Herança de dominação & Herança de Redenção

Herança de dominação & Herança de Redenção Robyn Grady

Resenhas - Herança de dominação & Herança de Redenção

Regy 07/02/2024

Finalmente a série acabou
3 livros ruins. Dinheiro jogado fora.
O primeiro romance desse livro não deveria entrar na série, afinal não havia nenhum Lessiter. O Jack era de outra família bem como sua Becca. A história deles foi tão chatinha quanto os outros romances da série.
O último livro, da chata e mimada da Angelica, teria sido o pior de todos se não fosse pelo Evan. Que sujeito mais paciente. Em uma vida real ele não teria suportado as chatices, birras e frescura da Angie. Mas, enfim, acabou. Felizmente. Não recomendo.

Cris Paiva 16/12/2015

Sinceramente, eu não estava esperando muito desse livro, mas até que as duas histórias foram boazinhas.
Becca, da primeira, é a secretaria que aparece no livro anterior, e o Jack é o magnata que está querendo comprar a Lassiter Media, e ela está lutando contra isso. Mas na verdade, tudo isso é um complô para fazer com que Angelica, volte a razão. O romance do casal foi legal, a Becca tenta fazer com que o Jack abandone o lado negro da força e entenda que existe mais na vida do que trabalho incensante e pilhas de dinheiro. E quando ele finalmente ouve a voz da razão, é quem se faz de besta.. Affff!!!

A segunda não foi tão boa, mas deu para o gasto.
A Angelica foi passada para traz no testamento do seu pai, e quando ela finalmente consegue de volta o controle da empresa, joga toda a culpa no ex-noivo, e o coitado que não tinha nada a ver com o barraco é quem paga o pato.
Evan está lutando para se reerguer depois de ser destituído da direção da empresa, mas ainda é apaixonado pela Angelica, e fica inventando planos mirabolantes para continuar noivo, nem que seja de mentirinha. Me comovi com ele, mas achei a Angelica uma chata!

Zana 20/11/2015minha estante
Defendo a bandeira de que séries, trilogia, sagas e o demo a quatro fossem abolidas da literatura Monica, pois são puras cartadas comerciais. Geralmente os bons livros se perdem na continuação e os vazios se tornam um saco

Cris Paiva 20/11/2015minha estante
Xiii... acho que esse é problema dessas series multi-autoras, as coisas são idealizadas de uma maneira, mas não é todo mundo que sabe se manter coerente com a proposta.

Monica Monte 20/11/2015minha estante
É bem isso Zana. Achei tão ridículo o tal segredo, sem consistência nenhuma.

Silvana Barbosa 20/11/2015minha estante
Eta...que pena que a massa desandou .