A Princesa e o Sultão

A Princesa e o Sultão Jane Porter

Resenhas - A Princesa e o Sultão

Jaque - Achei o Livro 17/02/2015

Li de uma só vez!
Gosto dos livrinhos da Jane Porter porque as mocinhas nunca são enfadonhas e nem os mocinhos uns ignorantes. E com mais esse, ela acaba de se tornar uma das minhas preferidas.
Eu adorei esse casal. Ela é decidida sem ser chata e ele carinhoso sem ser um banana rsrsrs - deu pra entender?
A princesa Nicolette tem uma irmã mais velha, Chantal, que é viúva do príncipe Armand. Chantal se casou sem amor e tem uma filhinha que vive em La Croix junto com os sogros que não deixam que ela traga a menina.
Agora Chantal quer se casar de novo pra que possa viver com a filha mas Nic não vai deixar que a irmã se case novamente sem amor. Por isso ela vai até o reino de Baraka no lugar da irmã e vai se passar por ela até que encontre uma maneira de ajudar a sobrinha.
Mas quando ela conhece o sultão Malik, tudo muda. Ele é gentil, carinhoso, charmoso e além de tudo não faz jus ao título de mulherengo. Como ela vai conseguir contar a verdade à ele?
Pra finalizar tem uma prima ciumenta do sultão e o fato dele ser bem mais esperto do que a Nic imagina!
O tempero dessa estória é o que não posso falar, mas adorei esse sultão TDB.
Ah, e tem outros livros:
Jessica 21 - A amante real - Contando a estória de Chantal, uma nova chance pra ela :-)
Tem tbém da irmã mais nova, Joelle - Jessica 23 - A Bela da noite
E do irmão do sultão, o sheik Kalen Nuri - Jessica 56 - O Amor de um Sheik

Marla 26/11/2011

Para ler sobre meus comentários sobre o livro:

Keila Gonçalves 18/07/2011

A Princesa e o Sultão
Eu simplesmente amei esse livro...ele te prende do começo ao fim.

Ele a beijou, seus corpos colados. Ela suspirou de prazer...
— Todos os homens sentem isso por você?
— Isso o quê?
— Que não podem viver sem você. Nic sentia desejo, fome.

— Esperei anos para me casar. Nunca pensei que encontraria alguém certo para mim... Mas você é certa, e sei, em minha alma, onde vivem minha esperança e meus ancestrais, que você é a única para mim.
Ela encostou no peito dele, sentindo a pele quente e perfumada, deixando-a quase louca.

Recomendo!!!!!