Finding Cinderella: A Novella (Hopeless) (English Edition)

Finding Cinderella: A Novella (Hopeless) (English Edition) Colleen Hoover

Resenhas - Em busca de Cinderela

Thauany 13/05/2023

Eu esperava mais
Eu já tinha uma afeição pelo personagem do Daniel e sabia que por se tratar de uma novela a história dele seria contada de uma forma mais rapidinha, porém mesmo sendo um livro engraçado por mais de 60% foi uma história bem bobinha romântica e aí veio o plot mas achei meio forçado.
Enfim, não sei se gosto ?

Deb_caride 12/05/2023

Cinderela
O livro é gostosinho demais e muito engraçado! Os plota não me pegaram de surpresa, já imaginava, bem clichê. Mas é uma leitura rápida e divertida!
Obrigada, CoHo, pelo entretenimento
Talita707 13/05/2023minha estante
Sim, Daniel é um amorzinho.

nanahxis 10/05/2023

Para quem, como eu, quer treinar o inglês lendo algo leve, vale a pena. Mesmo com algumas gírias, não é nada que não se resolva dando uma googlada rápida ou se você ler pelo Kindle.

Livro rápido e fácil de ler (embora ler em outra língua que não a nossa, não seja rápido) é um bom livro! A história flui sem muita firula, nem enrolação, gosto disso.
DeniseSC 10/05/2023minha estante
Preciso muito de indicações para ler em inglês! Geralmente tenho essa dificuldade, levo o dobro do tempo lendo em inglês

nanahxis 12/05/2023minha estante
É normal ler mais devagar, mas acredito que com o tempo melhora!
Uma indicação que eu dou e foi fácil e gostoso de ler foi Lessons da Gisele Bündchen. Posso te indicar outros (se quiser) os que li pelo curso de inglês, pois dependem do nível que você está. Me chama no privado, se te interessar. ;)

Leonice16 08/05/2023

Muito legal a CoHo contar um pouco da história de Six e Daniel. Temos gatilhos, temos. Cada livro da CoHo mexe com os nossos sentimento.

Tatiane.Nogueira 02/05/2023

Legal
Bem leve e engraçado é um livro para esvaziar o cérebro caso tenha lido um livro, bem pesado tipo de terror ou de tragédia é muito rápido de ler também.
Gostei da história fofa do daniel e da six é bem romântico e fofinho

saturn_azialðª 29/04/2023

Minha opinião
Ja tinha lido o conto completo, mas peguei essepra relembrar depois de ter terminado a serie de hopeless e caraaa Daniel e Six, eu passo pano pra vcs sem nem pensar duas vezes, nossa perfeitossss. A Collen acertou muito fazendo um conto da historia dos dois e só me faz gostar mais ainda dos livros dela.
E agora finalmente terminei a serie de hopeless + todas as suas imperfeições e todos os livros maravilhosos com seus pros e contras...

Emanuelly 29/04/2023

Legal legal
muito bom gostei
é legalzinho, nada de mais..
um livro curto para ler em um dia, é bem engraçado e eu gostei muito da história deles, (menos da página 123) mas tem uma escrita muito boa, recomendo
é fanfic tudo acontece extremamente rápido sem muita enrolera
adorei isso adorei os dois juntos adorei o humor adorei tudo deles.
Iayza. 29/04/2023minha estante
Oii, sabe me dizer se esse livro tem cenas +18?

Emanuelly 30/04/2023minha estante
Oi tudo bem?
tem mas não conta com detalhes, são apenas para o enredo da história.

@estantedajulia 29/04/2023

História leve e curtinha

Daniel está com um buraco na grade escolar e tem um período livre todos os dias. Com medo de ser descoberto, o garoto passa o tempo livre dentro de um armário da escola, aproveitando para tirar um cochilo. É com esse aspecto de fundo que ele conhece uma garota. Em uma das tardes a jovem entra chorando na sala e acaba esbarrando com ele.

Com uma conversa rápida, ambos acabam trocando confissões e logo uma química nasce. Uma semana depois o mesmo aconteceu, ela o procura, mas dessa vez o espaço fica ainda mais quente. O problema é que eles não se conhecem, pois nos dois encontros o cômodo estava totalmente escuro e a jovem desconhecida garante que não voltará mais ali.

Os dias passam, logo os meses, e Daniel não consegue deixar a doce Cinderela fora de sua mente. O garoto pensa em mil e uma possibilidades. Tenta achar a garota misteriosa em todas as outras da escola, mas sem sucesso. O que ele não esperava era encontrá-la um ano após se conhecerem e como suas vidas iriam mudar dali pra frente.

Em busca de Cinderela é um conto da série Hopeless. Com pouco mais de 150 páginas, conhecemos mais a fundo os melhores amigos de Holder e Sky, são eles Daniel e Six. De quebra temos um gostinho de algumas cenas do nosso já conhecido casal.

A história é bem leve, curtinha e com algumas cenas um tanto quanto picantes, uma vez que os personagens não conseguem ficar longe um do outro. A escrita da Colleen Hoover funciona perfeitamente também neste formato, você inicia a leitura e logo percebe que chegou ao fim. Ah, prepare-se para dar muitas risadas, pois o humor dos personagens é fantástico!

Finalizo essa resenha contando como eu vou sentir falta dessa história e como também sei que já vou iniciar uma próxima, da Colleen, para tampar esse buraco.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

Viviane.Ribeiro 19/04/2023

Fazia alguns dias que não pegava uma leitura da CoHo, e claro, senti falta e então escolhi esse, até porque não tenho muitas opções pois já li a maioria, para fechar todas as leituras dessa maravilhosa faltam apenas dois livros dela, e confesso que nem eu acredito nisso, e já tô esperando ansiosamente para novos lançamentos ?
Sobre a leitura, que livro fofo ?
Adorei os personagens Daniel e Six, adorei como tudo começou e como foi se desenvolvendo, confesso que deu saudade dos tempos do colégio ?
mais já passou ?
Era uma leitura que estava precisando leve, divertida, e com temáticas importantes, amei a família do Daniel e os apelidos carinhosos que ele costumava colocar em quem ele amava foi demais, me esbarrei nos personagem do livro Uma caso perdido, tem um baita spoiler, tomem cuidado quem ainda não leu ??
O plot, claro me surpreendeu, fiquei com o coração assim?
Bom eu amei ? 5???

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Divertido
Este é um conto da série Hopeless, com dois personagens que eu amei e a leitura foi incrível.

Daniel é engraçado, fofo e muito engraçado. Eu basicamente ri o livro inteiro das palhaçadas dele. Six também é divertida, doidinha e eles super combinam.

Eu adorei conhecer um pouco da família deles e matar a saudade do Holder e da Sky.

Nesta história alguns segredos são revelados, corações são partidos e cicatrizados, amizades são fortalecidas e um novo amor, puro e sincero, surge em meio a tudo isso.

Achei super divertido e leve, mas não podia deixar de ter uma carga emocional em algum momento né. Senão não seria a CoHo, haha.

Eu amei! Achei fofo, simples e super recomendo para quem já leu a série Hopeless.

Basca 16/04/2023

Finding Cinderella
Cliché.
Sim.
Fato!

Previsível?
Sim.
Fato!

Mas os últimos acontecimentos me fizeram achar que até que a autora soube colocar ali um elemento surpresa. Com certeza eu não imaginava que algo do tipo tivesse ocorrido.

ðððð 05/04/2023

Meu anjo, 🤬 #$%!&
Simplesmente maravilhoso. Com um baita plot q eu não esperava, no começo parece um livro bem genérico porém o plot me impressionou muito

Amanim 01/04/2023

Em busca de Cinderela
Eu amo o Daniel, essa foi uma das melhores partes da história até agora.
Eu nem imagino o que a Six passou nesse um ano e só quero que ela seja muito feliz porque ela merece.
Quero a família do Daniel em um potinho protegidos de todos.

Luan164 29/03/2023

Achei interessante a personalidade dos personagens, mas em alguns momentos desejei eu mesmo ir lá e bater neles para acordarem KAKAKAAK