platinum

platinum Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Platinum

Lady Addams 07/01/2023

Leitura maçante ao longo do livro, mas surpreendente no fim
Assim como primeiro livro da Série Golden, conclui como uma boa leitura, mas cansativa por vários momentos, deixando o fim do mistério no final.
Senti falta de maior envolvimento das três herdeiras da Visão. Como também no melhor desenvolvimento de Lilah, a abelha rainha da escola que descobre que possui vidências do passado e precisa resolver um laço do tempo que envolve a escola de anos em anos.
Para quem for ele, requer paciência , as cenas finais são as melhores.

Bárbareella 05/01/2010

Resenha Original ;D
Entre os Dourados da escola Emory, Lilah Covington é Platina – A mais quente dos quentes. Ela é popular, bonita, e muito mais esperta do que parece. Mas o que era mais importante para Lilah, era que ela está no controle completo de seu próprio destino - Só se alguém dizer que viu um misterioso garoto fantasma perambulando pelo refeitório.

Desde que Lissy e Lexie James chegaram na cidade, o mundo perfeito de Lilah tem sido transtornado. Ninguém mais pode ver o fantasma que está à direita em torno do campus, e - esqueça o boato - suas memórias tem-la desviado mais do que qualquer fofoca poderia. É como se o legado da família de James sobre a visão sobrenatural pudesse ser contagioso. E para piorar a situação, um motim está se formando entre os Dourados, e se Lilah não tiver cuidado, ela só pode perder o namorado de primeiro-nível para a sua segunda em comando.

Lilah conhece as regras melhor do que ninguém, mas entre suas visões recém-descobertas, há uma atração absolutamente fatal por um menino que não é real, e a ameaça de um inimigo sobrenatural com uma picada mortal maior do que qualquer Abelha Rainha, que vai levar tudo que Lilah tem para ficar no topo da Emory. E para provar de uma vez por todas – destacando o seu salto alto – que aqueles que fazem as regras são os únicos que podem quebrá-las.
L. R. Pratti 16/06/2010minha estante
Você não falou o que acha. Você só colocou o que qualquer um pode ver no resumo.

Bárbareella 17/06/2010minha estante
hUASHUsuAS Como eu disse, a resenha e a Original, logo, nao poderia colocar minha opnião :D A MINHA OPNIÃO é que eu fiquei apaixonada com o livro, é muuuito bom, apesar de ter preferido com a Lissy narrando em "As cores do mal". Mas a história é muito legal e é uma continuação legal :D :*

L. R. Pratti 01/08/2010minha estante
Você sabe, por acaso, se vai ter um próximo livro?

Yaya 02/08/2010minha estante
alguem sabe se por acaso vai ter um outro livro?
pq tipo, no final desse, a Lissy e a Lillah ganham aqueles livros la antigos, mas nao fala mais nada a respeito, eu acho que vai ter continuacao, pra nao ficar muito estranho ne..

Bárbareella 02/08/2010minha estante
Acredito que tenha sim, mas não ouvi (li) nada a respeito ainda, e realmente, PRECISA de uma continuação :D Estou ansiosa para ler :))

Grrudolph 03/05/2012minha estante
Onde tu encontrou esse livro? faz tempo que está a venda?! lançou já no brasil?

Bárbareella 03/05/2012minha estante
Não lançou no Brasil ainda não (pelo que eu saiba) mas baixei o e-book :D Uso o Portal Detonando para encontrar os ebooks, lá tem ele e muitos outros, procura lá ;D