Sword Art Online - Fairy Dance #02

Sword Art Online - Fairy Dance #02 Reki Kawahara
Reki Kawahara

Resenhas - Sword Art Online 4: Fairy Dance

TenshiMessias 14/11/2023

Esse arco ganhou muitos pontos comigo.
Confesso que nunca gostei muito deste arco, porem, a versão escrita dele me surpreendeu demais, teve muitos detalhes que eu realmente não lembrava, tanto a determinação de Asuna quanto a de Kirito me fizeram ler este volume praticamente em um dia, deixei apenas 30 paginas para ler hoje, gostei da trama, nível de detalhes continua o mesmo, ótimo e intenso, logo menos entrarei no volume que eu mais esperava, estaremos no Gun Gale Online ou para os mais íntimos GGO.

Emanuel 19/04/2023

"SWORD"
Esse arco de "SAO" está bastante propício. A ação ta muito bom. Vamos ver oque vai dar nesse final do arco, agora o Kirito vai atrás da Asuna. ?

Ygor 17/05/2022

sim, eu li sword art online
meu amigo me deu o volume 002 de presente de aniversário (sim, foi um presente) e o mangá é muito ruim, amei demais

Ana @blogamorporlivros 12/10/2020

Final do segundo arco e de SAO (para mim)
O que realmente me fez gostar do volume 1 e do mundo de SAO era o impacto da história. Porém tudo nesse volume 4 parece muito enrolado e cheio de detalhes insignificantes.
Pra piorar, o amor da irmã de Kirito por ele também é dramático e difícil de engolir, enchendo o livro de trechos dela sofrendo por não poder ficar com ele.

Não faz sentido para mim, pelo menos por enquanto, continuar a saga. O livro 1 sempre vai ter um espacinho no meu coração. O relacionamento construído por Kirito e Asuna é muito fofo e gentil, fora que o mundo de SAO é cheio de detalhes que todo fã de MMORPG adora.
Parzival 21/01/2021minha estante
Essa continuação é em mangá ou novel?

Ana @blogamorporlivros 21/01/2021minha estante
Esta é a novel! :)