Em Busca de Cinderela

Em Busca de Cinderela Colleen Hoover

Resenhas - Em busca de Cinderela

Laryssa64 19/04/2024

Parece fanfic
Era como se eu estivesse lendo uma fanfic, livro sem narrativa boa, meio desnecessário, as coisas aconteceram tão rápidas que não teve graça, sem falar que ele é extremamente previsível, você vai lendo e já vai sabendo o que vai acontecer no final? amo a colleen, mas esse livro é bem ruim

Cristiane 28/03/2024

Péssimo
Enredo péssimo, personagens ruins, livro sem graça. Não consigo encontrar um ponto positivo na leitura disso aqui.
Não gostei nadinha.

PaTy_LiKa @patylika.libros 26/03/2024

Lindo
Amor a primeira vista, ou primeiro contato.
O livro é bem gostosinho de ler, apesar de não ter uma graaande profundidade.

Jéssica 26/03/2024

Que livro mais gostoso de ler, uma leitura leve demais que faz você passar o tempo sem reparar
Eu adorei esse conti

Jessica A 22/03/2024

Fofo!
Início da leitura: 26/01/2024
Fim da leitura: 27/01/2024

Nossa, que saudade que eu estava de um conto gostosinho, despretensioso e romance água com açúcar.

Me senti lendo as histórias que lia em meados de 2014. Sem muita firula e com uma escrita bem rapidinha.

Amei esse casal. Pra quem leu os dois primeiros livros dessa série, vai amar.

Amei o jeitão engraçado e espontâneo do Daniel. E o jeito mais reservado e independente da Six.

Fora os outros personagens que foram incríveis pro fechamento dessa série.

Nota: 5
Amei!

jbswiftela 20/03/2024

Finding cinderella
Comecei a ler esse livro porque tava de graça na Amazon... eu só terminei de ler porque é a versão original em inglês e fiquei muito animada com isso. mas juro, kkkj. essa história é muito estranha e dá muita vergonha alheia. muito ruim mesmo

Lays91 10/03/2024

Terapia nesse povo
O livro tinha tudo pra ser super fofo. Mas deu uma reviravolta que tornou ele bem tenso. Até personagens cativante se mostrou um lado escroto.

Fernanda de Lima 09/03/2024

Cinderela
Gostei, foi uma história rápida, mais fluída que a história principal.
O plot é interessante e até difícil pela situação.

Renata1004 23/02/2024

Em buscar de Cinderela ( Colleen Hoover)
Em Busca de Cinderela é um spin-off da série Hopeless escrita pela autora Colleen Hoover que vai contar a história de Daniel, melhor amigo de Dean Holder. Tenho uma paixão imensa por tudo que a Colleen Hoover escreve, e com esse livro não foi diferente, com poucas páginas o livro te envolve e surpreende.

Gente como amei o Daniel, um personagem engraçado, com piadas ruins kkkk mais que tenta impressionar Six a todo custo.
Assim amei muito o casal Hopeless, mais esse novo casal me surpreendeu mais ainda!

Em fim, um leitura bem agradável da diva Coho, contudo leia antes um caso perdido aí sim leia esse livro.

lldrcc 07/02/2024

Cinderela
O livro é bem bom, a história de Daniel e Six é bem fofis o os acontecimentos são bem legais. Acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a história deles a pesar de ser um livro curtinho.

Laila.Maria 29/01/2024

O melhor da trilogia ?
O terceiro do ano e coincidentemente o 3° do box e meu preferido ? gente como é gostoso ler um livro leve, com uma construção de um romance tranquilo e saudável, mesmo tendo um plot que já não é mais plot pois 90% dos livros têm, o romance de Six e Daniel me prendeu, umas cenas gostosas de ler, divertidas, com certeza meu livro favorito da trilogia ?

Nara 20/01/2024

Achei a leitura bem rápida e tranquila de se ler, mas a história é bem vazia, falta bastante construção, entendo que é mais pra um conto, mas tudo acontece muito rápido, e não descobrimos tanto sobre os personagens.

Mirella Class 17/01/2024

Muito fofa a história da Six com o Daniel, a ligação deles com a SKY e o Dean é incrível. Adorei os três livros
ester ! 17/01/2024minha estante
amo tanto hopeless ????

JuLustosa 12/01/2024

Finding Cinderella
Primeiro livro do ano e só posso dizer que foi a melhor escolha pra começar a leitura do ano! Um romance bem fofo com uma história bem desenvolvida e fofa e um plot nada previsível! Algumas coisas eram um pouco óbvias, mas esse final me pegou desprevenida e eu AMEI! Simplesmente um livro lindo, com uma leitura fácil! Recomendo para quem gosta de romance!

@PattySantos11 10/01/2024

Um conto curtindo, mas gostosinho de ler!
Este conto é bem curtinho e fala sobre o romance de daniel e six, não teve todo um mega desenvolvimento e achei o plot meio que feito de qualquer jeito, mas não deixa de ser uma leitura leve e divertida, eu gosto muito do jeito descontraído do casal, muito fofinhos ?