Redenção - Será o Amor Capaz de Mudar Um Homem?

Redenção - Será o Amor Capaz de Mudar Um Homem? Carlie Ferrer

Resenhas - Redenção

Aninha 04/04/2016

O poder transformador do amor.
Sabe aquele livro que logo nos três primeiros capítulos te trazem aversão? Daí não quer ler, mas continua para ver até onde vai a estória? Pois bem, isso aconteceu comigo com esse livro. A princípio odiei porque achei o personagem Richard um tremendo cafajeste, pirado e um verdadeiro abusador. Uma loucura uma personagem como a Bella suportar tudo que suportou ao lado dele: aquela obsessão, as chantagens, as brigas e as investidas. O cara era um monstro. Até sequestrou a garota! E daí a minha opinião começou a mudar quando o amor surgiu no meio daquela tempestade que era o relacionamento entre os dois, graças ao personagem que mais amei no livro: Benjamin, o pequeno irmão de 6 anos de Bella, com leucemia. Depois da morte da mãe, a garota abandonou tudo em Belo Horizonte (noivo, faculdade, carreira promissora...) para cuidar do menino como fosse seu filho. Sozinha. Nem a irmã mais velha ajudou! Nem o ex-noivo ajudou. E para minha surpresa o monstro do Richard que apoiou a Bella nos momentos mais tristes do tratamento. A autora foi de uma sensibilidade enorme ao retratar o câncer infantil. Chorei muito com esse pequeno e torci horrores para sua recuperação. A maneira como Richard cuidou do menino e de Bella foi a redenção do cara. Foi aquela choradeira sem fim. E no meio desse furacão de emoções surge Christopher, irmão de Richard, se apaixona pela mesma mulher que o irmão. Uma loucura! Recomendo a leitura e prepara uma caixa de lenços rs.

Ane 25/10/2019

Diferente do que lir na sinopse, mais gostei!
Esperava uma história mais pesada e mais intensa, mais acabei gostando desse romance complicado e apaixonante!

Tatieli 26/06/2019

Bonitinho!!
A bela e impulsiva Gabriella vê a sua vida mudar ao atropelar o milionário executivo Richard Becker. Com seu jeito arrogante, o homem a humilha, fazendo com que Gabriella queira dar-lhe uma pequena lição, mas o que ela não imaginava, era despertar a obsessão dele por isso.
Gabriella tem apenas 22 anos e uma responsabilidade enorme, seu irmão, Benjamin. Após a morte da mãe, ela abandonou tudo para cuidar do pequeno, que sofre de leucemia, e desde então parece carregar o mundo nas costas.

Richard é frio e solitário, em consequência de uma desilusão em seu passado. Até que encontra Gabriella, seu desejo por ela, e a sua recusa em lhe pertencer, despertam o pior que há nele, e Richard não mede esforços para tê-la, seja por bem ou por mal. Principalmente, quando seu irmão, Christopher, apaixona-se por ela.

Porém, o ódio inicial que Gabriella sente por Richard pode se transformar em um sentimento arrebatador, pois, por trás de um verdadeiro monstro, há um homem ferido, apaixonado e disposto a tudo para cuidar dela e do irmão.

Um romance quente, envolvente e emocionante. Richard precisa ser digno de seu amor e Gabriella precisa ser forte, por Benjamin. Para possuí-la, ele deve cuidar deles, mas a redenção que Richard tanto precisa para conquistá-la, pode custar-lhe o sentimento que ela nutre por ele.

Leila 10/07/2016

Um livro aonde a luta contra o câncer é tratada de uma forma excepcional. Não tem como não se emocionar.
O livro é realmente bem escrito. A história é bastante envolvente. Vivi sofri muito com todos os personagens um turbilhão de emoções. Ri, chorei, me irritei com os personagens.
Recomendo muito.
Meus parabéns a autora, pelo lindo livro.

Angelica.Correia 02/07/2018

Achei a mocinha muito infantil e indecisa. Eles dizem que se amam e de repente se afastam . A história é emocionante , mas o transcorrer ficou cansativo e as vezes chato .

Paula 05/06/2016

Sem palavras.
Como começar a escrever quando suas emoções estão como em um liquidificador?! Tudo misturado.
Acho que fui atropelada por um caminhão de emoções desgovernado . É assim que estou me sentindo.
O que escrever??? Eis a questão.
Ok! Vamos pelo caminho mais fácil.
Amei o livro!
Personagens intensos.
História intensa.
Sem palavras foi como fiquei.
Chorei como uma condenada. Meus olhos se tornaram duas bolotas vermelhas.
A Gabriella é incrível. Adorei ela do começo ao fim. O fato dela ter largado tudo pelo Ben. Esperta, durona, posso dizer com todas as letras, ela é poderosa. Três caras correndo atrás dela. Não é para qualquer uma. Ela tem o borogodó.
O Richard no início um estupido de marca maior. Do meio para o fim. Aí, aí! Um fofo total. Me encantei com ele e o seu carinho para com o Ben. Como ele foi perfeito.
O Ben é um amor. Uma lição de vida. Um anjo em forma de criança. O amei do começo ao fim.
Nem preciso dizer que super recomendo este livro.
Carlie mais uma vez me encantou com a sua escrita.
Parabéns Lindona! Sou sua Fã.
Ps: Não posso deixar de dizer que uma das minhas cenas preferidas foi a do corte de cabelo. Amei o Richard naquele momento.
Luisa.Loppes 30/09/2016minha estante
mb como que fizerao pra terminar de ler nao consigo!

Daisy_book's 20/12/2017

Decepção!!
Primeiro livro dessa autora que wu não gostei nenhum pouco.

Parece que foi o primeiro escrito por ela e a única coisa que posso dizer é....nossa, ela realmente evoluiu como escritora.

gpsdir2 05/12/2016

Muito ruim
Não gostei. Bem ruim a construção dos dois personagens principais.

Cleopatra 14/11/2016

Amei
Hoje vejo que gastei adjetivos importantes com livros que mereciam elogios, porém ao ler esses livro fico de mãos atadas, pois ele é magnífico. Simplesmente magnifico, perfeito e lindo.

Suzana 01/11/2016

Lindo
Não sei o que dizer sobre esse livro.Como todos os livros da Carlie Ferrer,este também é perfeito. Gabriella é uma jovem com uma vida sofrida,perdeu a mãe e viu sua vida mudar ao ter que assumir a criação do irmão pequeno Ben que tem Leucemia.Já dá pra imaginar quanta responsabilidade ela carrega. Me impressionou a determinação,força e o grande coração dessa moça.
Por obra do destino e de sua barbeiragem no volante ela conhece Richard o poderoso Sr. Becker que aterroriza todo mundo-dizem que ele é incapaz de amar e que nunca sorri. Fazendo jus ao seu titulo de monstro ele persegue a pobre moça,investiga sua vida e a sufoca até conseguir convence-la a ficar com ele. Só que claro a nossa Bella sendo tão forte não se renderia não é? Isso é a mistura perfeita de um desastre ou o inicio deum romance maluco. Só por isso a historia já se torna maravilhosa,quem não gosta de um casal complicado vivendo entre tapas e beijos?! Mas é ai que como sempre,a autora surpreende com a profundidade do romance ao fazer Richard lidar com a realidade de uma criança com Leucemia.E aos poucos nosso monstro se revela um homem ciumento, descontrolado, louco porem também humano, sensível e protetor. Esse livro me emocionou em determinada parte,quem leu sabe.Eu não esperava por aquilo e confesso que foi triste depois de tanta luta da parte da Bella as coisas acabarem assim. Mas foi lindo como ao se apaixonarem Richard e Gabriella se ajudaram,ela se tornando a luz em sua escuridão e ele sendo sua força durante a tormenta.Eu adorei chorar, rir e surtar com esse casal e aposto que você também irá gostar de cada segundo.

GhyCarvalho 26/10/2016

Redenção
Apesar do romance entre mocinho e mocinha ser chato, entendi a mensagem da autora e me emocionei demais na história de Ben e sua luta contra o câncer ( que foi compartilhada com os personagens principais de forma bem descrita pela Carlie )! Fiquei achando que nossas dúvidas quanto a Christopher seriam esclarecidas nesse livro mas parece que ele terá o seu próprio enredo. Recomendo!