Doce Inocência & Amor Eterno

Resenhas - Noiva da paixão

Alessandra 13/06/2021

Nem percam tempo
RESENHA DOCE INOCÊNCIA- 01
Aiiii não sei se gosto dessa história. Na verdade não acreditei no amor de Rafaelo por Emma, a demora para aceitar esse amor e a atração que sentiu por ela se dar conta na última página do livro (literalmente) não colou. Achei Rafaelo muito frio e calculista, uma perda de tempo por ser tão amargo, durante toda narrativa não teve um momento fofo pra com a Emma.E Emma muito passional, deixa ele tratá-la como uma qualquer.
A resolução do romance, a explicação sobre os motivos do pai fazer o que fez foram bastante fracas. E a primeira vez do casal, foi a pior cena do livro?. Como pode uma primeira vez assim ??? Afffffff
Nota - 3

RESENHA ETERNO AMOR - 02
Meu Deus?. O livro começa com um reencontro no hospital do casal após 2 anos que Alannah largou Raul por algum mal entendido dela. Ela precisa contar para Raul o porque procurou ele no hospital, um segredo de família viria a tona, mas pasmem, durante os primeiros 20% é apenas o pensamento da Alannah da dificuldade que Raul vai ter em receber a notícia e o segredo não é revelado?. Depois de 20% de muito chove não molha ela revela e bummmm?.. que ?merda? de segredo. Tanto medo para contar uma situação tão besta ?? Affff?? o livro já morreu aí para mim
Um saco !!!
Alannah é uma mocinha insuportável, Raul faz de tudo para mostrar o amor por ela que não acredita nas ações, tem que ouvir as palavras Eu Te Amo para acreditar. Outro problema do
Livro é a falta de interação entre já personagens, a narrativa é somente com os pensamentos dela que não fala com ele é dos pensamentos dele que também não fala com ela.
Fujam do livro?..