Labirinto

Labirinto Kate Mosse

Resenhas - Labirinto

Sandrinha 19/06/2009

Adorei o Livro
Recomendo, o tipo do livro que você não quer parar de ler, pra quem gosta de livro bem detalhado, é um prato cheio, nada cansativo.Não sei por que classificaram como romance, eu classificaria como suspense.

Inlectus 16/06/2009

É bom.
O texto tem seus momentos massantes, mas de maneira geral, é uma boa leitura que de fato diverte.

rdCassia 28/05/2009

Bom final...meio cansativo
Levei um bom tempo pra conseguir terminar de ler...achei o inicio muito cansativo e confuso...porém do meio pro fim melhora bastante...e o final é maravilhoso... Recomendo.

jubileu 013 02/05/2009

O livro conta a vida de 2 moças em épocas diferentes, ligadas por um mistério. Uma quer escondê-lo, a outra, descobri-lo. Passado e presente reunidos é uma só história.Não gostei por causa da enrolaçao...mais tem ação, romance e suspense, o que eu gosto...

Tulliu Cardia 30/01/2009

O começo é muito devagar, e pensei em largá-lo. Mas me esforcei, e o livro foi andando, sempre na marcha lenta.
Não tem nada demais nessa leitura, nos capítulos que a autora tirava para descrever as cidades, eu quase largava o livro, de tão chato.
O final não é grande coisa. Aliás, o livro não é grande coisa.

site: https://www.wattpad.com/user/TulliuCardia
Juninho 11/02/2017minha estante
Esse livro não é grande coisa não né? Os seus que deve ser bom, vou lá ler os seus pra ver se eu vou curtir mesmo.(Labirinto é um livro incrível)

BrAcio.Soares 14/01/2009

normal
historia legal, bem profunda...mas nada de inovador

Cadu 10/01/2009

Um enredo excelente pra quem gosta do genero, com um pouco de enrolação pra chegar aos finalmentes, mas pode se abstrair pelo resto do livro, um dos melhores que já li do genero.

Evandro Luiz 07/01/2009

Enrolado
Nossa muito enrolado o ínicio, chega a cansar a leitura.

Bella 03/01/2009

A idéia do enredo é ótima, original e diferente. Mas houve bastante enrolação para entregar os fatos e deixar o leitor ir descobrindo as pistas antes que o livro as entregasse. Isso prejudicou um pouco a essência que se queria passar.

Jeane 14/12/2008

O que achei interessante
O livro conta a historia de duas mulheres, em épocas diferentes, ligadas por um mistério. Uma quer escondê-lo, a outra, descobri-lo. Passado e presente reunidos é uma só história.Gostei do livro, tem ação, romance e suspense.Muito bom!