Yanked

Yanked Melanie Harlow

Resenhas - Yanked

Celia 19/07/2018

Yanked
Yanked começa depois de 8 meses após o término de Frenched, agora Mia e Lucas vivem as agruras do namoro á distância, ela em Detroit e ele em Nova Iorque. Eles fazem viagens para Nova York e Detroit para se reencontrarem. Só que a Mia está insegura sobre o futuro do seu relacionamento, Lucas quer um relacionamento de longo prazo?
Mia decide questionar no cara a cara o Lucas onde está o relacionamento deles e sem avisar ao Lucas viaja para NY para fazer uma surpresa para ele, mas quem tem uma surpresa é ela.

Confesso que a principio senti falta do Lucas Parisiense, a versão Lucas Nova Iorquino me irritou, mas o moço se corrigiu rapidamente e ainda superou suas inseguranças e deu o passo seguinte. E temos a Mia deixando suas idéias preconcebidas e encontrando o amor real.

"Estou dizendo o que você disse ontem. Quero mais. Eu te amo e sinto a sua falta todos os dias. Menti quando disse que estou feliz com o jeito que as coisas estão, não estou. Quero mais, só estou com medo."

"...agora estou todo bagunçado, porque amo você demais para mantê-la á distância por mais tempo... Porra, é bom dizer isso em voz alta."

"... agradeço ás minhas estrelas da sorte por não ter recebido todos os desejos que fiz no passado. Qualquer vida além dessa, seria totalmente errada para mim, Lucas é tudo que não sonhei que precisava..."

Adorei o desfecho da história do Lucas e a Mia, agora partiu ler a história da Coco.

Cah. 22/03/2019

Você me fez gostar do Para Sempre ... Ultimamente tenho pensado que a única coisa assustadora sobre o para sempre é imaginar uma vida sem você. (Lucas sendo Lucas)

Nesse livro temos as dificuldades de um relacionamento a distância entre Mia e Lucas, as inseguranças, os medos ... Principalmente de Mia em relação ao Lucas. Li alguns comentários negativos sobre o Lucas nesse segundo livro ... Mas quando cheguei no final eu o entendi o que parecia frieza, um comportamento rude , era só medo, medo do futuro, medo de decepcionar a Mia ...

Que raiva da ex do Lucas, a tal Jéssica eu no lugar da Mia, nem sei como teria agido, fiquei nervosa só de ler, imagina vivendo a situação!

mari 13/03/2019

Me apaixonei pelo Lucas e Mia, no primeiro livro tudo foi muito fofo e fácil. Queria mesmo saber deles desde que li o livro da sky. É realmente foi tudo o que eu imaginei, muito apaixonante o amor deles, como é construído e sólido tbm.
Ja aqui eu senti muita raiva no comecinho, e me supreendi pq a autora n costuma a colocar empecilhos assim nos livros = drama desnecessário. Realmente eu queria que fosse um pouquinho maior só pra que a situação fosse mais sofrida p Lucas. É algo que se resolve rapidinho, mas se fosse cmg? eu ia descer o cacete e ia ter que suar muito. senti falta dele como foi em Paris. Porém mesmo na teimosia eu entendi, pra ele n teve pra que dizer nada, ele ama Mia e pronto. E entendo o sentimento de culpa por algo, a gnt smp quer tentar se redimir e mesmo considerando não pode fazer bem. Entendo tbm que no pensamento dele o que ele não liga a Mia tbm pode n ligar. MAS QUE ÓTIMO que ele logo se corrigiu e se ligou que n gostaria se fosse ao contrário né. Eu achei só q precisava sofrer mais um tiquinho. Porque por mais que confiamos e a gnt acaba mesmo entendendo pq é obvio ele adora o chão que a Mia pisa mas deu uma raiva qnd ele agiu daquele jeito nql momento.. Me subiu uma vtd de bater nele porém passou e voltei a me apx dnv pq ele se redime MTO BEM.
Acredito que ngm engula uma situação assim, eu acabei relevando pq desde o começo você vê que o Lucas é muito ok, a mente dele com as coisas tem muito desapego e pelas vdd que ele preza não acha que certas coisas podem machucar, ou ser estranha. Mas gente foi só no comecinho, logo ele explicou, foi resolvido mas nd melhor que um suorzinho né.
Mas eu tbm achei desnecessário, eu quis que fosse um pos deles, como o casamento rolando e tal. Achei que n precisava ter, mas foi algo p concretizar o amor dele por ela acredito que esse foi o pensamento da Melanie.