Apenas diga sim

Apenas diga sim Caroline Andrews

Resenhas - Apenas diga sim

Vick 07/03/2024

Não é um livro ruim. Eu gostei da história, dos personagens, mas achei que tudo aconteceu muito rápido a escritora não se aprofundou nos personagens. É uma boa escrita pra quem quer ler um livro curto e um romance agua com açúcar

Rosedlima 11/05/2023

É um livro bem rápido e de leitura fácil, mas confesso que fiquei um pouco incomodada com o fato de a história ser tão rápida, porque a trama é boa, mas por se um livro pequeno ele fica muito previsível e sem se aprofundar em nada.

Bookemmely 06/08/2021

Bom.....
Foi uma leitura rápida, fácil e até gostosinha de ser feita, mas confesso que esperava mais.
A ideia do livro é boa, mas a autora não se aprofundou em nada na história e isso que incomodou um pouco. Mesmo assim eu queria chagar ao final para saber como tudo ia acabar.
Se você está procurando por um livro com grandes problemáticas talvez "apenas diga sim" não te agrade, mas se você quer assim como eu, ler algo rápido e fácil que consegue arrancar alguns sorrisos em alguns pontos da trama, talvez você goste desse livro.

Maciel 02/04/2021

Quando Ava McKenna deixou a vizinhança onde tinha crescido, nunca planejou olhar para trás. E por dez anos não colocou os pés ali. Não até que Mateo Ortega, o lindo e charmoso vizinho, aparecesse para lhe pedir ajuda. Mateo precisava de um favor. Na verdade, ele precisava de uma noiva de mentirinha, e pensou que Ava seria a mulher perfeita para a farsa. Ava sabia que devia um favor à família Ortega, mas quando ela olhou para os cativantes olhos castanhos de Mateo, percebeu que retribuir uma dívida antiga poderia colocar em perigo o seu coração.

Kelly Amorim 28/04/2020

Um bom romance clichê
Pra mim foi extremamente fácil terminar esse livro. Apesar de ser um livro pequeno, eu achei uma história bem cativante e com uma boa fluidez. O casal Mateo e Ava conseguiram me convencer da química que tinham e não precisei de muito pra totalmente shippar o casal até o fim.