Hunter X Hunter #09

Hunter X Hunter #09 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Hunter X Hunter #09

Laertte 23/02/2023

Hunter x Hunter vol 9
Sempre fiquei fascinado com a complexidade do NEM, diferente do COSMO em CAVALEIROS, KI em Dragon ball , SHAKRA em Naruto o NEM possui riscos reais. Fica inserido aqui o que pode acontecer se ultrapassar os 100%, como no futuro o Gon fará.

Ana Menezes 30/10/2022

Kurapika
Muito bom esse volume, foca bastante no meu personagem preferido que é o Kurapika, então eu gosto muito desse arco.

Tailane.Carine 21/08/2022

Volume 9 de Hunter x Hunter, fiquei impressionada que o Kurapaika tem o poder de carácter especial quando está com os olhos escarlates. A qualidade da história só aumenta.

Allyson.Aires 02/06/2022

"Tempo Imperial"!
Que início de luta ótimo, entre Kurapaika e Uboh (aranha nº11), nela podemos ver como o Kurapaika desenvolveu seu NEN e o porque de ser tão impressionantemente poderoso! "Tempo Imperial"!
Ansioso pela próxima pois será a continuação dessa luta!

Léo 13/03/2022

Kurapika é o maiorrrrr
Eu acho tão bleh a decisão de já inserir esse ?pré? Greed Island nesse arco, na minha opinião quebra o ritmo do que realmente está prendendo a atenção do leitor, como a Trupe Fantasma, Kurapika e etc

Luiz.Felipe 31/12/2021

Ao vigiarem o Leilão do Mercado Negro, Kurapaika e Senritsu não imaginam a chacina cruel que acontece nos salões. Porém os ladrões do Gen-ei Ryodan saem do prédio de mãos abanando, já que alguém sumiu com todos os itens! A partir daí inicia a busca incansável de toda a comunidade do submundo pelos responsáveis e entra em campo o mais temido grupo a serviço dos chefões da máfia: o Injuu! Ubongin, o número 14 da Aranha, resolve enfrentar sozinho todos que aparecem, porém pagará muito caro por seu orgulho? Um misterioso garoto aparece em campo, quando todas as esperanças já tinham acabado, e consegue capturar o brutamontes! Agora o Ryodan terá mais um problema para resolver. Enquanto isso, Gon, Killua e Leorio colocam em prática mais um plano mirabolante para ganhar muito dinheiro para poder participar dos leilões e conseguirem o lendário jogo Greed Island

bruna 01/07/2021minha estante
muito boa essa parte!! nunca cheguei a ler o mangá, mas essa foi uma das minhas lutas preferidas no anime