O caso do bolinho

Tatiana Belinky

Resenhas - O caso do bolinho

Ana Carolina 29/04/2024

"O Caso do Bolinho"
Uma história bem divertida e encantada para ler com as crianças.

A trama do Bolinho que foge e sempre escapa dos animais que o querem comer, mas, no fim, é enganado pela raposa astuta que o devora.

A história, além de ser divertida acompanhar a aventura do Bolinho, traz a mensagem de sempre tomarmos cuidado ao confiar nos outros, pois não sabemos quais são suas intenções.

Recomendo muito.

?? Lido

28.04.2024 - 28.04.2024

GelcimAria 29/10/2023

Para educação infantil.
É uma boa leitura para crianças e dá uma ótima apresentação. As crianças amam cantar a canção. Tem outras edições da história igualmente boas.

Cami Sanches 10/02/2023

Que amor de livro!
Engraçado, bonito, apaixonante...
Um livro que indico para construir bons momentos com as crianças ??

Karol 25/05/2022

Bolinho redondo e fofinho
Ahhh eu adoro muito esse livro!
Um livro simples de repetição que conta a história de um bolinho assado na manteiga e recheado de creme, que sai rolando e cantando por aí.
A melhor parte sempre vai ser a cara dos meus alunos quando escutam o final pela primeira vez. Hahahaha

Nana.Santa 27/10/2021

O caso do bolinho.
É muito fofo o livro, a canção do bolinha fica na mente, os desenhos são muito piquituchos, eu amei.

Shirley.Moral 03/05/2021

Os livros da Belinky são sempre uma delícia de ler. As ilustrações ficaram incríveis com essa mistura de desenho com realidade!

Mila 02/05/2021

Histórias de Tatiana Belinky me encantam, O caso do Bolinho com certeza é a minha preferida! ???

Já li, contei e recontei diversas vezes para os meus pequenos leitores.

Carine 10/08/2020

Livro infantil
Leio para meu filho e esse é um livro que ele adorou, tem uma historinha curta e empolgante.

Rafael Bonfim 29/01/2016

Se você ama contar histórias, conte essa e depois convide alguém para saborear um delicioso bolo com café com leite.
#ficaadica

Passarinhos no sótão 21/09/2012

Super fofa esta história!!!
As crianças amam... e os adultos tbm!!!

Bit 09/03/2011

Um conto tradicional reescrito com a experiência de quem entende de criança. Baseando-se na repetição das ações, o enredo tem um humor natural, perfeitamente adequado às crianças pequenas