Me Ame Como Sou!

Me Ame Como Sou! Lori Foster

Resenhas - Me Ame Como Sou!

Simone 26/01/2021

Esse livro me supreendeu, vizinho que se envolvem se compromisso mas que acabam se apaixonando.
A Cassidy que encontrar alguém como seu pai e o Pete é totalmente o oposto disso.

Cristina Henriques 19/05/2014

Cassidy McClannahan e Pete Watson eram amigos, vizinhos, colegas de trabalho, seguiam rotinas semelhantes e viviam numa rotina confortável. Quase um casamento, mas sem envolvimento romântico ou sexual. Bem, não explícito, não declarado...
Mas, de repente, alguma coisa muda e Pete passa a enxergar Cass com outros olhos. Ele começa a se sentir atraído por ela, mas Cass parece ignorá-lo, ser indiferente.
Cada vez mais intrigado como desinteresse dela e proporcionalmente mais atraído, ele resolve arriscar uma aproximação e se surpreende ao descobrir a mulher de sua vida.
Ele era um mulherengo, que não se envolvia com nenhuma de suas conquistas, não fazia planos para sua vida, jamais vestiria um terno, mesmo assim Cass estava apaixonada desde o momento que o viu. Mas ela era sensata, metódica, tinha sua vida toda planejada, desejava uma família tipo comercial de margarina e Pete não se encaixava nos seus planos, ela não podia arriscar, não devia, mas não conseguiu resistir.

Pete é ótimo e se apaixona sem medo por Cass. Foi engraçado ver a interação dos irmãos (será que tem livros com a estória de Gil e Sam?).
Pete fica caidinho e está disposto a provar que pode ser perfeito para Cass mesmo sem usar ternos. Lindinho, muda por ela, mas sem sacrifícios, foi uma mudança natural mais um amadurecimento mesmo.
Cass também foi uma mocinha legal, sua família também é ótima. Apesar de fisicamente forte é muito insegura e frágil, mas Pete começa a reverter isso.
Bom casal.

Pedrita 17/02/2013

Me ame como sou - Lori Foster
Título Original: Bad Boys in Black Tie

Uma histórinha agradável, rapidinha, leve, mas muito bobinha e superficial. Gostei, mas não amei.
Recomendo para aquele momento quando não se tem nada muito interessante pra fazer.

Arine-san 23/11/2011

Duas palavras: adorável e... gravata [;
Um livro adorável, que, acima de tudo, revela como nossos planos podem dar errado e como o amor transforma as pessoas que gostamos em pessoas perfeitas para nós, mesmo quando elas não se enquadram em nosso estereotipo mentalizado de beleza. Sou suspeita de falar da Lori Foster, já que adoro as estórias dela, mas, sinceramente falando, gostei do livro; achei-o simples, e, ao mesmo tempo, não tão fútil como tantos outros. A verdade é que, no final, se você for parar para pensar com mais calma sobre o livro, entenderá que tudo é como uma lição de moral. Isso deixa o livro mais especial do que ele já é.

Cassidy é uma mulher decidida, que, praticamente, já tem sua vida toda programada em sua agenda mental. Metódica e organizada, bonita e segura do que faz; ela é uma mulher maravilhosa, e Pete sabe muito bem disso. Ele convive com ela praticamente o dia todo, e isso já faz 11 meses. São vizinhos, trabalham no mesmo local, e quase sempre andam juntos por ai. É como Pete mesmo disse, no inicio do livro, pareciam casados, porém, sem a evidente prisão que significava ser o casamento. Apesar disso, a evidente indiferença que Cassidy lhe dirige, mesmo quando ele elogia sua aparência, o deixa louco! Ele podia ter qualquer mulher da cidade, e isso sem problema algum, mas por quê ele tinha de querer logo a mulher que não estava a seu alcance? A verdade é que, secretamente, Cassidy nutria sentimentos parecidos com o dele, e há bem mais tempo....

Apesar da evidente falta de assunto do livro, ele é de uma leitura leve e descontraída. Lori Foster, diga-se de passagem, escreve maravilhosamente bem. Senti falta, nesse livro, de um... sei lá... De alguns fatos que tornassem a estória mais profunda, menos simples; mas isso não retirou do livro sua beleza. É verdade que os personagens são adoráveis, principalmente Cassidy (que tem um nome muito difícil, aliás), e suas personalidades são bem definidas. E, no fim, o titulo do livro pareceu perfeito – feito sob medida – para a estória! Me ame como sou é uma prova que o amor pode superar as diferenças entre pessoas, independente de ele usar terno ou não – ou de como ele usa gravata (rs. Entende isso quem leu o livro).
Super recomendo o livro!

Para outras resenhas: http://vicioempaginas.blogspot.com/