.
Parabéns Lindona! Sou sua Fã.
Ps: Não posso deixar de dizer que uma das minhas cenas preferidas foi a do corte de cabelo. Amei o Richard naquele momento.
Luisa.Loppes 30/09/2016minha estante
mb como que fizerao pra terminar de ler nao consigo!

Elizangela 10/06/2015

Amor Maior
Gabrielle cuida de seu irmão doente Benjamin como um filho ...não tem tempo para homens...trabalha para sustentar ela e o irmão....mas ao atropelar o belo Richard dono de uma grande empresa sua vida muda.

Val Guadelupe 15/06/2015

Não gostei...
A mocinha é chata, enjoada, indecisa...afff ficaria por horas falando mal dela. História emociona pelo irmão caçula dela que tem leocemia mas não vai além disso. O casal que por pouco vira um trio pq a tal da Gabriella não sabe o que quer na vida, uma hora quer o Richard outra não, por isso e outras coisas eles não tiveram a minha simpatia, o durão virou um bobão na mão da mocinha, capacho muitas vezes. Chegava a ser infantil as atitudes dela. O irmão fura olho que insiste em ter o que é do irmão CEO, ficou cansativo. E nem a desculpa por ele ser assim conseguiu me convencer. Enfim, o livro é confuso, pelo primeiro livro que li da autora não gostei.

Camila.PerdigAo 23/06/2015

Nomes estranhos
O livro, em si, não é ruim... Escrito de maneira simples, sem grande vocabulário. Conteúdo agradável, capítulos curtos, coisas que o transformam em uma leitura fácil. O que me irritou foram os nomes dos personagens! A história se passa em Caxambu, MG, e os personagens se chamam Gabriella de Wolle, Richard Becker, Stacie, Christopher, Charles... Por que?

Luene 17/07/2015

O livro não é de todo ruim, ele prende você até o final, pois você quer saber o que acontecerá com aquelas pessoas. Porém isso ocorre por conta do contexto e, principalmente, pela história do irmão da personagem principal. A personagem principal é para ser vista como forte e determinada, mas várias vezes é histérica e completamente indecisa. Já o Richard tenta ser uma versão de Christian Grey, sem a parte do BDSM, mas não cativa. Os POV do Richard e do Christopher são completamente desnecessárias, não agregam nada a história.

Ana 05/09/2015

Muito amor!
Esse livro foi meu primeiro contato com a Carlie e me fez ter vontade de ler até sua lista de compras.
Os personagens são muito bem construídos, a história é linda e me fez chorar em alguns pontos. Super recomendo.
Carlie Ferrer é uma autora nacional que merecia muito mais visibilidade.

Ludy 22/10/2015

Amores do Wattpad!
Gabriela é uma jovem, que largou tudo após receber o último telefonema de sua mãe, antes de morrer ela pediu que ela de seus irmãos mais novos: Ben de seis anos, que tem câncer (leucemia), como Ben necessita de cuidados especiais. Ela arranjou um emprego péssimo, que se encaixasse em seus horários. Como prometeu para sua mãe, Gabriela se acostumou a sempre resolver tudo sozinha... Sem pedir qualquer auxílio para sua irmã mais velha que seguiu a sua vida normalmente.

Como se não tivesse problemas o suficiente. Quando estava voltando do trabalho atropelou o milionário Richard Becker e se desculpou mandando flores com um cartão, mas Richard mandou devolver as flores junto com um insulto, que Gabriela não recebeu muito bem e decidiu dar uma lição no empresário. Entrou no meio de uma reunião e em um ato impulsivo acabou esfregando as flores em sua cara e falando algumas verdades.

Acontece que está história não acabou em flores, ou melhor, dizendo "só nas flores". A cada passava Gabriela esperava a retaliação chegando até ficar meio paranoica por causa da fama do Becker, mas nada, até que oito dias depois ela recebeu uma visita, era Richard Becker. Richard pega-a de surpresa e diz que não veio trás de vingança e sim fazer uma proposta, uma proposta que Gabriela não pensou duas vezes antes de recusar, mas ao recusar teria que lidar com as consequências. Como Richard não estava acostumado a receber uma não, Gabriela torna-se um grande desafio. Ele fará de tudo para conseguir o que quer e não vai medir esforços e, por isso não jogará limpo e mesmo assim pretende conquistá-la. As consequências de suas ações chegaram e com ela uma ameaça de tirar a
escola do Bem. Por duas noites ele foi ao bar em que ela trabalhava e em outro dia quem aparece é o irmão Christopher Becker. Mas na manhã seguinte quando estava no hospital para pegar os remédios para o Bem. Recebeu uma ligação de Stacie dizendo que não deixaram o Ben entrar, pois a sua bolsa havia sido retirada e que se quisesse estudar teriam que pagar mensalidade. Gabriela, então vai resolver isso com o causador do problema, ela interrompe uma reunião, mas acaba não adiantando, pois o Ben só teria sua escola de volta se Gabriela aceitasse a sua proposta. Quando ela estava indo embora as portas do elevador abriram-se e Christopher apareceu. Encontrou-se no elevador com ele deixando Richard para trás. Por incrível que pareça Chris ouviu-a e resolveu ajudar encontrando outra escola para o Benjamim.

Richard não gostou nada, que Gabriela tenha se aproximado de seu irmão. Pediu que ela o encontrasse em sua empresa e mais uma vez  eles brigaram e quando ela abriu a porta da sala para ir embora o recepcionista Dami quase caiu no chão e lhe avisou que nenhum dos Becker eram bons e que ela deveria tomar cuidado com Christopher também.

Quando estava no hospital com Benjamim para uma quimioterapia, recebeu uma notícia ruim, que, por conta da falta de doação as quimioterapias teriam que ser reduzidas e exatamente quando estava indo levar o Ben para a sessão Richard apareceu. Estava conversando com um médico e soube da situação do hospital e como Gabriela presentava estar muito alterada Richard entrou na Quimioterapia com o Ben. Depois de três horas Richard e Ben apareceram, mas Richard apareceu acabado e nem quis discutir com Gabriela e para animar o Ben mandou que seu motorista o fosse levar. Quando Gabriela foi conversar com o médico ele lhe explicou que o tratamento iria continuar normalmente graças uma doação generosa de seu namorado. Essa atitude deixou Gabriela muito confusa e o ódio inicial começou a diminuir.

Se não bastasse a própria confusão que a vida lhe destinou, começou a ficar mais problemática com adição de Richard e Christopher que acabaram se apaixonando por ela assim a metendo entre eles que sempre estava em um grande fogo cruzado aumentando a rivalidade. Mas nessa disputa quem irá conquistar o coração de Gabriela primeiro?

Essa história maravilhosa de, Carlie Ferrer. Conseguiu inovar e trazer para o romance uma conscientização sem igual tornando o drama, a dor de Ben e Gabriela real. Tanto me apeguei que nunca uma personagem, o Benjamin, ou melhor, meu Ben está eternamente em meu coração. Vou procurar uma instituição para ser voluntária!

Nessa inovação o livro trás depoimentos de pessoas reais, que passaram pela mesma doença que o Benjamin e Ferrer não só mostrou o que essas pessoas passam, mas também iniciativa, ou seja, o que podemos fazer para ajudar!

Esse livro me tocou deveras, o meu coração, por isso vim dividir com vocês, espero que tenham a chance de ler.

site: http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/2015/10/resenha-redencao-sera-o-amor-capaz-de.html

Aninha 04/04/2016

O poder transformador do amor.
Sabe aquele livro que logo nos três primeiros capítulos te trazem aversão? Daí não quer ler, mas continua para ver até onde vai a estória? Pois bem, isso aconteceu comigo com esse livro. A princípio odiei porque achei o personagem Richard um tremendo cafajeste, pirado e um verdadeiro abusador. Uma loucura uma personagem como a Bella suportar tudo que suportou ao lado dele: aquela obsessão, as chantagens, as brigas e as investidas. O cara era um monstro. Até sequestrou a garota! E daí a minha opinião começou a mudar quando o amor surgiu no meio daquela tempestade que era o relacionamento entre os dois, graças ao personagem que mais amei no livro: Benjamin, o pequeno irmão de 6 anos de Bella, com leucemia. Depois da morte da mãe, a garota abandonou tudo em Belo Horizonte (noivo, faculdade, carreira promissora...) para cuidar do menino como fosse seu filho. Sozinha. Nem a irmã mais velha ajudou! Nem o ex-noivo ajudou. E para minha surpresa o monstro do Richard que apoiou a Bella nos momentos mais tristes do tratamento. A autora foi de uma sensibilidade enorme ao retratar o câncer infantil. Chorei muito com esse pequeno e torci horrores para sua recuperação. A maneira como Richard cuidou do menino e de Bella foi a redenção do cara. Foi aquela choradeira sem fim. E no meio desse furacão de emoções surge Christopher, irmão de Richard, se apaixona pela mesma mulher que o irmão. Uma loucura! Recomendo a leitura e prepara uma caixa de lenços rs.

Leila 10/07/2016

Um livro aonde a luta contra o câncer é tratada de uma forma excepcional. Não tem como não se emocionar.
O livro é realmente bem escrito. A história é bastante envolvente. Vivi sofri muito com todos os personagens um turbilhão de emoções. Ri, chorei, me irritei com os personagens.
Recomendo muito.
Meus parabéns a autora, pelo lindo livro.

GhyCarvalho 26/10/2016

Redenção
Apesar do romance entre mocinho e mocinha ser chato, entendi a mensagem da autora e me emocionei demais na história de Ben e sua luta contra o câncer ( que foi compartilhada com os personagens principais de forma bem descrita pela Carlie )! Fiquei achando que nossas dúvidas quanto a Christopher seriam esclarecidas nesse livro mas parece que ele terá o seu próprio enredo. Recomendo!

Suzana 01/11/2016

Lindo
Não sei o que dizer sobre esse livro.Como todos os livros da Carlie Ferrer,este também é perfeito. Gabriella é uma jovem com uma vida sofrida,perdeu a mãe e viu sua vida mudar ao ter que assumir a criação do irmão pequeno Ben que tem Leucemia.Já dá pra imaginar quanta responsabilidade ela carrega. Me impressionou a determinação,força e o grande coração dessa moça.
Por obra do destino e de sua barbeiragem no volante ela conhece Richard o poderoso Sr. Becker que aterroriza todo mundo-dizem que ele é incapaz de amar e que nunca sorri. Fazendo jus ao seu titulo de monstro ele persegue a pobre moça,investiga sua vida e a sufoca até conseguir convence-la a ficar com ele. Só que claro a nossa Bella sendo tão forte não se renderia não é? Isso é a mistura perfeita de um desastre ou o inicio deum romance maluco. Só por isso a historia já se torna maravilhosa,quem não gosta de um casal complicado vivendo entre tapas e beijos?! Mas é ai que como sempre,a autora surpreende com a profundidade do romance ao fazer Richard lidar com a realidade de uma criança com Leucemia.E aos poucos nosso monstro se revela um homem ciumento, descontrolado, louco porem também humano, sensível e protetor. Esse livro me emocionou em determinada parte,quem leu sabe.Eu não esperava por aquilo e confesso que foi triste depois de tanta luta da parte da Bella as coisas acabarem assim. Mas foi lindo como ao se apaixonarem Richard e Gabriella se ajudaram,ela se tornando a luz em sua escuridão e ele sendo sua força durante a tormenta.Eu adorei chorar, rir e surtar com esse casal e aposto que você também irá gostar de cada segundo.

Cleopatra 14/11/2016

Amei
Hoje vejo que gastei adjetivos importantes com livros que mereciam elogios, porém ao ler esses livro fico de mãos atadas, pois ele é magnífico. Simplesmente magnifico, perfeito e lindo.

gpsdir2 05/12/2016

Muito ruim
Não gostei. Bem ruim a construção dos dois personagens principais.