Labirinto

Michelly 01/02/2010

Blergh, que livro chato.

Rennatta 26/01/2010

Fascinante
Labirinto é simplesmente irretocável.
Inteligente, bem escrito, envolvente. Tem um pouco de tudo que é bom de se ver num livro. Uma vez que a história te pega, não há como abandoná-la. A "história" do Graal não poderia ter sido abordada de forma mais interessante.

Bia~* 23/01/2010

Bom...
Eu gostei muito do cenário deste livro, no que mostra a vida de Alaïs... (até hoje não sei como se fala esse nome... =/ )
Sei lá... Foi um livro sem muita ação. Sem muitas surpresas.
É um romance que mistura muita história junto. Sendo ela real, ou irreal.
Tem todo aquele mistério de grupos secretos que os livros do Dan Brown tem, mas em escala bem menor, e sem tanto suspense.
Gostei. Mas não muito.
O livro é grande demais pra sua história.
Mas é bom.

♥ Bia~*

♪I'm going under, drown in you... I'm falling forever... ♪

Lia 05/01/2010

Muito bom.
Adorei. Suspense, mistério e romance no mesmo livro. Não achei tão descritivo como outras pessoas falaram, achei "O Símbolo Perdido" de Dan Brown, muuuuito mais cansativo.
O Labirinto não tem nada a ver com essa infinitude de livros com temáticas baseadas na busca do graal alem é claro, do tal "cálice".

Renan Espirito Santo 30/12/2009

Perdido ao labirito
O livro "Labirinto" descreve de forma clara (muito, mai muito mesmo...) acontecimentos ocorridos ao passado e repetido no futuro, fazendo incansaveis vezes transições entre passado/futuro, passado/futuro, passado futuro...
Como minha mãe sempre diz: "pera lá, paciência tem limite, e a minha já não falta muita..."

Ely Varella - terapias que iluminam 26/12/2009

Não dá para parar de ler
Um livro empolgante porque os personagens mesclam entre o presente e o passado... não dá para parar de ler. Vale pena.

Dani 20/12/2009

resista à idéia de largar o livro e leia até o fim!
O livro conta a história de duas personagens que viveram em épocas diferentes e possuem pontos comuns.

O livro é bom embora a narrativa seja um pouco cansativa. A escritora coloca muitos detalhes que eu considero desnecessários.
A história fica mais interessante no meio do livro em diante. Há tantos fatos novos e intrigantes que acabam prendendo a atenção do leitor.

Lelo 17/12/2009

Envolvente
É isso. Apesar de demorar pra pegar no tranco é um livro super envolvente, depois que começa não para. Para um livro ser considerado bom, você não pode esquecer dele, mesmo depois de muito tempo. Eis então um exemplo.

Henrique 08/12/2009

Labirinto, de kate Mosse
Labirinto, de Kate Mosse, se desenvolve numa narrativa parada no começo, porém, mesclando o passado com o presente, o que deixa a estória mais “interessante”. O livro é cansativo no começo, mas depois que cheguei no meio, eu simplesmente não conseguia me desgrudar do mesmo. A narrativa de Mosse te faz odiar Oriane e amar Alaïs e Alice na mesma intensidade. As expressões francesas no meio do livro deixam ainda mais interessante a leitura, pelo menos para mim, já que me interesso muito pela língua e arte francesas. O livro é simplesmente ótimo, embora a Autora tenha corrido muito com o final o deixasse meio sem sal. Apesar dos contras, vale sim, ler o livro. Que venha Sepulcro, o próximo livro da autora que segue a mesma linha de labirinto.

Pelegrino 08/12/2009

A princípio achei o enredo um pouco parado (creio que daí vem o número de desistências), mas com o tempo (bom tempo) a autora o desenvolveu tornando a trama agradável. É um bom livro e vale a pena.

Felipe Gama 28/10/2009

Clichê; mas bom
apesar de ser uma história interessantíssima eu penso que a autora pecou ao enrolar um pouco a trama e no final cair no clichê do "santo graal" e da vida eterna. mas a mistura de presente com o futuro deixou a narrativa menos cansativa e o livro rende muito com isso. um bom livro afinal.

Adriana R. Rossi 23/10/2009

GRAAL... de novo.
Apesar do assunto super batido, esse livro é bastante interessante pela forma com que foi escrito. Com uma narrativa ora no presente, ora no passado, entretém e dá mais uma versão do que se pode esperar pelo Graal. Aborda assuntos como Inquisição e o fim dos cátaros de forma crua como a História realmente se passou. Achei inteligente e bem escrito. Gostei!

Márcia 08/12/2009minha estante
Acho que a culpa do Graal - que é um assunto sim muito interessante - ter se tornado batido é de O Codigo Da Vinci. Apesar de que este livro, curiosamente, ter sido tambem a causa de o Graal ter se tornado também um assunto interessante.

Cíntia Lennon 02/09/2009

Bom...
O livro só vai ganhar 3 estrelas (Bom) pq o final ficou a desejar.
No começo parece que estamos lendo 2 historias em um livro, mas no final todo fica claro!
Sobre o poder escolhido para o graal (imortalidade, sangue de jesus, a familia real, etc...)nesse livro a escolha foi a que eu mesno gosto!

Não vou ler a continuação se em 500 e poucas pag ela não me convenceu em 600 também não vai conseguir rsrs

Talvez um outro livro dela! Dessa trilogia não leio mais!

pedrobmendes 11/08/2009

Ótimo livro
Livro muito bom, a escritora consegue prender nossa atenção sempre e odiar e gostar dos personagens, a história é muito boa e você fica imaginando os castoles e tal.

Ana Vidal 15/08/2009minha estante
eu amei esse livro e, graças ao Skoob, fiquei sabendo q vai sair dia 28/08, o segundo volume!!!!!!!!!!! vou comprar, claro. só agora fiquei sabendo q é uma trilogia...ai,ai....leitura inesquecível e imprescindivel.

Zéh 22/06/2009

Achei a leitura muito parada, numa história que parecia nunca se desenvolver. Até que eu tentei, chegando até aproximadamente a página 240. Mas o período que eu ficava sem ler entre um número de páginas e outro (por falta de estímulo por parte do livro), me fez perder um pouco o foco e eu decidi parar de ler. Mas ele ainda está aqui em casa, quem sabe ainda terá uma segunda chance...