Heart-Shaped Hack

Heart-Shaped Hack Tracey Garvis Graves

Resenhas - Heart-Shaped Hack

Barbara 01/08/2021

Romance que entra pela sua porta dos fundos ;)
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e posso dizer que ja me consquistou. Os personagens são super reais e lembram aquele casal divertido que todo mundo conhece pelo menos um. Uma coisa que me chamou atenção foi como a autora explicou algumas coisas sobre o "mundo hacker" de uma forma clara e simples, alias oque ela explicou seria muito importante as pessoas saberem de forma geral, entao ponto extra por informacoes uteis e assertivas! E os trocadilhos sobre invasao? AMEI.
Super fofo, engraçado, o drama foi esperado e na medida, entao tá excelente e já quero ler o segundo!

Sah 10/05/2019

Morno
Morno. Nem excelente, nem de todo ruim. Um livro lento, mas hot-romântico. Foi legam. Mas demorei uma eternidade pra conseguir terminar....

Jessica A 12/03/2017

Decepcionante!
Esse livro me tirou de uma ressaca meio sem explicação. Fiquei semanas sem ler absolutamente nada e eis que peguei nessa belezinha e finalmente consegui sair dessa chatice.

No inicio estava amando, aquela tensão, aquelas conversinhas, aquele frio na barriga, mas quando tudo se encaixou e como se tivesse perdido o encanto. A autora não conseguiu levar até o final a desenvoltura lá do inicio da história. :/

Mas, tudo estava caminhando muito bem, quando a autora começou a desandar na história. Não estava fluindo e estava tudo a mesma coisa de sempre. Sabe quando você pega na leitura, mas não consegue prestar em nadica de nada da história, que até o mosquito é mais interessante do que aquilo que você está lendo?! Então... era isso que estava acontecendo comigo com esse livro, quando a autora chegou lá na metade, ai que piorou tudo. :/

Achei interessantes várias partes da história, mas outras... meio que ficaram perdidas no meio do caminho. Enfim... gostei, mas não sei se lerei o segundo livro não.

Poxa, logo a Tracey Garvis Graves, esperava tanto... :/

Se recomendo?! Sinceramente, não sei.
Nota: 3.
Lido em: 12/01/17 à 21/01/17.
Gabi 12/03/2017minha estante
Nem na Ilha que comer era necessário pra sobrevivência teve tanta descrição do que os personagens comiam Achei um porre...

Jessica A 12/03/2017minha estante
Verdade! E gostei tanto do inicio desse livro, uma pena que a autora não continuou com a mesma essência :/ Logo ela...

Sah 12/04/2019minha estante
Hahhahaha eu amei A ilha, ai vim ler os comentários. Amei o comentário da descrição das comidas rsrsrrs percebi que não é o tipo de livro q eu curto =/

Tícia 27/02/2017

Resumo:

Mocinho e mocinha se conhecem.
Em poucas semanas, amor eterno.
Mocinhos entram em um interminável ciclo de fornicação porque o negócio é arreganhar.
Porra nenhuma acontece na história.
Leitora dorme.
Leitora desperta com um estranho barulho e descobre que Satanás - também conhecido com barata - adentrou o recinto. Inicia-se um sanguinolento confronto e em meio a altissonantes bramidos e esguichos enlouquecidos de Raid, Satanás é devolvido ao inferno.
A paz se restaura.
Leitora recomeça a leitura.
Mais copulação.
Leitora se distrai com a folha da árvore se mexendo.
75% do livro e, enfim, alguma coisa acontece.
Leitora dá uma animada.
Alarme falso: trata-se apenas de um conflitozinho meia boca e o restante do caralho da história volta a entrar numa merda de marasmo.
Leitora se pergunta o que fez pra merecer isso.
Não responda.
Leitora termina o livro porque é macho pra garai.

Então, por que 3 estrelas?
Porque a autora escreveu ‘Na ilha’, uai!

;)
Bekah Abreu 27/02/2017minha estante
"Na ilha" é um livro perfeito. Vamos fingir que ela estava chapada quando fez esse ai.

Pois é, Bekah. :/

Daiane567 27/02/2017minha estante
Kkkkkkkkkkk

Adorei a resenha kkkk

Jaque Ferreira 27/02/2017minha estante
Melhor resenha do ano até agora !
Kkkkkkk

Eu ri alto demais aqui . Pena o livro ter sido ruim .

Tícia 27/02/2017minha estante
Vcs ficam rindo da minha desgraça, né? Suas fanfarronas.

shirley 27/02/2017minha estante
E esse livro "Na ilha", vale a pena??

Vc não imagina o quanto, Shirley! *-*

shirley 27/02/2017minha estante
Tá adicionado na meta de leitura rs
Vlw

Rose.Diamond 27/02/2017minha estante
Ai gente adoro suas resenhas kkkkkkk

Drielly 27/02/2017minha estante
Melhor resenha hahaha. Tb amo Na Ilha!

Sweety 27/02/2017minha estante
Adorei a resenha também. Lol

Nina Barb 28/02/2017minha estante
Melhor resenha que já li na vida kkkkkkk

Tícia 01/03/2017minha estante
Obrigada, meninas. :D

Mayara 27/03/2017minha estante
kkk :D

Monique 26/11/2016

Divertido e apaixonante
Depois da leitura de Na Ilha, que eu simplesmente amei, estava louca para ler Heart-Shaped Hack que era um livro que já estava na minha lista de leitura há muito tempo.

Bem, Tracey Garvis Graves nos trás nesse romance uma história leve e divertida, com diálogos espirituosos e maravilhosos que deixam o leitor com um sorriso bobo no rosto. Nossos protagonistas são adoráveis e lindos de um jeito "normal" e "comum", fazendo com que eles sejam mais reais.
Eles fizeram dessa trama uma leitura gostosa, simples e leve, sem aqueles problemas de comunicação entre os persongens que causam mais dor de cabeça no leitor do que outra coisa ou dramas desnecessários que nos faz odiar um dos dois grande parte da história.

Ian me conquistou quase que imediatamente, ele é realmente encantador, charmoso, interessante e engraçado.
Kate é uma fofa, divertida, bondosa e adorável.

A autora desenvolveu muito bem o romance entre eles e foi algo que amei e que preciso falar, pois eu tenho problema com persongens que se amam de uma hora para outra. E Kate e Ian nos mostram uma conexão um tanto rápida aqui, mas a diferença toda está na forma que a autora escreveu essa conexão entre eles, é possível sentir que é verdadeira, sem pressão ou "sinto que nos conhecemos toda a vida, te amo" depois de uma semana de convivência. Tracey fez a conexão entre eles ser verdadeira e rápida, mas o amor vai sendo construído no decorrer da história.

Heart-Shaped Hack deixa um sorriso no rosto e a vontade de saber o que mais a autora preparou para esse casal lindo no próximo livro.

Quotes:
" - Um dia você vai sentar-se ao meu lado e saber que pode confiar em mim, não importa o quão rápido estejamos indo, - disse ele, e Kate achava que não era apenas a sua condução que ele estava se referindo."

"lan estava sempre feliz. Esqueça temperamental. Esqueça cismado. Um ar de diversão o cercava o tempo todo, como se o mundo em que vivia era tão infinitamente divertido e, no seu caso era."

"Talvez você não queira que o cara que quebrou seu coração seja o único a ajudar a repará-lo, mas eu ficaria muito grato se você me desse a chance."

Lori 17/09/2015

Doce e leve
Quem amou “A Ilha”, como eu, provavelmente estava ansioso por este novo romance da Tracey Garvis Graves. Mas, eu já vos preparo. Este é uma lado diferente da Tracey. Um lado, eu diria, mais leve... que oferece uma trama mais para o doce do que para o angustiante.

"Heart Shaped Hack" traz uma estória relativamente curta, mas bastante divertida. Eu diria que o enredo em si é simples e previsível. Nesse sentido, ele não traz dramalhões desnecessários nem as típicas angustias criadas por inúteis problemas de comunicação entre os personagens. Em verdade, a magia deste livro está em seus diálogos. Nossos protagonistas são adoráveis e espirituosos e seus bate-boca me mantiveram entretida durante todo o curso da trama.

A narrativa começa nos apresentando Kate Watts. Ela deixou para trás uma carreira como advogada corporativa afim de se tornar diretora executiva de uma espécie de abrigo comunitário que ajuda a alimentar pessoas carentes. Ela está determinada a provar a si mesma e a todos aqueles que um dia duvidaram dela que a sua escolha foi a certa. E, mais do que isto, ela está determinada a ajudar o próximo. O problema é que este abrigo está passando por uma série de dificuldades financeiras e com o inverno chegando ela precisa, para ontem, arrecadar mais dinheiro.

Kate, então, vai para televisão com o intuito de pedir doações.

E, é assim que Ian a conhece e decide realizar contribuições anônimas para o abrigo. Após a segunda doação, Kate fica curiosa a respeito da identidade deste generoso e misterioso contribuidor e decide descobrir quem ele é. O que ela não esperava era descobrir um hacker lindo, jovem e interessante e muito menos sentir uma conexão tão forte com ele. Ele só tem um probleminha... o seu ramo de trabalho, que o faz muitas vezes atravessa a linha do legal e ilegal. Kate sabe que o melhor é se manter longe dele. No entanto, há algo sobre ele...Algo excitante e especial que a mantem por perto.

Kate acaba se envolvendo... Mas, a ligação de Ian em alguns negócios perigosos ameaça o intenso relacionamento entre eles. Assim, Kate terá que decidir se ela está disposta a coloca tudo em jogo e a arriscar o seu coração por um harcker.

Ian é um personagem que me conquistou de cara. Ele é encantador e engraçado. E Kate é doce, espirituosa e adorável. Apesar do romance acontecer de forma rápida é possível sentir uma verdadeira conexão entre eles. E eu realmente adorei os dois juntos!

"Heart Shaped Hack"é uma leitura leve e rápida. Ele é um daqueles livros que te deixam com um sorriso de orelha a orelha.
Dany Maria 17/09/2015minha estante
Aqui a mocinha também é mais velha que o mocinho,como no livro A Ilha?

Lori 17/09/2015minha estante
Oi Dani. Não. Eles são mais ou menos da mesma idade. E nenhum deles é adolescente. ahahahaha.

Jessica A 17/09/2015minha estante
Já estava super afim de ler esse livro, agora então...
Ótima resenha Lori :D

Maiara 17/09/2015minha estante
gosteei!!! :)

Lori 18/09/2015minha estante
Obrigada Jessica. Esse livro é bem light... diferente das suas últimas leituras! eheheh

Lori 18/09/2015minha estante
Maiara, ele é uma boa pedida para quando você quiser algo mais leve.