Mais Tempo, Mais Dinheiro

Christian Barbosa

Resenhas - Mais Tempo, Mais Dinheiro

rodrigovk 08/12/2009

Básico, mas interessante
O livro é constituído basicamente de dicas para se organizar melhor, melhorando sua produtividade. Na parte de dinheiro, as dicas são de como você consegue se organizar melhor financeiramente para juntar um tantinho por mês e investir com inteligência para ter e ganhar cada vez mais dinheiro.

Há uma parte bastante interessante de auto-conhecimento, de definir o que é importante para você, que alguns podem levar como blablablá de auto-ajuda. (Ok, é blablablá de auto-ajuda, mas eu gostei).

No entanto, o que achei realmente útil foram as dicas mais bobas, de criar listas de coisas para fazer, sonhos a se realizar, metas e projeções. Listas funcionam!
Armando 10/08/2013minha estante
Não gostei do livro, poucas formas objetivas de melhorias e muito blá blá blá.., me pareceu mais uma estratégias (deles) em ganhar mais dinheiro!!

Tiago Torres 16/10/2009

Vale a pena comprar esse livro!
Livro excelente, com dicas muito práticas para o nosso dia a dia.

Coisas que nem notamos mas que perdemos um tempo absurdo fazendo. O livro também trás pequenos "exercícios" ou "tarefas" que o tornam mais interessante ainda e faz com que agente sinta na prática os conceitos que estão por trás dessa filosofia de ter mais tempo e mais dinheiro.

O que me chamou atenção foi a forma de lhe dar com os emails e os tipos de atividades que temos na nossa vida. Passei a aplicar as dicas sobre os emails e ganhei um tempo considerável. Classificar as atividades como "Circunstanciais", "Importantes" e "Urgentes" também foi um aprendizado chave do livro.

Enfim, leiam!!! Vale muito a pena!!!

Tatiana T 17/09/2009

Excelente
Excelente livro! Reúne de forma bem sucinta as metolodogias do Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa. Recomendadíssimo! Todo mundo deveria ler esse livro e tentar colocar alguma coisa dele na prática.

Adorei.