Caçadores de Almas

Caçadores de Almas Ana Beatriz Brandão

Resenhas - Caçadores de Almas

Ju 14/10/2021

Final impactante
Serena e Dorian são um casal lindo, Norman é maravilhoso, e boyd te faz rir, os personagens são as melhores coisas. Prepare-se para reviravoltas e um toque de sofrimento ( essencial não acha ? ).
Seu início promete uma trama muito bem construída e com diversas reviravoltas, possue uma quantidade maravilhosa de frases marcantes que te fazem marcar o livro quase todoo. Mas, para mim, seu desenvolvimento foi raso em algumas partes e um pouco acelerado, entretanto, quando o final vai chegando você consegue sentir a emoção ali presente e o final é de deixar você necessitando de uma continuação.
Enfim, se você gosta de uma fantasia/distopia, você vai gostar dessa obra.
Boa leitura ??

mariana113 21/12/2021

Esse livro tem que ser panfletado sempre
Bom eu li esse livro sem NENHUMA recomendação, so achei ele na livraria e comprei, tanto que eu não dava muita coisa pra o livro não, porém sério, ele superou muito.
Confesso que as primeiras partes do livro não são lá muitas coisas, achava bem chatinho e não dava muito por ele não, tanto que nem falava pros meus amigos sobre, porém quase na metade do livro ele me deu um plot enorme sobre tudo e foi ai que eu viciei.
A segunda parte do livro é sensacional, eu amei que a escritora fez cade personagem com características que eu vejo no meu dia a dia tecnicamente e ate tem algumas personagens que eu pareço fisicamente.
Eu amei que esse livro faz você ler tudo detalhadamente pra você entender, ele não é nada óbvio, então quando tu pensar que entendeu, la vem a autora trocando tudo, é quase como um enigma esse livro e eu amei ler ele.
A escrita é sensacional, ela é fácil de se entender e não é cansativa.

bia 31/12/2021

leitura boa
A história é boa, gostei do universo e dos personagens, tive muitos plots e gostei do estilo do livro. Li o livro com algumas expectativas e o livro alcançou elas.

MainA 13/01/2022

Eu amei o livro do começo até a metade, eu acho que deveria ter acabado ali, depois da metade à autora colocou vários personagens novos e muitas informações (na minha opinião não era necessário). Tirando isso o livro é muito bom, a escrita é fácil de entender e o universo que ela criou foi muito bem desenvolvido.

Aliel 04/05/2022

Mais uma vez, Ana Beatriz Brandão conquista meu coração com seus livros incríveis e enredos encantadores.
Em Caçadores de Almas, a autoria traz uma fantasia bem estruturada. Adorei ver o desenvolvimento de Serena e Dorian (por mais que o final tenha me dado ódiooooo).
Super recomendo ?

johan 21/09/2022

Não gostei de tudo em geral, o livro contém personagens rasos e comuns, que não apresentam nenhum desenvolvimento, assim como os povs sem sentido e os casais formados aleatoriamente, os cenários são sempre definidos como floresta, n tem alguma coisa em específica que faz ser diferente dos outros cenários, o casal principal é chato e desinteressante. Todas essas coisa fizeram com que se tornasse um livro chato de ler.

Manuela 20/12/2022

Esse foi o primeiro livro com esse tema que eu li, então não sabia muito o que esperar, mas gostei da história. Mesmo sabendo que não vai ter, eu gostaria de uma continuação desse livro.

Beatrix 29/05/2023

Caçadores de almas
Achei incrível a história, o resumo é que uma menina vivia sua vida normal em uma cidade normal porém um dia ela é sequestrada e levada a floresta para um culto satânico. Até aí a leitura ocorre + ou -. Ela é salva e começa sua vida junto dos caçadores de almas. Nesta parte vai ficando melhor. Ela virá uma caçadora e segue com aventuras para fechar o portal. A partir daí vc já não quer parar de ler e a leitura flui. Quando eles vão para a missão de fechar o portal, não é tão intenso a sua vontade de ler porém ela ainda existe com uma grande parte. Lembrando que é um livro de aventura e romance.

Himoki 18/01/2024

Me fez ter uma maldita ressaca literária
Simplesmente TERRÍVEL, demorei pra fazer essa resenha porque tava processando tal obra. O livro é esteticamente bonito, mas para por aí, é uma leitura extremamente maçante, tanto que comecei no único de 2023 e terminei no final.

Um dos únicos pontos bons é o universo, que com mais desenvolvimento ficaria muito legal.

É uma pena que os diversos pontos ruins superem os poucos pontos bons, entre eles estão:

?Um romance super corrido (e sem química);

?Desenvolvimento de casais e personagens inexistente;

?5 CAPÍTULOS DE FANSERVICE SEGUIDOS (sem exagero algum);

?Ações sem sentido;

?Escrita mudando de 1º pessoa pra 3º pessoa do nada e voltando como se nada tivesse acontecido;

?Furos de roteiro;

?Personagens que eram pra ser importantes sem relevância alguma;

?Quantidade absurda de personagens sem necessidade;

?E muitos outros

Era pra resenha ser bem maior, mas o livro não merecia o tempo de quem tá lendo, a consideração final é pra simplesmente não lerem, é um livro tenebroso de ruim

Ruiva015 06/05/2024

Maravilhoso
Eu não tenho palavras, essas histórias envolve tanto você, simplesmente um livro de fantasia contendo tudo de bom, romance, mistério, sobrenatural, autoconhecimento, a leitura flui facinho, a história da maldição do Dorian bem colocada, o pq de serena ser a chave também, fiquei chateada somente com o final ?sem final? e por não ter continuação de um livro só deles sem ser nós epílogos dos outros livros, fora isso o livro é tudo de bom??