The Trouble with Love

The Trouble with Love Lauren Layne

Resenhas - The Trouble with Love

Lilian 17/11/2021

me tirou da ressaca
muito fofooo, um slow burning delicioso pra ler em uma tarde. ja tinha dado uma chance a um livro de Lauren Layne e n tinha curtido muito, dei uma chance a esse pela trope do second chances e me surpreendi demais com esse! é um livro esquecível, mas muito envolvente e divertido, vale super a pena se quiser sair da ressaca ou ler algum clichê.

booksmaria 07/09/2021

Bom.
A Emma e o Alex tem muita MUITA química
queria que eles tivessem ficado juntos um pouquinho antes pq do momento em que eles ficam juntos até o momento em que eles brigam foi muito rápido

thamyres 29/07/2021

LINDO
cativante e apaixonante!
emmacassidy = second chance e slowburn. ou seja: não tem como não ser perfeito. a autora é perspicaz porque ela instiga o leitor do começo ao fim com várias dicas ao decorrer da leitura de porque o casamento de emma e alex teve um final tão trágico. e você não quer parar a leitura até saber o que aconteceu. nossa, mas eu torci muito por eles viu. em cada farpa, briga, discursão, flerte eu não via a hora deles se perdoarem e ficarem juntos ? amei amei demais!! leria facilmente mais sobre eles e seu futuro juntos. LINDOS

Lis Lopes 21/07/2021

???
Não sei se fui com mt sede ao pote, mas me decepcionei um pouco. Achei q houve muito enrolação das partes dos personagens, o final do livro foi a melhor parte mas ñ sinto como se tivesse valido a pena a introdução ou até o mistério do rompimento, não senti clima entre eles dois, tinha potencial para ser um bom enemies to lovers, porém não foi muito bem explorado.

lenorastalis 11/07/2021

o melhor livro da série! second chance trope e slowburn em só um livro era tudo que eu precisava. me apaixonei completamente por emmacassidy!

Ludmila 22/06/2021

Segundas chances funcionam? É isso que Emma e Alex precisam descobrir nesse livro. Achei, da série, o tem um quê de "drama" maior.

Kitty 19/06/2021

Acho o melhor da Stiletto. Mais puxado pra realidade. Kkkkk
Fofo mesmo assim.
Adorei os encontros dos casais, como eles se encaixam. E Mitchell sempre sendo um pouco zuado o fofo. Kkkkk

VitAria 31/05/2021

outro livro ok
apesar que esse me deixou um pouco mais eufórica e foi legal
tem umas coisas meio ??? que dá fingir de não existe

Leila 30/05/2021

O melhor livro da série
Devorei em 8hrs e não me arrependo de ter atrasado meus trabalhos da faculdade por isso.

Durante a leitura dos livros anteriores fiquei cada vez mais curiosa para saber como esse romance ia se desenrolar. A participacão dos outros casais tornou a história ainda melhor. A particularidade de cada personagem é ótima, personalidades diferentes que acabam se completando e rendendo cenas muito engraçadas.

Tudo que tenho a dizer é: cativante e HILÁRIO.

Jess 24/05/2021

Emma e Cassidy formam um dos meus casais favoritos dessa série!
Na vdd fica difícil decidir um, amo todos eles, cada um c seus problemas e desafios para chegarem ao seu felizes para sempre.

Série gostosa de ler, boa p quem tá de ressaca literária e quer ler um clichê besteirol bem bom.

Vamos pra próxima série dela agora! ?

gold.rush 13/05/2021

Apaixonada!!
Emma e Alex tudo para mim esse casal!!!
Estava super ansiosa para chegar no livro deles, e foi incrível a leitura. Um casal envolvente e com uma história apaixonante!!!

jéss 12/05/2021

Bom!
Esse livro de segunda chance me deixou doida.
Acho que demorou muito pra revelar o que tinha acontecido no passado, assim como senti falta de mais profundidade de sentimentos na história que eles viveram no passado. Esse negócio de indiferença não me serve. Eu gosto do sentimento cru.
A reaproximação deles foi bem natural, o que foi um ponto positivo. Assim como o primeiro beijo deles. Eu senti tanto esse beijo que parecia que quem tava na seca era eu kkkkkkk ponto pra Lauren.
Torci pra caralho por esses dois, misericórdia. Felizmente os dois cabeçudos conversam e se entenderam.

PS: eu pegaria o pai da Emma no soco e não tinha estatuto do idoso que me detesse.

nazyalensky 10/05/2021

EMMACASSIDY MELHORES DO MUNDO AMO ELES TUDO POR ELES OBG PAPAI E MAMÃE MEUS AMORES

emy 11/04/2021

AMEI
sem dúvidas meu livro preferido dessa série maravilhosa que é sex love e stiletto. to apaixonada por essa escritora e já vou procurar outros.
recomendo muito pra quem quer um romance leve e um livro rapidinho.
em específico esse era o que eu mais estava esperando pra ler desde que a emma e o cassidy apareceram no livro da Grace e Jake. gostei muito e to até triste que acabou