O Segredo da Herdeira

O Segredo da Herdeira Cristina Caldeira

Resenhas - O Segredo da Herdeira

Bia 06/04/2022

Prometeu nada e entregou tudo
Não esperava que fosse tão bom, me surpreendeu e me prendeu muito, esse livro é o próprio: não julgue o livro pela capa (nem pela sinopse que é bem ruim)

mari 16/11/2010

Aventura, mistério, suspense e emoção - um excelente livro.

Uma grande ofensiva das forças do Mal está pronta para ser deflagrada,
no exato momento. Agentes da Central de Inteligência Maligna ( CIMA)
e do Serviço de Infiltração Satânica ( SIS) estão espalhados pelo mundo,ocupando posições estratégicas. Tudo acontece à luz do dia, nas ruas, nas escolas, nas grandes empresas, nos barracos das favelas e – acredite - bem aí ao seu lado.
Diante desse cenário assustador, seres iluminados e mágicos se unem
em uma inédita aliança. Uma estudante do Superior Instituto Preparatório para Ascensão Angelical é enviada à Terra em uma missão arriscadíssima.Infiltrada entre os humanos, precisa encontrar a jovem que representa a quarta geração de um grande profeta, aquela que será a herdeira de todos os seus dons e que poderá iluminar os caminhos do Bem. Ao mesmo tempo, a herdeira é alvo de uma incansável busca por parte dos agentes da CIMA e do SIS que são capazes de se disfarçar em qualquer humano.A face do Mal é insuspeita. Você deve desconfiar dos seus colegas,professores, melhores amigos ou – pior – até de você mesmo.
As relações adolescentes – amizades, intrigas, inseguranças, dúvidas – permeiam todo o livro com emoções reconhecíveis tanto pelos jovens do Colégio Nossa Senhora do Rio de Janeiro, em Ipanema, quanto pelos alunos do milenar e ultraconservador Superior Instituto Preparatório para Ascensão Angelical.
Para ser lido de um fôlego só, por todas as idades.
Milla 18/05/2011minha estante
Eu realmente queria ler esse,mas não o encontro em lugar algum!