Nimona

Resenhas - Nimona

1 | 2 | 3 | 4

Milena | @aspaceforbooks 01/04/2024

Ok
Foi uma releitura, acho o potencial da história incrivel, mas nunca consigo me conectar mt com os personagens. A arte é linda

andy_Pendiuk 24/09/2023

Nimona
Perfeita, maravilhosa, incrível!!! Se tornou uma das minhas hqs favoritas. A história é ótima, os personagens são muito bem feitos e envolventes, achei muito engraçado mas também é emocionante. (amei principalmente por ser sobre "vilões" hahaha)

Agora quero ver o filme também, espero que seja tão bom quanto a hq.

Mariana 19/09/2023

NIMONA!
Caras que coisa linda!
Simplesmente uma linda história?

Nem tenho palavras: apenas leiam, não irão se arrepender.

gabrielle 16/08/2023

Achei isso aqui uma delicinha de ler, confesso. A história é um pouco infantil, o que não é ruim apenas um fato, mas ao mesmo tempo tem uma profundidade que eu terminei e minha cabeça explodiu ?. Os personagens são muito bem construídos, o passado deles, aa, apesar de ainda ficar alguns mistérios sobre a origem da Nimona, queria ver mais disso e dos poderes dela, mas se até hoje não veio acho que não vem mais. Voltando aos personagens eles tem um desenvolvimento bem bacana e a interação entre eles é bem bacana de acompanhar. A história começa meio bobinha, corrida mesmo, mas vai escalonando de uma forma que não imaginava, no final tinha dragão cuspindo fogo, cachorro chorando e criança latindo, dedo no c# e gritaria, bagulho doido. A vilã é meio basiquinha, mas funciona pra história, mas é aquilo sem corpo sem morte. O final mermo é bem bonitinho, achei, fof. A arte no ínicio estranhei, mas depois me acostumei e no final já tava amando, belíssima, bem diferente do que tenho visto. Tem bastante humor e a autora faz umas tiradas muito boas, me tirou boas risadas. Nimona um anjo skksks. O enredo é instigante, apesar de não ter amado algumas escolhas, no início as coisas se resolviam muito facilmente, não existia um perigo real, no final a vilã simplesmente esquecida, mas tudo bem e Nimona simplesmente indo pra sla onde, sinceramente não entendi, mas tudo bem, respeito e me deixou com um saborzinho de continuação que nuca tivemos, eu acho, mas pano pra manga tem. Adoro esse cenário de era medieval, com reinos, cavaleiros, reinos e roupas características, mas com uma mistura de tecnologias super avançadas, laboratórios enormes, cientistas dignos de ficção científica, geladeira, refrigerante e Nimona adolescente rebelde, genial. Eles tem um jornal de tv, falando sobre os acontecimentos, bom de mais.
Giovanna1174 16/08/2023minha estante
Vc já viu o filme da Netflix? É tão fofinho kkkk

gabrielle 16/08/2023minha estante
ai, amg não vi ainda, fui ler justamente por causa da animação, não vejo a hora ksks

Aí que legal kkk

Giovanna1174 16/08/2023minha estante
Eu fui ao contrário: vi o filme e só depois soube que tinha uma HQ ?

gabrielle 17/08/2023minha estante
eu também não sabia ksks, descobri por causa do filme

deborabaracho 14/08/2023

Para todas as meninas monstros
Tô apaixonada por essa hq!!! Não consegui parar de ler!! A história é muito envolvente, direta e fluida. Os personagens são extremamente cativantes e bem construídos, especialmente a Nimona.
O final foi tãoooo ???? recomendo muito!!

Cristiana27 30/07/2023

Que livro incrível, história interessante, personagens incríveis, já fazia tempo que não lia um livro tão bom

Mari Mirandinha 25/07/2023

Reli por causa do filme
Recentemente assisti ao filme que adapta o quadrinho Nimona. Fiquei com receio, mas foi uma gratissima surpresa. Como li o quadrinho há bastante tempo, não lembrava se algumas coisas eram como o filme e tinha certeza que outras não eram. Apesar das diferenças, foi uma releitura gostosa.

Ireuba 16/07/2023

É uma história bem bonita e rápida de ler, adorei a história também e o desenvolvimento dos personagens.

Mariane Sena 12/07/2023

Releitura 12/07/23
Já é a terceira vez que leio Nimona e não perde a graça, é uma graphic novel incrível, bem feita, bem desenhada, apaixonante e muito divertida, sinceramente, sempre me deixa querendo mais desses personagens, mas agora com a animação na Netflix já sacia muito.

Enfim, cinco estrelas, favoritado, sempre recomendo.

Lari 04/07/2023

Fofo
A história e o traço são bem fofinhos. Além de ser bem rápida de ler, essa gn aborda alguns assuntos interessantes que tornam tudo melhor.
Não vou dizer que é uma leitura que marcou minha vida, mas vale a pena ler.

Laís Ambrósio 24/05/2023

Legal
Peguei pra ler após assistir o teaser da netflix. É uma hq bem legal e rápida de ler. Fala sobre amizade de uma maneira agridoce.

Giulia143 21/05/2023

Releitura
Lendo pela segunda vez e me apaixonando novamente! Com o lançamento do teaser da adaptação que a sra. Netflix vai fazer (que nem sabia que ia ter) dessa história senti uma saudade gigantesca dessa metamorfa e dos heróis e vilões dessa historia. Aguardando ansiosa, e com medo, pela adaptação.

Alimentinho 06/05/2023

INCRÍVEL!!!
Eu amei amei amei. Uma leitura levinha com uma história que te prende e os personagens são ótimos. Blackheart ganhou meu coração, muito pai de menina sim. E a Nimona é perfeitinha, nunca errou na vida dela.
Eu não esperava gostar tanto hahaha me prendeu de tal forma que não parei nem um minutinho, foi tudo de uma vez, é muito bom quando uma história te pega desse jeito. Eu recomendo demais!! Agora é esperar pelo filme da Netflix.

romancejunkie 18/02/2023

Só parece ser uma história boba até você ler
Tinha muito tempo que eu tinha vontade de ler essa hq, e não me arrependi nem um pouco de ter finalmente lido. Apesar de parecer uma comic leve pra passar o tempo, ela aborda muito temas importantes e o final é bem agridoce, deu vontadezinha de chorar um pouco.

1 | 2 | 3 | 4