Herdeira do Fogo

Herdeira do Fogo Sarah J. Maas

Resenhas - Herdeira do Fogo

Nathalia Cardoni 11/06/2024

Surto atrás de surto
Ahhhh que livro minha gente, que livro! A quantidade de acontecimentos, de revelações, de momentos emocionantes que me deixaram com lágrimas nos olhos... simplesmente apaixonada por esse volume?

Lize 11/06/2024

Sensacional
Gente que livro incrível do começo ao fim, aue experiência de leitura maravilhosa, não teve um único momento chato pq fiquei presa a leitura toda, os personagens extremamente cativantes, a evolução da celaena a coisa mais linda, o rowan e ela são extremamente apaixonantes, a magia aqui é tão gostosinha de ler e os plots desse livro são sensacionais, eu fiquei extremamente chocada sério, que final foi esse mdsss. livro muitíssimo bom.

gigiwys 10/06/2024

"Não pode escolher quais partes vai amar "
Começando a resenha com esse fecho maravilhoso q o Dorian deu no Chaol, meus amigos que livro foi esse, eu cheguei a conclusão q todos os livros tog tem o seu ápice do meio pro final.

Amei muito acompanhar o desenvolvimento dos personagens e descobrir as nuances por traz da Caleana/Ailen , o Rowan se tornou um dos meus queridinhos ???!!!!

gigicazz 09/06/2024

Perfeito
DEUS SOU EU DNV
mds q livro bom!! meu fav da saga ate agr
incrível dms, nao tenho palavras pra descrever a emoção de ler esse livro! juro e a sarah semprw surpreende cm esses finais, cada vez melhor juro, chorei muito muito
sarah vc eh incrível dms

mari1717 09/06/2024

AELIN!!!
Eu confesso que demorei a engatar, mas dps q eu comecei msm, não consegui largar, claro que isso não me surpreende considerando que é um livro da sarah, e é claro a celaena mostrando q ela manda em tudo msm e q tá todo mundo errado, foi difícil dms ler sobre ela tão mal, mas faz parte

Sandra486 09/06/2024

A leitura no começo é bem arrastada e a introdução de novos pontos de vista de outros personagens torna um pouco difícil engatar na leitura, mas depois de 50% do livro a leitura flui e acaba ficando bem empolgante.
rm.readss 13/06/2024minha estante
tô em 30% e tá bem massante ainda, espero q melhoree

Sandra486 13/06/2024minha estante
Melhora sim

cams 09/06/2024

O começo foi difícil...

personagens diferentes, nao estava conseguindo pegar o livro, mas a partir de 27% ele começa a ficar bom, você descobre os traumas e o passado de Aelin e entende melhor a personagem.

"Ela era Aelin Ashryver Galathynius ? e não teria medo."

Martina5 09/06/2024

Resenha do TdV v3.
É interessante o desenvolvimento da personagem nesse livro, mas eu que estou acostumada a ver uma bomba acontecendo atrás da outra nessa saga achei meio entediante. Porém, o final é muito bom.

mc_martins.m 09/06/2024

Coração de Fogo
De fato a cada livro, a história fica cada vez mais emocionante e envolvente. Não acho que tenha sido um livro fácil de ler por conta de partes mais depressivas e algumas mais paradas, mas acredito que foram fundamentais para entender todo o processo de culpa, dor e sofrimento vividos pela personagem até ser erguida e poder ler esse processo faz com que nós,leitores,nos aproximemos mais ainda da história.
E meus amores, se preparem porque Aelin Ashryver Galathynius vem aí!!!! Mal posso esperar pelo próximo

Nathi 08/06/2024

Tomo II Salvou
Tenho que confessar que eu acabei de terminar esse livro e já não lembro de muita coisa. Não foi muito marcante para mim. Acho que depois de Coroa da Meia-Noite eu estava com as expectativas tão lá em cima que isso acabou atrapalhando um pouco minha leitura. Por isso, achei o tomo I ( herdeira das cinzas ) bem chatinho.
No entanto, Herdeira do Fogo foi muito bom! Eu gostei muito do desenrolar no segundo tomo, foi fascinante. Eu demorei alguns dias para passar da primeira parte, mas, ao chegar na segunda, devorei o livro rapidamente.
O terceiro volume de TOG é mais parado, uma introdução à novos personagens e futuros acontecimentos, deixando um rastro de mistério maravilhoso. O desenrolar da relação de Rowan e Celaena foi bem irritante e divertido, com muito enemies. Amei isso.
Para mim, o que salvou o livro e me fez gostar bastante dele foi a segunda parte, Herdeira do Fogo. Muita ação, muitas expectativas, e todas foram atendidas.
Ah, e claro, não poderia deixar de mencionar o Coração de Fogo, que fez meu coração palpitar tantas vezes... Incrível!

Jennifer486 08/06/2024

Ameiii o Rowan
Finalmente chegou um personagem que eu amei de vdd! O Rowan é tudo aquilo que eu gosto de ler nos livros da Sara J. Maas! ?????

O Chaol ainda não limpou a barra cmg, ainda tou com ranço!!!

Agora a Celaena amadureceu muito nesse livro! Foi visível o crescimento dessa personagem.

Manon não sei se amo ou tendo preguiça ainda!

Agora esses mudanças de núcleos no livro não gostei, achei que quebrou a minha leitura, qndo finalmente estava empolgada em um núcleo da história, mudava de núcleo!

Maria20467 08/06/2024

Que livro esplêndido ?
Um livro onde conseguimos engatar mais nesse mundo de magia e fantasia, conhecemos novos personagens e desvendamos mistérios juntos com eles.
Simplesmente não tenha palavras para descrever está maravilha, apenas leiam a saga de trono de vidro.

Isah.belyy 07/06/2024

AMEI ?
Começando a resenha e comentando o surto que foi Celaena e Rowan ? gente como eu amo os casais dessa saga, não dá, os dois são perfeitos demais, não aguento.
Um negócio que me irritou foi o Chaol, me arrependo um pouco de ter gostado dele, veio muita gente falando mal e tô começando a concordar KKKKKKKKKK
Outra coisa que eu gostei muito foi da evolução dos poderes da Celaena, a diva já era poderosa, agora com os poderes vai ser O AUGE, não vejo a hora de começar o próximo.
Enfim, recomendo, amo que as coisas se conectam com os outros livros, inclusive queria perguntar se aquela rainha de cabelos vermelhos que eles citam é a Ansel, queria muito saber ?

Mari 07/06/2024

Herdeira do Fogo
Depois de ler os primeiros dois livros, finalmente começou a ficar interessante. Ainda prefiro "A Lâmina da Assassina", mas em comparação com os outros esse daqui é muito melhor.

Amei conhecer o tão famigerado Rowan e entendi o pq do pessoal que é fã de tog comentar tanto sobre ele.

O finalzinho desse livro acontece TANTA coisa que acabou com os meus post-its kkkkkkkkk confesso que eu só dei 4 estrelas por conta dos últimos capítulos mesmo.

Enfim, ainda estou esperando compreender o pq do hype dessa saga, mas até agora não tá ruim.