O Cidadão de Papel

Resenhas - O Cidadão de Papel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina 16/12/2010

Leitura escolar

Da série de livros que tive que ler para a escola. Bem ou mal, esse livro não é de complicada leitura, tem um estilo bem jornalístico, além das fotos serem em preto e branco também, o que aumentava a sensação de leitura de um jornal.

O autor procura informar o leitor e, ao mesmo tempo, formá-lo. Dava muitas informações, muitos dados, mas não se esquecia de fornecer noções necessárias para o entendimento dos dados apresentados.

Bom para quem tem que aprimorar sua leitura crítica, além de ser uma boa fonte de informação geral.

thatyhist 01/05/2009

Utilidade
Este livro é muito útil, principalmente para quem leciona para adolescentes, pois mostra nossa realidade com uma linguagem simples e direta. Perfeito para abordar assuntos polêmicos em sala de aula.
Keila.Sousa 20/08/2016minha estante
Não fale assim desta forma , pois o que é inúltil pra você é significativo e bom para outras pessoa .Expor sua opinião sim é importantíssimo , mas além de tudo isso deve se manter o respeito pelo autor .

CleeBR 03/04/2009

Ótimo
Leitura obrigatória, especialmente por aqueles que zelam pelos pequeninos, ou seja, por todos!
CleeBR 16/04/2017minha estante
Livro excelente.

Gabriel Lopes 01/03/2009

aff
Li esse livro obrigado pela Unb :P
achei até interessante,mas a visão do autor é extremamente tosca!Politicamente correto.Um livro sem nada a mais a acrescentar!
Matheus Caixeta 25/11/2011minha estante
Vou ter que passar pelo mesmo: ler por causa da UnB =T

1 | 2 | 3 | 4 | 5