Manual para Românticas Incorrigíveis

Manual para Românticas Incorrigíveis Gemma Townley

Resenhas - Manual para Românticas Incorrigíveis

Capitu.Jamaittes 26/02/2024

A mocinha seguir os conselhos de um manual de 1950 é irritante. O final foi corrido, queria saber mais detalhes do final dos vilões.
De resto, a história é boazinha

ThaAs 09/02/2024

Leitura leve e divertida
Ah gente, vi muitas críticas negativas, mas é um livro bem gostoso de ler, levinho, um romance bem bobinho.

Eliza Carvalho 29/01/2024

Ai que a gente vê que tem sempre muita gente que gosta de fama e tem menos potencial, gente ruim e mesquinha ao redor. Mas que essa gente se queima sozinha.

Mariana_ 23/07/2023

História legalzinha com péssima edição!
Gemma Towley bebe da mesma fonte de sua irmã, Sophie Kinsella. O que não favoreceu foi a edição em péssima encadernação e folhas brancas que se soltaram algumas enquanto eu lia o livro.
A protagonista deixar se convencer por meio de um livro, que era uma Romântica incorrigível foi meio sem noção. Joe e Penny são 2 personagens odiosos e chatos.
Só lerei a autora novamente em uma edição decente.

Renata Rocha 29/06/2023

Uma leitura que cumpre o que promete, leitura leve porem as vezes um pouco chata, alguns personagens bem elaborados e outros mal, é isso, não tem muito o que dizer de relevante deste livro.

Alberto Pilati 07/04/2023

Para todos os românticos incorrigíveis
Um livro muito gostoso de ler. Uma busca divertida e envolvente pela alma gêmea, cheia de desventuras, como toda boa comédia romântica que se preze. Recomendo.

22/02/2023

Esperava um pouco mais
Imaginei o quanto seria clichê, mas a história é bem fraca. A leitura foi bem arrastada. Não gostei :(

Ana Brison 16/02/2023

C*P1D25 e sua proposta irrecusável
Quem não estaria disposto a pagar 7 libras em troca de encontrar o grande amor da sua vida? Detalhe: com garantia de devolução do dinheiro caso a promessa não se cumpra.

Clichê, clichezão, mas gostoso, fluído e divertido!

Biaasouza 18/08/2022

No começo pensei que o livro iria ser chatinho,mas o casal,as reviravoltas foi simplesmente perfeito,esse livro mim fez perceber que as vezes é bom quebrar a cara e começar a descobrir que nem sempre pra ser uma pessoa melhor você precisa de um romance(mesmo que seja um ator americano)

Mari 24/07/2022

Péssimo e perda de tempo
Meu deus eu PRECISO voltar a ler algum livro bom kkkkk esse daqui é ruim demais mesmo, muito pior o que eu achei que seria quando comecei.
Juh 24/07/2022minha estante
Se você gostar de romance, te recomendo Até o verão terminar da Colleen Hoover, um dos melhores que eu já li.

Mari 24/07/2022minha estante
Ahh obrigada pela recomendação!! Vou atrás sim

01/04/2021

Muito fofo
Livro com criança, é sempre gosto do de ler, mas a protagonista Belinha da um show a parte!!! Esse romance com pitadas hot, chama atenção pelos diálogos com a menininha!!! Bem gostoso de ler! Já quero conhecer mais do trabalho da autora.

calie 14/07/2020

aquele onde as românticas incorrigíveis se identificam
foi a minha primeira experiência com Gemma Townley (irmã da incrível Sophie Kinsella) e posso dizer que estou mais do que satisfeita, ainda mais com a proximidade no modo de escrita da Kinsella. a autora tem leveza, sabe criar personagens que você pode ver suas mentes e sentir que está lá, navegando pela atmosfera interessante ao redor de cada um presente no livro. gostei bastante de acompanhar a vida de Kate, Tom (meu favorito) e Sal. foi divertido ver como as pessoas 'boas' foram recompensadas e as não agradáveis não foram capazes de alcançar a fama que procuravam. as resoluções de conflito foram bem tratadas e o enredo foi bem criativo. no final, a descoberta que alguém que está sob seu nariz há muito tempo na verdade a ama por quem você é, não pela maneira como acha que deve se basear em um manual tolo, me fez dar pulinhos de alegria.

Kecia Jolie 05/04/2020

Adorei esse livro... Ri muito e também me emocionei em alguns momentos... Recomendo esse livro para todos os românticos e românticas incorrigíveis e os que não são também... Leiam. Vale muito a pena.

Wilderlane Oliveira 30/12/2019

Caramba! Esse livro é bem mamão com açúcar. Mas, como uma romântica incorrigível acabei lendo kkk
A história tem um lado positivo por subjetivamente mostrar como o conceito de como as mulheres deveriam se portar para conseguir um par ideal. Não existem pessoas perfeitas. Existem pessoas com qualidades e defeitos e para um relacionamento dar certo precisa envolvimento de ambas a partes. Não é uma via de mão dupla.
A protagonista no fim consegue seu objetivo exatamente por abrir mão de certos estigmas e imaginários sobre o romantismo.

Eylane 10/07/2019

Fofo demais!
Uma vez eu vi uma resenha desse livro, e gostei do que escreveram. Procurei por muito tempo, e todas as livrarias estavam esgotadas, até que consegui comprar usado, na estante virtual, eu tinha que ler de todo jeito, e não me decepcionei. Livro leve, divertido, e romântico!