A Tentação de Um Homem

A Tentação de Um Homem Sylvia Day

Resenhas - A Tentação de um Homem

Vitor 11/09/2023

Impactante
Esse foi um dos livros que mais me envolveu, a trama me motivou muito a ler cada vez mais páginas e me fez o devorar. Eu já cortei a cabeça do boi logo na metade, foi fácil solucionar quem era o vilão misterioso mas isso não fez a história perder a graça. Uma grata surpresa, confesso que não esperava muita coisa do livro. Para quem gosta de mistério e romance, é um ótimo livro!!

Nanda 12/06/2014

Segredos rondam a família de Lynette.Sua irmã foi morta há dois anos,mas um encontro com um estranho fará Lynette pensar se todos não estiverem errados ou enganando ela.
Descubra o que Simon,Marguerite e todos na família e próximos a família escondem.

Nota:Muuito bom.Suspense,crimes e segredos do passado e sexo.Realmente mistura perfeita pra quem gosta.Eu adorei !

Cris Paiva 21/07/2010

Ruth x Raquel
A historia é de gemea boazinha x gêmea malvada.
A gêmea boazinha é apaixonada pelo mocinho espião inglês e acha que a gêmea malvada (que costumava ser boazinha também) está morta e enterrada. O mocinho espião inglês acha que a mocinha é a espiã malvada e assassina que ele está perseguindo e tentando seduzir, enquanto a gêmea malvada e assassina fria e calculista esta perseguindo e tentando seduzir outra vítima.
Bom, achei o livro extremamente confuso e fiquei perdida em muitas partes por causa da correria e cortes bruscos. Mas o que eu gostei mesmo foi a historia da mãe das gêmeas e do ex-amante dela. Esses dois sim, mereciam um livro bem escrito e sem esses cortes horrorosos!!!
Cristine 22/07/2010minha estante
afff..
coisa confusa, isso está mais parecendo enredo de novela mexicana ruim (e vc sabe que adoro uma mexicana legítima)

Ana Lidia 06/08/2010minha estante
Tem um outro JH, tb com gêmeas, que teria sido ótimo se a editora não cortasse o pobre coitado todo!É de doer!

Scarlett 08/11/2009

Foi legal mas...não sei o mocinho me pareceu mais interessante, mais hot, mais irresistível, no livro "interesses secretos" onde não era a figura principal, mais vou guarda-lo junto ao outro, e quero ler o apaixonada por ele mas não sei como vou encontra-lo pois a edição é 1539. Eu gostaria de pedir a quem já leu que coloque resenhas porque é tão bom saber se o livro vale a pena ser procurado ou comprado.