Mais Forte que Tudo

A. J. Ventura

Resenhas - Mais Forte que Tudo

Mundo literario da bia 05/02/2021

Fantástico
Eu amei cada momento da leitura.
Tive uma facilidade enorme de ler pois o livro fluiu muito bem para mim.
Me vi tão encantada com a história que não queria mais parar de ler.
Uma história fofa, você começa a ler e nem percebe quanto tempo passou!!
Recomendo muito!

SaraFranAa 28/03/2016

Resenha - Mais Forte Que Tudo, A. J. Ventura.
Depois de ler Maior que Tudo (resenha aqui) estava bem ansiosa por Mais Forte que Tudo.

Pat Xavier é uma mulher decidida e que sabe o que quer, seu sonho de ter seu próprio negócio com sua amiga Anna está sendo realizado. Pat é diferente de Anna, ela tem boca suja, é desenvolta, curte balada e é feliz assim.

Após passar por uma desilusão amorosa com seu ex, desilusão que custa caro a Pat entenderam do que se trata ao lerem o livro a última coisa que ela quer é uma relação.

Ao conhecer Jeff o Boca na balada onde encontra seu ex, ela toma a atitude de informar a Dan ex que Jeff é seu namorado. Afinal Pat não quer sair por baixo, naquela noite ela fica bêbada ao ponto de não se lembrar o que fez na noite anterior. Acorda com Jeff e não sabe o que aconteceu entre eles dois.
Jeff é totalmente diferente dos caras com quem Pat esta acostumada a se relacionar, então a atração forte que ela sente por ele, no início para ela é inexplicável já que ele é um nerd.

O destino gosta de brincar e logo ela descobre que Jeff estará irremediavelmente em sua vida, ele prestará serviços para a empresa que Pat e Anna tem juntas. E sabemos que trabalho e prazer não se mistura, não é?!

Deu merda. Vou ganhar um apito daqueles que só cachorros e eu conseguimos ouvir. Ele vai apitar e eu vou ter trinta segundos para estar na frente dele pelada.

Tentando manter as coisas em segredo Pat tenta levar uma relação descomplicada com Jeff o que tinha tudo para ser sexo sem compromisso acaba causando alguns estresses.

Devo confessar, curti mais a leitura do primeiro livro Maior Que Tudo que conta a história de Anna. Esperava que Pat fosse mais certa do que queria, ela pesa muito os pros e contras sobre tudo o que ela pode ou não fazer, isso ficou um pouco chato. Ela divagava muito onde eu queria ação rs.

Mas Pat é o retrato da mulher moderna, firme e decidida em muitas coisas, mas uma menininha quando se trata do coração. Em cada início de capítulo tem mensagem lindas de atrizes e escritoras, e em cada uma delas tem um pouquinho da Pat.

Porque sou uma mulher, devo fazer esforço descomunal para ser bem sucedida. Se falhar, ninguém dirá Ela não foi feita pra isso. Eles dirão Mulheres não foram feitas para isso Clare Boothe Luce Escritora.

Pat não é em nada parecida com Anna logo os livros não tem semelhanças. Romance gostoso e entraria nos meus favoritos se Pat tivesse se jogado na relação.

Torcendo para a autora escrever sobre Dani a amiga de Pat que tanto ciúmes provocou na Anna, mas no fim se mostrou uma boa amiga para Anna e Pat.

A. J. Ventura tem um estilo leve de escrita quer nos faz devorar o livro, sério mesmo!!! Li rápido e já estou com saudades. Autora mais que indicada, livro mais que indicado.

site: http://nosleitoras.com/resenha-mais-forte-que-tudo-a-j-ventura/