The Trouble with Love

The Trouble with Love Lauren Layne

Resenhas - The Trouble with Love

marisprm 10/11/2023

O melhor livro!!! A leitura fluiu muito bem e eu estou realmente triste que acabou :(
O que a falta de um diálogo não faz, ne? Emma e Alex meus protegidos

queiroz4 13/02/2023

Perdoar é a melhor escolha.
Eu achei que seria só mais um livro genérico de romance, tinha certeza que iria me tirar da ressaca literária, e só. mas ele é mais do que isso. esse livro fala sobre amor, na sua versão mais dura. sobre como a gente deseja parar de amar algumas pessoas, mas não consegue. fala sobre perdão, a necessidade de perdoar para conseguir seguir em frente. fala sobre amizades, a importância de ter alguém ali ao seu lado, para rir com você e chorar com você. e também sobre como é importante sair da zona de conforto. as vezes, tudo que a gente precisa fazer, é tentar algo novo. livro lindo!

duda 23/06/2022

so tristeza. emmacassidy virou um dos meus casais favoritos! que depressao viu tudo por esses dois!!!

.Ju 14/06/2022

tem tudo na medida certa
a capa é feia mas o livro é incrível!!
fico feliz quando encontro um romance que eu realmente consigo entender as ações dos personagens e não achar tudo muito dramático...
cumpriu o que prometeu, recomendo!

scar5 28/05/2022

emmacassidy ?
- não tenho palavras pra explicar o quando amei, de todos que li até agora da lauren esse de longe é o melhor. tava com a expectativa lá em cima e entregou MUITO, o casal é apaixonante, me conectei tanto com eles, não só como casal mas também individualmente.
foi um dos melhores second chance que li. emmacassidy pegaram uma parte do meu coração

kessya7 26/04/2022

melhor jeito de terminar
Não podia dar adeus a essa série da melhor forma possível, emmacassidy entregaram tudo o que tinham prometido e apesar de ter algumas ressalvas com os casais anteriores, leria os livros deles novamente só pra chegar nesse. Mais uma ressaca terminada com sucesso graças a maior: lauren layne!

letiza1 20/04/2022

i remember us, emma.
O melhor da série, sem dúvidas.
second chance trope perfeitinho, Emma e Alex estavam noivos sete anos atrás, mas tudo deu errado. Nos outros livros da série fica o mistério do que deu errado no relacionamento deles, a dinâmica entre os casais é mt boa, principalmente eles querendo saber oq rolou entre os dois. É o único livro que foca mais no casal em si, além dos hots. Emma e Alex são incríveis, o livro é o melhor de todos, mas Grace e Jake ainda continuam sendo o melhor casal. Ótimo livro pra encerrar a série, tô bem animada pra ler Oxford, principalmente q história do Cole. ?

Manu 07/03/2022

Gostei, a história de Emma e Alex começou a muitos anos atrás, mas eles não tinham como negar o que sentiam ainda um pelo outro, mesmo passando 7 anos daquele dia que ninguém queria lembrar. Quando somos jovens fazemos besteiras, a melhor opção é sempre deixar tudo claro.

aidenesla 27/02/2022

sem dúvida alguma esse foi o melhor livro da série. o casal é apaixonante e simplesmente perfeito! eu amo demais a trope de second chance e devo dizer que esse livro prometeu pouco, mas entregou tudo. eu me conectei muito mais com esses personagens do que com os outros, e amei os dois demais, tanto individualmente quanto juntos.

juliana.aleluia 28/01/2022

Amei dms
Esse era o livro da série A Sex, Love & Stiletto que estava mais ansiosa para ler, e amei cada minuto

LetAcia857 27/12/2021

Eu gostei muito, principalmente por ser slow burn, que eu amo. Mas as minhas espectativas estavam muito altas e acabei me decepcionando um pouco.