A Guerra das Rosas

A Guerra das Rosas Shannon Drake




Resenhas - A Guerra das Rosas


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Prisciane.Lopes 30/08/2016

Oh mocinha chata....
Meu Deus que raiva da mocinha....
Gente ela é muito chata Trama o tempo todo contra ele....rsrs Mesmo depois que se diz apaixonada pro ele ainda não consegue confiar nele....
Eu fiquei muito mais do lado dele do que do dela...
Tristan era integro fazia as coisas limpas....
Mas é um bom livro.... não arrependo de lê-lo até dei 4 estrelinhas
comentários(0)comente



Dany Maria 30/10/2014

Olha,eu de verdade tento gostar dos livros dessa autora,massss apesar de ter um enredo bom e tal a história não vai sabe...ainda mais quando passa um tempão só em detalhes de guerra,política e essas coisas..sem falar no relacionamento do casal que até metade do livro tava bom,depois já não achei,e também ele fez uma coisa que eu não gostei...sem flar q achei a vontade de fugir da mocinha meio sem pé nem cabeça pq ela não tinha nada a ganhar com isso.Enfim,desisto dos livros dessa autora,pq sempre falta algo a mais...
comentários(0)comente



Dih 01/11/2012

Perfeito ...
Não sei porque tenho medo de reler meus livros favoritos ...
Sei lá acho que tenho medo de ter pontos de vistas diferentes que faça com que eu mude de opinião .

Como fazia muito tempo que eu o tinha lido, não lembrava quase nada dá história, só a essência mesmo. A Guerra das Rosas foi simplesmente o melhor livro histórico que eu já li, e continuou sendo depois de relê-lo. As emoções foram as mesmas, a raiva por Tristan de La Tere pelo comportamento que tinha as vezes por
Genevieve, a compaixão por ele no momento que ele achou que ia perde-la como perdeu sua primeira esposa. Lendo o livro você ainda sai com um aprendizado a mais de história rs '.

De tão maravilhoso que é este livro, passei a madrugada toda relendo, só fechei quando tinha terminado a ultima pagina, que era mais ou menos quase sete da manhã kkkk ''. (não iria conseguir dormir com a curiosidade que eu estava com o desfecho da história kkk).

Shannon Drake é uma excelente escritora, adorei todos os romances que eu li dela até hoje, mas este com certeza mesmo depois de relê-lo continua sendo o meu favorito! :D




comentários(0)comente



Bruna Britti 15/10/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Henrique está lutando para conseguir tirar Ricardo do trono e assim assumir a coroa. Ao lado dele está Tristan, um dos seus homens mais fiéis. Do outro lado, a família de Genevieve, que jurou servir com honra ao Rei Ricardo. Dois amantes de lados opostos…

É, realmente estou numa fase de ler romances medievais bem turbulentos. Nosso herói aqui a princípio faz um papel de meio vilão, meio mocinho, atacando o castelo de Genevieve e, assim, tomando o castelo para si.

Por ter sofrido a morte bruta de sua mulher e filho, Tristan a princípio é um personagem amargo, nada gentil com Genevieve. As coisas pioram ainda mais quando ela, não aceitando que seu castelo fosse tomado, traça um plano que quase colocou fim a vida dele.

Por tal, somos apresentados a um personagem com uma veia sarcástica um tanto quanto… negra.

“— Ah, sim, esqueci que você é especialista em mortes, lady Genevieve. Porém, não tenho a menor intenção de matar você, por enquanto. Além do mais, se você for chicoteada, quero reservar esse prazer para mim e mais ninguém. “

É claro, com as milhares tentativas de fuga dela e negativas, consequentemente o romance torna-se tenso, forte, mesclado a grande paixão e brigas. Além disso, de forma sutil acontece um romance paralelo, bonito, com a tia de Genevieve e um dos amigos de Tristan.

O livro também mescla um pouquinho de ação e mistério, visto que alguém tenta matar a Tristan. Mas o vilão não demora muito a ser desmascarado, na realidade o leitor o percebe logo de cara. Lembra um pouquinho aquela idéia prévia de “Domínio dos Deuses”: Dois amantes, uma paixão avassaladora, mas a desconfiança e os lados opostos beira forte entre eles, impedindo o “felizes para sempre” tão cedo. Preciso dizer que adorei?
Janne 10/02/2017minha estante
Adorei sua resenha ;)
Eu já estava interessada, mas depois do seu comentário sobre Domínio dos Deuses... pronto começo esse hj....kkkkk




20/10/2010

muito bom também.
comentários(0)comente



Márcia 19/10/2010

o livro é muito bom
o livro te prende, guando começa ler não quer mais parar é emoção do inicio ao fim.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR