Uninvited

Uninvited Amanda Marrone

Resenhas - Uninvited

Luana 10/02/2020

Estou olhando para as árvores zunindo pela janela fora do carro, e agora eu sei por
que eu tenho me escondido em minha casa estes últimos meses. Michael poderia
estar absolutamente em qualquer lugar, eu sou louca para ter saído. Meu coração está
batendo mais alto do que o baixo explodindo nos alto-falantes. Gabby está no banco
da frente, cantando uma canção velha do Nirvana como se ela fosse Annie
Warbucks*. Kurt Cobain** dando um de Kiddie-Broadway*** normalmente teria me
feito rugir, mas tudo que eu quero é estar casa, segura em meu quarto..

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Taci 26/01/2013

Nesse livro eu senti tanta pena de Jordan galera, ô menina que sofreu por causa de Michael, aquele vampiro idiota. Pera aí, vampiro? O.o Haha’ isso mesmo, Michael, o ex-namorado, quer dizer, o namorado que a traiu e depois se matou, é agora um vampiro. Mas não vá se empolgando, porque não tem nada daquela ideia de morder, de amor, e tal, porque Michael é um vampiro persistente, chato e nada romântico (no inicio até parece, mas é só fachada).
Então vamos à história, como já disse a cima, Jordan namorava Michael, mas ele a traiu e logo depois se suicidou. Ta vendo que idiota? Mas não foi bem assim. Pela versão de Michael ele foi atacado por um vampiro e agora ele esta sofrendo por ficar sozinho e implorando a Jordan para convida-lo para entrar. E está aí o sofrimento de Jordan, todos os dias ela tem que ir pra casa antes do anoitecer, porque Michael esta em sua janela a pressionando a deixa-lo entrar, e se ela estiver fora de casa ele pode pega-la. Teve horas que eu achei que ela iria deixar, mas pela graça, ela não deixou. \o/
Só que Michael descobriu que outra pessoa pode vê-lo além de Jordan, e essa pessoa é a amiga de Jordan, então ela desespera e tem que tomar a decisão de caçar Michael para impedir de matar sua amiga e de também sobreviver.
Não sei se devo contar (porque pode parecer Spoler), mas a briguinha de Jordan, Michael e sua amiga, foi muito louca. Gente, que briga foi aquela? Amei! Vocês só iram saber se lerem o livro! Então corram, porque esse livro é muito legal. Boa Leitura.

Lu 12/03/2012

Não convidado
Achei o livro muito massante, a autora perde muito tempo com os pensamentos da personagem principal Jordan e nunca chega ao ponto, sem falar que é uma leitura que te deixa p/ baixo, com uma personagem sempre se depreciando. Com a decorrer da história dá para perceber que o grande problema dela é a mãe, mas a autora não soube desenvolver. Só dei 2 estrelas porque o final foi muito bom (por incrível que pareça).

Bárbara 03/08/2010

[SPOILER]

Diferente dos outros livros de vampiros onde eles são mais bonzinhos e não se transformam em morcegos.
Eu até que gostei, é de leitura fácil e rápida.
Nada TÃO bom, mas é legalzinho.

Danika 25/03/2010

Can I come in?
A estória é relativamente curta, e de leitura fácil, não é entediante, tem um bom ritmo, com adolescentes e seus relacionamentos...
Uma garota chamada Jordan aprende com o tempo a lidar com seus problemas pessoais, que incluem o uso de drogas em festas, sexo sem compromisso, a falta de atenção por parte de sua mãe, a ausência de seu pai devido ao divórcio, ah, e pra completar um ex-namorado vampiro que passa as noites pendurado em sua janela pedindo para deixá-lo entrar em sua casa.