Milagres que Acontecem

Milagres que Acontecem Mary Kay Ash

Resenhas - Milagres que Acontecem

Gilson92 20/10/2023

Mulheres empreendedoras, leiam
Sempre gostei de uma biografia, e essa não foi diferente, um exemplo de mulher empreendedora e mãe, se é inspiração que você precisa essa é uma ótima opção!

Ana Silva 27/09/2023

Que história incrível da fundadora da empresa Mary Kay... uma verdade inspiração e emoção pra nossa vida .
Recomendo

Rosana.Montenegro 10/06/2023

Milagres que Acontecem
Livro inspirador, que mostra a vida de uma mulher extraordinária, Mary Kay Ash, que passou por muitas adversidades e com muita garra e muita fé, venceu todas elas e construiu um império

Ka Figueira 15/09/2021

Mary Kay Ash
Realmente a vida da fundadora da Mary Kay Cosmetics foi uma inspiração. Uma mulher forte em seus princípios, valores e sonhos. A frente da sua época, ela relata como sonhou e nasceu uma das maiores companhias de cosméticos do mundo. Seu principal princípio era Deus em primeiro, família em segundo e negócio em terceiro. Isso nos mostra que se podemos sonhar, podemos sim realizar.
Super indico a leitura!!! Fantástico!

Camila.Moura 29/12/2020

Inspiradora
História de lutas e vitórias emocionante, todos deveriam ler esse livro.

Regina 11/05/2018

mary kay

Eduardo 09/01/2017

UM LIVRO QUE TODA MULHER E TODO HOMEM DEVERIA LER
Milagres que acontecem, por Mary Kay Ash
Um livro que toda Mulher e todo homem deveria ler,as mulheres para aprenderem sobre negócios, e os homens para também aprender sobre negócios, e entender que as mulheres, são capazes de gerir uma empresa tão bem quanto um homem, confesso que esse livro, mudou minha visão sobre mulheres e negócios.
Depois dessa leitura, eu compreendo, porque Mary Kay Ash, ganhou tantos prêmios, sou capaz de dizer, que ela esta entre as 10 maiores mulheres do seculo XX. Empreendedora,HUMANA, Humilde, visionaria, uma mulher de FÉ, que de um sonho, construiu um império Bilionário, com seu lema em primeiro lugar DEUS, em segundo Família e terceiro negócios, e sua regra de OURO," Faça,com as pessoas, o que você gostaria de que fizesse com você", E sua famosa lista de 350 mil dólares.
Eu SUPER recomendo esse livro, como disse, todo HOMEM e toda MULHER deveria ler, traz muitos ensinamentos, traz muito conhecimento,e para finalizar, MARY KAY, eu gostaria muito de ter te conhecido, você foi uma MULHER FANTÁSTICA, sua vida foi uma ascensão da POBREZA para a Riqueza, mas o mais importante, você não perdeu sua Humildade e compreendeu que todos passam pelas lutas mais difíceis, porem se você entusiasmar
( "estar possuído por Deus", significa a palavra entusiamo) e motivar a pessoa, ela é capaz de fazer coisas incríveis, e nos surpreender. Novamente, OBRIGADO MARY KAY ASH, você é FANTÁSTICA. LEIAM ESSE LIVRO URGENTEMENTE.
#Leitura #Livros #Livaria #MaryKay #Mary #Kay #Empreendedorismo #Vendas #Negocios #Mulher #FANTASTICA #INTELIGENTE #LivrodaMarykay

site: https://www.instagram.com/em_busca_de_um_livro/

Ducheli 01/09/2016

Não só para que é da Mary Kay
Muito melhor que auto ajuda rs.
Mostra tora a trajetória de uma mulher incrivelmente poderosa (no sentido de poder tudo mesmo).
Aconselho muito a leitura (apesar de eu já ter começado ele 4 vezes e nunca terminado, por pura preguiça).