Tatuagem, Toque e Tentação

Tatuagem, Toque e Tentação Tammy Falkner

Resenhas - Tatuagem, Toque e Tentação

Paloma 04/06/2021

Esse livro me surpreendeu de forma muito positiva. Emily e Logan são muito maduros e isso contribuiu para mim gostar muito da história deles dois. Estou muito ansiosa para ler os próximos livros

Josy de Paulo 01/08/2019

Eu gostei.

Paloma113 22/05/2019

O livro é narrado pelos personagens Kit (Emily) e Logan.
Apesar de alguns trechos mais hot, o livro é leve, marcado por romance, drama, e comédia.
Emily é uma garota misteriosa, esconde seu passado a sete chaves, incluindo até mesmo seu próprio nome. Toca guitarra no metrô para sobrevir, e ter lugar onde dormir e comer no fim do dia. Além do mais tem dificuldade de leitura devido à dislexia, o que torna as coisas um pouco mais difíceis.
Logan é um homem lindo, com deficiência auditiva, desapegado, alto e coberto de tatuagens.
O destino resolve cruzar seus caminhos, deixando ambos a mercê de uma paixão. Logan nunca precisou lutar por ninguém, até Emily aparecer. Emily quer se entregar mais não pode arriscar ter seus segredos revelados.
Esse mistério escondido por Emily, faz com que a paixão e carinho que ela sente por Logan e seus irmãos à levem a sacrificar tudo o que ela sempre almejou alcançar inclusive sua paixão, para vê-los bem.

Gil 11/12/2017

Perfeito
Eu me apaixonei por esse livro, tem boas doses de drama, romance, comédia e sensualidade, simplesmente apaixonante, estou louca pra ler a continuação!!

AliFlower 02/11/2017

Muuuuuuito bom!!!
Pela capa eu não tava muito contente em ler o ebook, mas graças a Deus o conteúdo me surpreendeu! Amei a história, a escrita da autora. Genial!!! Ri em muitas partes, e me emocionei em outras. Adorei o Logan e a Kit, são lindos demais juntos, mal posso esperar pra ler a continuação...

Laine 10/06/2016

Emocionante
História leve, com assuntos especiais, delicado, sexy, personagens apaixonantes, amor, amizade e entrega, receita que me fez amar esse livro.
Logan e Emily (kit) se conhecem de uma forma inusitada, ele é um tatuador talentoso e ela uma garota misteriosa que toca guitarra no metrô de NY, ela vai até o estúdio dele fazer uma tatoo especial, mas não é levada muito a sério, Logan acha que ela é mais uma garota que usa essa desculpa pra ir a sua cama, dá em cima dela e leva um soco certeiro meus amigos rsrsrs, o desenho cai da mão dela e ele tatua no pulso, com uma pequena alteração que pode abrir o coração e alma de Emily. Bom depois desse mal entendido os dois se reencontra e começa uma amizade, como ela está sem teto, ele a leva pra sua casa e aí começa a interação da família mais fofa e linda e assim como eu leva Emily a se apaixonar por eles, ela tem segredos e eles tem muito amor pra dar, união perfeita.
O amor que vai crescendo entre Logan e Emily é lindo, ele surdo e ela tem dislexia, ensinam uma lição de vida e aceitação que me emocionou em cada página, louca pra ler o restante da série. Só achei que o conteúdo poderia ser mais explorado sentir falta de algumas cousas, por isso 4 estrelas.