Um Amor Escandaloso

Um Amor Escandaloso Meg Cabot

Resenhas - Um Amor Escandaloso

1 | 2 | 3 | 4

Tamicho 27/02/2024

Primeiro livro que não gostei da Meg (Patricia) Cabot... A história se arrasta e só embala aos 60% do livro, e mesmo assim engasga mais que motor de fusca. Pra mim é um livro totalmente esquecível

Iasmin 06/12/2023

Um livro bem fluido e muito bom pra passar o tempo!
Gostei bastante da evolução de relacionamento entre o Burke e a Kat

Caroline 08/10/2023

Cumpre o que promete
Mais um romance típico da Meg Cabot. Pode ser muito bobo, mas eu gosto de como ela escreve e desenvolve a história e as personagens. Esse foi um dos que mais gostei, me divertiu e me distraiu ?

Thalita lima 29/05/2023

Prometeu tudo e entregou quase nada
Não é um livro horrível, mas a leitura é arrastada até a metade do livro, e a história até então não te prende, Oq valeu mesmo essa leitura foi só nas últimas páginas e pronto, não irei da nota menor pq tem enemies to loves.

Nathy @peculiareslivros 09/04/2023

Adorei
A linguagem é divertida e fluida, as personagens nos envolvem, a trama realmente nos deixa ansiosos para saber mais, mas infelizmente eu achei alguns acontecimentos muito bestas e algumas coisas não foram tão bem concluídas, então, apesar de ter achado um ótimo livro, não favoritei. Mas quem sabe em uma próxima releitura?

Recomendo para quem gosta de romances de época divertidos e apaixonantes.

site: https://www.instagram.com/p/CF92o--D6Es/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Lumi Tie | @lumi.reads 17/11/2022

Kate Mayhew é uma jovem que esconde um misterioso passado. Quando é recém-contratada para ser acompanhante de uma moça impetuosa é que passaremos a conhecer melhor o histórico da nossa protagonista.
Burke Traherne, o marquês de Wingate, é seu contratante e pai da garota. Conhecido como um grosseirão de marca maior, o cavalheiro ficou malfalado na sociedade após pegar em flagrante sua esposa o traindo e então ter atirado seu amante janela afora.

O segredo de Kate também envolve um escândalo que, as pessoas que ela acreditava serem mais próximas de si, não perderam tempo em espalhar a notícia de sua tragédia. Ela viveu todos esses anos com apenas um amigo desde que toda a sua vida desmoronou, mas até mesmo ele parece manter a convivência esperando algo em troca. Com isso, ela traz muitos traumas do passado que fizeram com que jurasse que se manteria bem longe da sociedade, dessas pessoas cheias de dinheiro e completamente mesquinhas.
Tudo isso seria muito mais fácil se não estivesse, aos poucos, prestando cada vez mais atenção no comportamento do marquês.
Burke, por sua vez, já tinha em mente que ter a bela senhorita trabalhando em sua casa lhe causaria uma tentação frequente, mas ela parece ser a única a ter pulso forte para lidar com sua problemática filha.

O que fazer quando a moça se recusa terminantemente a se colocar no papel de amante; o homem prometeu para si mesmo (e para quem mais quisesse saber) que nunca mais voltaria a se casar, mas ambos estão perdidamente apaixonados um pelo outro?

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2022/11/17/um-amor-escandaloso-patricia-cabot/

Mendes82 02/09/2022

Olha, sinceramente, esse livro passou tanto tempo pra ser lido...
A filha do protagonista parece ter mais destaque (?), o casal não parece ter química nenhuma... Achei o enredo é bem mais ou menos.

Peixinha Reading 26/05/2022

Gostei
O começo e o final foi meio enrolado e lento. Mas gostei da história.
Enrolados, porque uma simples conversa resolveria os problemas da história toda

Mari 02/05/2022

Um amor escandaloso
O título sugere uma coisa que praticamente não existe na história. Esperava uma coisa escandalosa, que não veio.

Não é um livro ruim, é daqueles que quando você não tem nada pra ler, serve.

Carvalho14 29/03/2022

Que bomba
Já li alguns livros da Patricia Cabot e esse é o pior. Uma história chata, muito extensa e prolixa.

É praticamente impossível ter algum tipo de empatia pelos personagens. São todos insuportáveis ao extremo.

Foi um suplício terminar essa bomba.

Dinheiro investido em livro ruim está quase no mesmo patamar que investido em comida ruim.

Gabriela.Theis 14/01/2022

O livro é bom, bem escrito, mas é um típico romance de época, acho que ultimamente esses livros me cansaram um pouco então não tive grandes emoções. Mas é bom rs

Ana 31/12/2021

Um amor escandaloso
O livro conta a história da Kate, a filha única de um aristocrata banqueiro, que muito jovem se viu no meio de um grande escândalo. Após a triste morte de seus pais e sem ter onde morar, Kate foi em busca de uma nova vida, deixando a aristocracia para trás.

Por 7 anos ela conseguiu ficar longe de seu antigo círculo social, trabalhando como governanta na casa de famílias da classe média, e que não buscavam conhecer sua história para contrata-la.

Mas sua vida toma um rumo diferente quando recebe a generosa oferta de Lorde Wingate para ser a dama de companhia de sua filha Lady Isabel.

A proposta era irrecusável, mas Kate não imaginava que o maior fantasma de seu passado voltaria e poderia colocar tudo a perder!

Para ser sincera, esse foi o livro que menos gostei dessa autora. A história é muito boa, mas poderia ser melhor esclarecida. Com as cenas de casais muito detalhadas, senti falta de detalhes em outros momentos, quando os personagens não estavam entre quatro paredes.

1 | 2 | 3 | 4