Mort

Mort Terry Pratchett




Resenhas - Mort


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Vivi 16/06/2022

Fantasia com humor
Mort não tem uma história épica e complicada, mas tem personagens ótimos e a escrita bem humorada de Terry Pratchett fez dele um livro de fantasia leve e gostoso de ler.
comentários(0)comente



Thais Gonçalves 20/03/2022

Mort
Death comes to us all. When he came to Mort, he offered him a job.
Mort is a young lad who gets a job as an apprentice for Death on Discworld.
comentários(0)comente



maria clara 25/07/2021

a escrita do terry pratchett é uma coisa maravilhosa. completamente fora da casinha, mas maravilhosa.
eu ri (muito) eu chorei. eu contemplei a vida e a morte. questionei meu lugar no mundo e minha função aqui. tudo isso em uma história sobre a morte contratar um aprendiz em um mundo plano em cima de quatro elefantes em cima de uma tartaruga gigante navegando pelo universo.
pra mim, esse é o poder dos livros de fantasia. explorar ideias corriqueiras em ambientes que permitem a extrapolação dessas ideias. e o sir terry pratchett é um mestre nisso.
recomendo discworld de olho fechado pra qualquer um (e se você tiver a oportunidade de ler os títulos na língua original, melhor ainda - o humor do pratchett é ? e as vezes é difícil de traduzir)
comentários(0)comente



Edu 22/04/2021

Sensacional
Esse foi o meu primeiro contato com o universo de Discworld e nossa, sensacional. A escrita do Terry Pratchett é muito fluida, cheia de sarcasmo e ironia. Nesse livro a personificação da morte é maravilhosa, os diálogos com o Mort são demais. Se você não conhece nada sobre esse universo, imagine o Guia do mochileiro das galáxias, só que numa ambientação de fantasia com magos, reis, deuses, monstros e com ainda mais sarcasmo. Engraçadíssimo. Recomendo demais.
comentários(0)comente



Camila Vieira 13/12/2019

http://leitorcabuloso.com.br/2019/12/resenha-o-aprendiz-de-morte-terry-pratchett/
comentários(0)comente



Licalins 13/05/2017

Divertido, com um final genial
O livro tem cenas muito engraçadas, além de conter críticas muito sutis e inteligentes sobre cenas da vida cotidiana e atitudes dos seres humanos.
Morte resolve que quer experimentar coisas novas, e busca um aprendiz. Ele encontra Mort, um jovem deslocado, atrapalhado, mas com potencial.
A construção da personificação da Morte é especialmente incrível! De longe, Morte é meu personagem favorito do Discworld.
comentários(0)comente



Fimbrethil Call 03/10/2009

Muito bom!
Sensacional, esse livro é muito engraçado, quando Morte resolve que ele precisa de um aprendiz, e escolhe um rapaz chamado Mort para ensiná-lo todos os segredos da morte hahhahhahahahahhahah Muito bom e imperdível.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR