Alegria no limite das forças

Alegria no limite das forças Douglas Wilson

Resenhas - Alegria no limite das forças

Lucas Gama 10/01/2022

Bem interessante
O livro é curto e foca em algumas partes do livro de Eclesiastes dando maior destaque e desenvolvimento, nessas partes conseguimos aprender muito sobre o que Salomão queria nos ensinar. Abre os nossos olhos pra quebrar preconceitos e perceber a riqueza deste livro pra nossa vida. Há também momentos em que o autor comenta coisas bem simples sobre os trechos de Eclesiastes, o que torna o comentário pouco relevante, mas compreensivo.

No geral é um ótima obra pra quem quer aprender mais sobre Eclesiastes.

Nada nesse mundo pode ser aproveitado de verdade a parte de Deus, se não o transformamos em ídolo e com o Tim Keller nos ensina, todo ídolo te decepciona.

Elber.Joaquim 27/05/2021

Foi o primeiro...
...livro que li sobre Eclesiastes, gostei tanto que comprei mais um e vou ler outro em formato e-book.

Nos faz refletir sobre o que é viver uma vida feliz!

@bibliaelivros 13/05/2020

Desvendando Eclesiastes...
Sempre tive a impressão que se tratava de um livro repetitivo e que não parecia ter um sentido. As ideias parecem desorganizadas, soltas. Assim eu via Eclesiastes.
Douglas Wilson esmiuçou a obra de Salomão e nos ajuda a compreende-la.
Soberania de Deus. Dom de Deus. Sabedoria divina.
Necessitamos entronizar o temor a Deus e o cumprimento de seus decretos em nossas vidas debaixo do sol.