Em Busca de Cinderela

Em Busca de Cinderela Colleen Hoover

Resenhas - Em busca de Cinderela

Nati 31/12/2020

Fiquei com um leve receio de começar esse livro depois do tanto que chorei em ?um caso perdido?. Mas por ser apenas um spin-off arrisquei a leitura e: AMEI! Que livro fofo! Lindo! Não chorei e nem fiquei triste, muito pelo contrário. Meu coração ficou quentinho com toda essa história de amor! Claro que como é escrito pela CoHo, acabei me surpreendendo perto do fim, mas adorei a história. Completamente linda.

Anne 10/01/2021

Leitura concluída em pouquíssimas horas, por isso que não gosto muito de histórias tão curtas, nem deu para curtir o casal.
É, a história foi muito boa, mais muito rápida, tem seus lados lados bons e ruins.

Eduarda.Brandes 01/01/2023

Hopeless é tudo, assim como este livro, Sem palavras para os três que li até agora, simplesmente perfeitos.

MAGALHÃES 22/01/2021

Fofinho
Eu terminei os outros dois e nem sabia da existência desse último.
Por acaso q descobrir,
É bem fofinho
Super indico!

Manuela 02/04/2023minha estante
Concordo em tudo

Lela 18/06/2021

Um romance adolescente leve e descontraído. Apesar disso, fui surpreendida com um plot twist totalmente inesperado. Os diálogos são muito bem construídos, apesar de às vezes achar excessivo a perfeição dos personagens.

Marcela.Messias 17/02/2021

Fofo e Dramático na medida certa
Amei esse casal demais e quando achei que aí ser só mais um livro fofo mais a Colleen sempre me surpreende

Rafaela1608 30/05/2023

"Six is Cinderella"
Sinceramente, nunca tinha lido um conto antes e não lerei outro após esse. Iniciei o livro mais perdida impossível, os fatos são muito improváveis de acontecerem na realidade; pensava o tempo todo: "who the hell would made out in the closet with someone you even don't know?" Mas tudo bem, eles são fofos, e isso basta para manter a leitura até o fim.

Manu 25/03/2021

Meu casal hahahah
Queria uma saga desse casal! Eles têm o meu tipo de humor e o modo como se dá o relacionamento deles me deixou com o coração quentinho sem querer que o conto acabasse... Mas acabou e valeu a pena ter lido.

Cristi 20/06/2023

Rapidez
As coisas aconteciam muito rapidamente, os personagens não tinham uma personalidade própria e a história inteira num geral, era vazia. Comecei lendo torcendo para acabar logo, Coho me decepcionou e muito.

emariaaraujo 05/07/2023

Finding Cinderella
Bom, iniciei Finding Cinderella porque estava enjoada das minhas outras leituras e queria treinar um pouquinho do meu inglês, que é péssimo por sinal. Sim, eu sei que é um conto de Hopeless mas depois leio em pt na ordem correta.

Eu achei meio confuso mas até que entendi boa parte da história. No final eu gostei muito e não vejo a hora de ler em português para embarcar melhor em busca de Cinderela.

Quando eu concluir a leitura em pt opino mais sobre a história.

Clariss 11/05/2021

Percebi que Colleen gosta de desenvolver algumas spin-off?s para agradar aos fãs e tentar satisfazer aquele gostinho de quero mais em relação a algumas histórias, e esse livro é justamente isso, um grande de um fã service para alimentar toda uma teoria gerada em Sem Esperança. É um livro curto muito agradável, o que não teria como beber diferente porquê os personagens são agradáveis, durante o enredo é desenvolvido grande parte do que poderia ser um grande problema, mas o epílogo vem e simplesmente torna o livro justo de fazer parte da trilogia Hopeless.

Rachel 12/05/2021

Li ano passado meu primeiro livro da colleen (Um caso perdido) e dps a "continuação" dele (Sem esperança) e vi que tinha esse terceiro que contava a história da Sky. Confesso que não tava interessada em ler não mas quis ler para ter uma opinião e falar que eu li os três né kkkk e eu ameeii, 4 estrelas. Ele ja começa com pegação e mistério e o livro todo é mt fofo e cheio de revelações. Confesso que no final meus olhos encheram de lágrimas e o final foi muuuito perfeito.

Larissa2941 25/10/2023

Em busca de Cinderela
É claro que eu li novamente, pois eu tenho esse livro há tempos e acabei de terminar os primeiros dois da série hopeless e ?descobri? que esse Tbm é da série ?!
Como fui tão lenta ?!

Li novamente e amei Novamente
E eu prometi pra mim mesma que não iria sofre por ?todas as suas imperfeições ? porque nunca leria
Porque não deixaria ele quebrar meu coração, como eu já sei que ocorrerá com toda certeza?.

Mas quero ler todas as suas perfeições e merda, preciso ler os dois contos que fazem se juntam nesse livro

Lá vou eu sofre por CoHO novamente?