Um Amor Escandaloso

Um Amor Escandaloso Meg Cabot




Resenhas - Um Amor Escandaloso


58 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Carla Sol 18/08/2016

Livro delicioso de se ler!
Que livro mais deliciosinho de se ler! É um ótimo passatempo!
A história gira em torno de uma jovem, dama de companhia da filha de um Marquês, que veio de uma família aristocrática, mas que possui um passado nebuloso e por isso se viu execrada pela alta sociedade, precisando trabalhar para sobreviver.
Ela termina por se apaixonar pelo patrão, que tem um passado traumático com sua ex-esposa e devido a isso também conquistou uma reputação infeliz em meio a hipocrisia aristocrática da época.
Ambos são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes um do outro, que nos leva a nos apaixonarmos por esse lindo casal que se completa tão perfeitamente!
Adorei o enredo, mas em minha opinião faltou alguma coisa, talvez um pouco mais de profundidade e de tempo na construção da relação entre os personagens, pois achei que a paixão entre eles aconteceu de forma muito rápida e quando isso acontece sempre me incomoda! Para mim, não foi o melhor livro que essa autora escreveu nesse gênero literário! No entanto, a leitura é leve, encantadora, romântica e aos pouquinhos vai nos envolvendo e nos fazendo torcer pelo casal!
Se pudesse, a nota real seria 3,5 estrelinhas, mas como não é possível, dou 4 estrelas!
comentários(0)comente



Tracinhas 04/06/2016

por Juliana Arruda
Um amor escandaloso conta a história da Kate Mayhew, uma garota que já foi uma dama da sociedade; mas depois do que aconteceu, ela preferiu se afastar. Preferiu não ser difamada o tempo todo por um escândalo que envolvia o nome dos seus pais, por isso ela se escondeu, por isso ela preferiu se tornar uma governanta. No entanto, o passado ainda a persegue de forma cruel. E é um passado que ela tenta esquecer se todas as formas.

Certo dia, quando ela estava de folga, ela flagra um homem forte e bruto carregando uma jovem nos ombros que ela clamava por socorro. Kate não mede esforços para ajudar a pobre moça, claro, ela só não sabia que o homem em questão fosse o pai da garota.

Burke Thaherne é o marquês de Wingate, homem rico e aristocrático, que também tem um passado sombrio. Ele é conhecido por ser frio e calculista, completamente sem coração e foge de casamento como o diabo foge da Cruz. No entanto, assim que conhece a Kate, ele sabe que tudo pode ir por água abaixo, especialmente quando a sua filha, Isabel, diz que só se comportará de forma devida se ele contratar a jovem Kate como a sua dama de companhia.

Como ele queria ter um momento de paz, sem os infortúnios que a sua filha causava, para ler um bom livro, para sair, beber e curtir mulheres, ele não pensa duas vezes e concede o desejo da sua filha. No entanto, Burke se vê completamente diferente com a Kate debaixo do seu teto. Se antes ele tinha motivos para sair de casa, agora não tinha mais. Ele estava enfeitiçado, e nada poderia manter a dama de companhia da sua filha afastado dele. Nem mesmo o passado dos dois.

Como sempre, Patricia Cabot não nos decepciona. A história foi muito bem plenejada, e há momentos em que você quer esmurrar o Burke ou dar uma tapa em Kate. Nada com o que um leitor viva diariamente… O livro é muito bom, muito engraçado, muito fofo. E os personagens são encantadores, claro. Vale a pena ser lido - e cada pedaço.

Onde conseguir mais obras da Patricia Cabot, por favor?

site: http://jatracei.com/post/144892694502/resenha-171-um-amor-escandaloso
comentários(0)comente



anapaula.2015 12/06/2015

Difícil não se apaixonar por essa história
Achei a história divertida e fofa.
Tem um mocinho viril e charmoso que adora jogar coisas/pessoas pela janela nos seus rompantes de raiva (rsrs).
Tem uma mocinha esperta com história um pouco sofrida e que ama Orgulho e Preconceito... "Porque alguns livros são tão interessantes que faz com que a gente os queira ler novamente-, disse Kate pegando o exemplar de Orgulho e Preconceito. Nós passamos a amá-los. Tornam-se algo como uma família." (Como não gostar dessa mocinha?)
E uma adolescente espevitada e "namoradeira".Gostei muito dessa história e com certeza irá para o lado de A Rosa do Inverno na lista de favoritos.
Quem gosta dos romances históricos da Patrícia Cabot vai se deliciar com mais um romance clichê com uma história levinha e que combina bem com o dia dos namorados.
comentários(0)comente



Debs 06/04/2016

[RESENHA] UM AMOR ESCANDALOSO | SEGREDO DOS LIVROS
PARA LER A RESENHA ABRA O LINK !

site: http://segredodoslivrosofficial.blogspot.com.br/2016/04/resenha-um-amor-escandaloso.html
comentários(0)comente



Camila 19/01/2016

#DesafioHistóricoseEu
Eu amo uma historia que tenha um Príncipe que aparece para salvar a mocinha.... Essa não é desse tipo convencional !
Kate nossa mocinha é agora uma governanta que é contratada para trabalhar para Burke sobre livre e espontânea pressão, ela precisava de dinheiro e ele de uma acompanhante para sua filha desmiolada...
Eles só não esperavam se apaixonar perdidamente, no começo eles tentam negar mais a atração é muito forte e tudo piora quando Kate flagra Burke nu e começa ter sonhos eróticos com seu chefe... um livro que contêm suspenses e intrigas e que vc não consegue abandonar 1 minuto, cenas eróticas totalmente bem escritas que ultimamente andam fazendo falta nos livros
comentários(0)comente



Rotina Agridoce 22/12/2015

Resenha de Um Amor Escandaloso
Kate Mayhew é uma jovem de 23 anos que costumava ser parte da elite de Londres até que ocorre um grande escândalo, e é banida do convívio da nobreza. Após isso, Kate se vê sozinha, e a melhor coisa que ela pode esperar é ser uma acompanhante. Ela passa a cuidar de crianças de famílias em ascensão, ou seja, aquelas que não vão em festas importantes e portando não irão reconhecê-la. Anos se passam, e Kate sempre se mostra uma pessoa de pulso firme, mas que sempre conquista a todos com muito amor e respeito.

Leia o restante no blog, acesse:

site: http://www.lostgirlygirl.com/2015/08/resenha-577-um-amor-escandaloso.html
comentários(0)comente



Caro 11/12/2015

Eu adoro Patricia Cabot!
Suas histórias são fofas, sensuais e puro amor!
Kate Mayhew é uma mulher de 23 anos, que depois de desfrutar uma vida privilegiada, se torna uma simples dama de companhia! Ela precisa trabalhar para se sustentar, e tem o pé firme no chão, e não quer mais saber de fazer parte da aristocracia, que só trouxe desgraça e vergonha para ela.
O marquês de Wingate, Burke, já é marcado pela nobreza por ter se divorciado de sua esposa, por que a pegou com um amante. Ele sofre pelo preconceito da aristocracia, mas tem que sujeitar a ela para arranjar um marido descente para sua filha Isabel. Acontece que a menina é difícil! Putz, que menina chata! Mimada, mal educada, uma hora doce e outras um cão! Ela precisa de uma dama de companhia que a possa ensinar como se portar, para com a sociedade e na frente de seus pretendentes!
Kate é a mulher para o cargo, mesmo jurado nunca mais pisar nos salões de baile, ela se vê como dama de companhia para Lady Isabel.
A conexão de Kate e o marquês é explosiva. Eles se gostam e se distancia o máximo que podem, até ser impossível se manterem separados.
Eu gosto muito como a Patricia cabot escreve, e sempre em seus livros tem vilões de tirar o chapéu!
Super recomendo!!!!!
4,5 estrelas!
comentários(0)comente



Sonali 03/12/2015

Baixinha com personalidade
A história foi muito bom, o enredo e o desenvolvimento foi surpreendente, gostei de cada detalhe , cada sentimento dos personagens
Tbm to misterio da vida de Kate, do seu relacionamento com Freddy
A briga de BURKE E FREDDY .
Gostei muito

RECOMENDO MUITO
comentários(0)comente



Bella Abreu 12/09/2015

Um amor escandaloso. - Patricia CABOT
MEUUUUUU DEUSSSS APAIXONADA! UM DOS MELHORES! SE NÃO O MELHOR LIVRO DA CABOT!!!! Ja quero o Lord Wingate para mim! Uma linda história de amor bem caliente e fofa. Apaixonada !!!!!!!!! *-*
comentários(0)comente



Fernanda 11/09/2015

Resenha: Um amor escandaloso
CONFIRA:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/09/resenha-um-amor-escandaloso-patricia.html
comentários(0)comente



Aione 08/09/2015

Um amor escandaloso é uma das obras de Meg Cabot publicadas no início de sua carreira sob o nome de Patricia Cabot, sua estratégia para esconder de sua avó seus livros com um teor sexual.

Em terceira pessoa, a narrativa alterna os pontos de vista de acordo com as perspetivas de Burke e Kate, protagonistas, e foi impossível não mergulhar na história, me deliciando com a envolvente escrita da autora: ao mesmo tempo em que nos aproxima das emoções e pensamentos das personagens, também é capaz de divertir com o sutil humor presente na narrativa e de situar o leitor tanto sobre o cenário e época descritos quanto sobre a trama desenvolvida.

Em romances de época, a contextualização histórica se faz bastante necessária, e Um amor escandaloso não foge à regra, visto que compreender as regras da sociedade aqui influencia diretamente em, também, entender os medos e desejos que cercam Burke e Kate. Ambos, por já terem se envolvido em escândalos no passado, foram marcados por tais acontecimentos, que acabaram por influenciar suas vidas. Além disso, Patricia Cabot fornece uma descrição bastante agradável e cativante da sociedade londrina do século XIX, ainda que de maneira romantizada e, em alguns aspectos, mais fiel ao estilo do livro do que propriamente à época em questão.

Acredito que a narrativa bem humorada tenha sido um dos principais motivos para a leitura ter me agradado tanto, mas, sendo sincera, tudo no livro me conquistou: as personagens são apaixonantes – mesmo quando exageradas em determinadas características -, o romance clichê e sedutor convida o leitor a torcer pelo casal, e a influência do passado, que esconde segredos, trouxe mais um atrativo ao leitor, ainda que tais mistérios não sejam assim tão ocultos ou imprevisíveis.

Um receio particular meu com romances adultos do gênero – e com outros que compartilham desta característica – corresponde ao aspecto erótico da história, quando se dá em excesso na trama, porque costuma resultar em cenas desinteressantes e monótonas para mim. Contudo, nesse caso, as descrições ocorrem na medida certa para a história e por meio de uma escrita apropriada, a qual mescla o romance, o erotismo e, inclusive, o humor de forma a contribuírem positivamente com o enredo e fazendo dessas suas características mais visíveis.

Em resumo, Um amor escandaloso me proporcionou uma deliciosa e divertida leitura, recomendada de olhos fechados aos amantes do gênero e românticos de plantão de um modo geral. Certamente uma ótima opção de entretenimento!

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2015/09/08/resenha-um-amor-escandaloso-patricia-cabot/
comentários(0)comente



Rafaela Rezende 19/08/2015

Foi bom...
É um livro bom, história envolvente, mas acho que já li tantos livros assim que já estou cansando. Não me surpreende mais e isso é ruim, mas a culpa não é do livro, a culpa é minha (haha). Enfim, vale a pena ler, principalmente para quem gosta de um romance mel + açucar + chocolate e uma pitada de draminha = esse livro!
comentários(0)comente



La Oliphant 02/08/2015

Quero o Burke pra mim, na boa!
Eu nunca tinha lido nenhum livro da Meg Cabot desde O Diário de Uma Princesa, e fiquei muito surpresa quando a Record anunciou o lançamento de uma romance de época escrito por ela. Confesso que eu não esperava me surpreender tanto com a escrita de uma autora e agora eu entendo muito bem porque ela tem essa legião de fãs que acompanham o seu trabalho.
Se você é apaixonado por romances de época como eu, não pode deixar de ler Um Amor Escandaloso. Os personagens são envolventes, maravilhosos e podemos dizer que essa história de amor é realmente criativa e cativante. Acredito que todo o leitor que realmente se envolve com o livro que está lendo, chegará à ultima página soltando um suspiro apaixonado e contendo os pulinhos de alegria.

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/um-amor-escandaloso-por-patrica-cabot
comentários(0)comente



Blog MDL 27/07/2015

Kate Mayhew já foi uma dama da alta sociedade londrina que agora precisa se esconder daqueles com quem compartilhava sua vida social após um escândalo envolvendo o nome de sua família. Trabalhando como governanta de famílias em ascensão, ela possui a firmeza necessária para educar até as crianças mais malcriadas e a delicadeza requerida para despertar o amor e respeito delas. Mas quando em uma noite de folga ela flagra um homem truculento carregando nos ombros uma jovem que tentava ao máximo se desvencilhar dele, ela não mede esforços para livrar a pobre garota das mãos do crápula. Ela só não sabia que estava interferindo em uma relação de pai e filha, muito menos tinha consciência de que essa interrupção mudaria para sempre a sua vida.

Burke Thaherne é ninguém menos que o marquês de Wingate, mas se o seu título inspira respeito, o mesmo não acontece com o seu nome, já que tendo protagonizado um vexame do qual a sociedade jamais esqueceu, ele é conhecido por ser um homem frio, sem coração e que repudia com todo o fervor a ideia do casamento. Para ele, o amor nada mais era do que uma ilusão, pois após ter sofrido uma decepção amorosa, ele só acreditava nas relações que ele pudesse controlar, ou seja, aqueles extremamente carnais. No entanto, ao conhecer a bela e jovem Kate Mayhew, ele sente que esses sentimentos começam a mudar e que se ele se permitir, pode chegar a amá-la. Essa descoberta o assusta de modo profundo, por isso, ele pensa uma maneira de desvirtuar Kate e torná-la a sua amante.

Meg Cabot é uma autora famosíssima entre os jovens leitores e conquistou muitos fãs através de séries como "O Diário da Princesa". E apesar de fazer parte do grupo de pessoas que já leu algum livro seu através dessa assinatura, confesso que são as histórias com o pseudônimo de Patricia Cabot que me deixam sem ar e que são sinônimos de plena satisfação. "Um Amor Escandaloso" não chega a ser o meu livro favorito da autora, mas há nele todos os elementos que me deixam rendida em um romance histórico: protagonista determinada e de caráter firme, mocinho capaz de rever seus conceitos em nome do amor e uma pitada de mistério. Sim, meus caros, tudo isso pode parecer clichê, mas mesmo assim eu adoro!

Escrito em terceira pessoa e com pontos de vista intercalados entre Kate e Burke, temos o vislumbre dessa relação de modo muito mais plural e encantador. Kate é uma jovem mulher que carrega muitos traumas em sua vida, ela é desconfiada com relação as pessoas da alta sociedade, mas é muito fiel aqueles que ela ama. Por causa do que sofreu no passado, ela possui uma resistência enorme em se deixar envolver com as pessoas, ela não quer perder mais ninguém, tão pouco constatar de novo que todos que ela confia a deixarão de lado por uma conveniência da sociedade ou pior, por uma mentira. Para ela é muito difícil ultrapassar o antagonismo que ela sente com relação ao Burke e se permitir se envolver pelo seu charme de homem maduro que sabe muito bem o que quer. Mas quando ela se deixa levar, ah... é lindo.

O Burke por outro lado é o típico personagem masculino que quando sente atração por uma mulher não sossega até conseguir tê-la em seus braços, mas apesar de estar em constante conflito com Kate, desde o princípio ele percebe que ela é diferente o bastante para fazê-lo mudar seus planos. Mas a sua vida não se resume a isso, já que ela também a difícil tarefa de cuidar da sua filha que no auge dos dezesseis anos de idade está preparadíssima para fazer com que ele perca toda a sua paciência enquanto ela apronta muito nos eventos da alta sociedade que ela frequenta em busca de um marido. Gostei muito de ver essa relação ser trabalhada e moldada até o ponto que ele consegue enxergar sua filha como alguém que merece muito mais do que o seu dinheiro.

E em meio a amostras da fugacidade da vida e da efemeridade dos sentimentos humanos, que Cabot mostra mais uma vez porque seus romances são tão palpáveis. Ela faz com que seus personagens cresçam, se redimam, descubram novos desejos dentro de si e uma capacidade de superar seus próprios limites sem igual. Espero muito que outros romances da Meg escrito sob o pseudônimo de Patricia sejam publicados no Brasil e que mais leitores possam ter a chance de ver essa outra vertente da autora. E se você ainda não leu, não perca tempo e leia "Um Amor Escandaloso".

site: http://www.mundodoslivros.com/2015/07/resenha-um-amor-escandaloso-por.html
comentários(0)comente



Beta Oliveira 19/07/2015

Burke teve o coração partido. Kate não tinha razões para confiar na nobreza. Um é perfeito para o outro, mas será uma longa jornada. Não tem como não se encantar pelos dois e torcer para que sejam felizes. Amei de ponta a ponta, tanto que não consegui parar até ler a última página.

No Literatura de Mulherzinha: Um amor escandaloso, da Patricia Cabot, lançamento da Editoria Record

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/07/cap-1051-um-amor-escandaloso-patricia.html
comentários(0)comente



58 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR